02 agosto 2019

Resenha: Máscara Capilar Amend Coco




Review Máscara Capilar Amend Coco

Queridinho das cacheadas, o óleo de coco também é o principal elemento da Máscara Amend Coco, mas será que o produto realmente hidrata o cabelo?


Apesar de ter o cabelo cacheado, eu não faço umectação por que detesto textura oleosa, mas sabendo dos benefícios dos óleos para o cabelo, principalmente o de coco, eu busco usar nas madeixas máscaras capilares que tenham como base o óleo de coco. Usei por muito tempo o creme de tratamento profundo na Novex com óleo vegetal, até que recebi da Sépha Perfumaria uma miniatura da máscara capilar Amend Coco.

Resenha Máscara Amend Coco

A máscara Amend Coco promete hidratação e suavidade para os cabelos, trazendo uma fórmula com alta concentração de óleo e manteiga de coco 100% naturais, ricos em ácidos graxos, ácido linoleico e glicerol, nutrientes que proporcionam umectação, hidratação, maciez e suavidade aos fios. Além disso, a máscara não contém parabenos, sulfatos e petrolatos. Não encontrei na embalagem do produto o selo cruelty-free, mas a Amend está na lista da PEA como uma empresa nacional que não testa em animais.

Resenha Máscara Amend Coco

A textura da máscara é consistente e maleável e a fragrância é doce e característica, mas não incomoda, no cabelo o perfume se torna sutil. Recebi a máscara em uma embalagem de bisnaga com 45g de produto, mas originalmente, a máscara vem em embalagem de pote com 250g, além disso, a linha Amend Coco é formada por shampoo, condicionador, óleo umectante e óleo vegetal próprio para uso capilar.

Swatch Máscara Amend Coco

Minha Experiência com a Máscara Amend Coco

Meu cabelo requer bastante produto, por isso, com a miniatura eu consegui usar a máscara duas vezes antes de chorar por que ela tinha acabado. Na primeira vez que usei, apliquei a máscara pura após a lavagem do cabelo e deixei agir por cerca de cinco a dez minutos, a marca recomenda a ação de três minutos, o que eu acho maravilhoso, pois gosto de máscaras que posso usar rapidamente durante o banho. Já no enxague senti o meu cabelo desmaiado e hidratado, e ele continuou assim mesmo depois de seco.

Na segunda aplicação fiz uma mistura da máscara Amend Coco com a máscara de Abacate da Skala e o óleo de Murumuru da Haskell, deixei agir por mais de uma hora, basicamente por que eu esqueci que estava com a misturinha no cabelo (quem nunca?), era para ter deixado no máximo meia hora agindo, haha. Enfim, o resultado foram fios macios, hidratados e mega brilhosos, eu fiquei um nojo depois de finalizar o cabelo naquele dia, nem eu estava me aguentando, até os meus cachos ficaram perfeitamente definidos.

Resumindo, eu amei forte a máscara Amend Coco, o único defeito é que eu só recebi a miniatura, por que eu queria mesmo era um potão de 1kg! O pote original na versão de 250g da máscara está custando em média R$40 e vale muito a pena!

Este post/resenha não tem nenhum vínculo com a marca e a loja citada aqui.
A opinião exposta nesse blog é sempre sincera e verdadeira.


16 comentários:

  1. Amei sua resenha Leslie, confesso que achei uma facada R$40 por 250gramas de produto, porque ele rende poucas lavagens, para o mês um vidro não seria suficiente. Mas, às vezes é preciso colocar a mão no bolso e gastar mesmo se queremos ver resultado. Fiquei doida para comprar, vou juntar esses golpinhos e comprar para testar! Obrigada pela dica!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que pena né?! É ruim quando a miniatura é tão perfeita e acaba logo. haha
    Que bom que gostou eu super usaria acho que nunca usei nada da marca ou não estou lembrada.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. parece ser ótimo!
    deve deixar super macio mesmo1 <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Máscaras rapidinhas assim são maravilhosas. Gosto muito, principalmente quando tem o coco como ingrediente. Senti falta de ver a foto do cabelo de como ficou mas com certeza ficou maravilhosa <3 Eu achei um pouco carinho mas produtos capilares bons sempre valem a pena e nossos cabelos agradecem rs

    https://itslizzie.space

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Por ter o cabelo cacheado sempre uso máscara para manter os fios no lugar. Gostei bastante da indicação, parece um produto perfeito para mim.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  6. Quando a máscara tem óleo de coco já possui um resultado incrível! Adorei a sua resenha!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha Leslie, meu cabelo está em uma fase de extremo ressecamento, acredito que esse creme ajudaria. O meu também pede muito creme haha tenho sempre que comprar potões de 1kg pra valer a pena ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá leslie!
    Eu gosto muito dos produtos da Amend!
    Adorei saber que tem essa máscara de coco!
    Um beijo
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  9. Fiquei apaixonada por essa máscara, que textura maravilhosa!!! Amend sempre com os melhores produtos.

    https://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Que máscara maravilhosa. Não conhecia!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. hahaha eu sempre esqueço a hora de tirar do cabelo também! Deixo um tempão... não conhecia essa, mas apesar do meu cabelo ser liso eu adoro essas coisas com óleos. Deve ter um cheirinho ótimo :3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas adorei a resenha. Fiquei doida para testar!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Ai queria muito. Meu cabelo ama qualquer coisa que tenha coco. Acredita que nunca testei nada da Amend?

    Analu Andrade, Blogger | Designer

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, meu cabelo não se dá muito com coco, fica muito oleoso, mas posso arriscar!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já vi muitas resenhas positivas em relação aos produtos da marca Amend, nunca tive a oportunidade de testá-los, mas quero ver se consigo comprar alguma máscara. Eu gostei muito da sua resenha e pela sua opinião ela é bem positiva e vale a pena testar - sou fanática por óleo de coco <3

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo