26 setembro 2019

Vestidos Rosa Claro [Candy Pink Bridesmaid Dresses]




Candy Pink Dresses

Ainda na pegada de posts sobre moda festa e candy colors, como na semana passada em que conversamos sobre vestidos de festa azul claro, hoje a cor escolhida é o rosa em um tom candy, bem clarinho e delicado.

O rosa é doce, delicado, romântico e feminino, por isso a cor é perfeita para fazer parte da decoração de casamentos. Em junção com cores neutras e suaves, o rosa torna o ambiente ainda mais leve e agradável, mas em contrapartida, para se dar ainda mais intensidade à decor, o rosa claro pode ficar muito harmonioso com cores fortes e que se completam, como o verde, o vermelho, o marsala ou o borgonha.

Wedding Candy Pink

E é claro que os vestidos de cor rosa claro (candy pink bridesmaid dresses) podem ser uma ótima opção para as madrinhas e damas de honra da noiva, pois é uma cor leve, que não contrasta com a noiva e mantém em destaque o vestido branco da protagonista da cerimônia. A blogueira Niina Secrets por exemplo, vestiu todas as suas madrinhas de casamento com o mesmo tom de nude puxado para o rosa, porém, os vestidos tinham modelos diferentes. Além disso, os buquês tiveram destaque na produção, pois os mosquitinhos das madrinhas eram os habituais de cor branca, enquanto a Niina usou um buquê cascata com flores de cor rosa e borgonha. E para completar a harmonia,  até mesmo os hobbies das madrinhas eram de cor rosa.

Vestido rosa de madrinha de casamento

E apesar de o rosa claro ser bem lembrado em casamentos por ser uma cor romântica, nada impede que esse tom suave apareça também em vestidos de debutantes, formandas e convidadas de eventos especiais como esses. O rosa sempre será uma cor delicada e sinônimo de feminilidade, mas os modelos de vestidos e acessórios para completar o look podem quebrar um pouco a suavidade do rosa claro, basta apenas que a combinação fique equilibrada e esteja de acordo com a personalidade e estilo de quem a usa.

Candy Pink Dresses
LEXIE | SHERA | CYNTHIA
Candy Pink Dresses
MARIA | KINSLEE | JORDAN
Todos os vestidos destacados acima são da loja online internacional Babyonlinewholesale. Dos modelos delicados aos mais ousados, a Babyonlinewholesale tem uma enorme variedade de vestidos para todas as ocasiões. Me conta aí na área de comentários se você é adepta da cor rosa e qual vestido apresentado nesse post você mais gostou. Beijos de Leite e até o próximo post.

Esse texto é um publipost e eu ainda não tive experiência de compra com a loja mencionada aqui.


13 comentários:

  1. Oi Leslie, tudo bem?
    Essa cor é tão linda. ♥ Mas gosto mais nos detalhes do que como cor principal, porque acho um pouquiiinho apagada.
    E, sendo ruiva (tingida, mas ruiva rs), acho que eu não ia me curtir com essa cor. Fui madrinha de casamento esse ano e grazadeus a cor foi azul. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Esse tom fica delicado em t-u-d-o, né? Fiquei apaixonada por esses vestidos! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é tão romântica, eu adoraria usar em alguma festa ♥ Amei tantos os modelos que não saberia dizer qual o meu favorito!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Acho lindos os vestidos nessa cor!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Minha prima também casou e vestiu as madrinhas no mesmo tom e ficou a coisa mais linda. Porém eu acho muito apagado. Porque sou uma pessoa mais exagerada e gosto de tons fortes, então provavelmente escolheria vermelho ou marsala kkkkk

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esse tom tom maravilhoso, charmoso e delicado ao mesmo tempo. E realmente a junção de cores suaves torna o ambiente mais sofisticado e agradável! Eu achei maravilha as inspirações que você selecionou para o post, super combinou com tudo ♥ Eu super usaria os vestidos 5 e 6, acho que combinam mais comigo rsrs E essa loja tem cada vestido lindo *-*


    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor.
    modelos lindos <3
    beeijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Leslie.
    Uma vez me lembro de ter comprado um vestido rosa que durou praticamente minha adolescência toda e que era bem versátil. Alem de ser uma cor romântica como você disse, era super prático de combinar com outras.
    Amei o post pois não conhecia a loja. Fiquei encatada com os modelos.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  9. OI Leslie,
    muito lindo esse tom. Adorei tudo na decoração e nos vestidos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  10. ai gente!
    fiquei noiva em março e desde então piro muito em posts desse tipo. Eu AMO rosinha em casamento e tá super na moda, né? Povo tá escolhendo rosê como cor preferida pra vestido de madrinha. Eu penso nessa cor também.. mas talvez faça um mix com marsala, não decidi ainda. Esse mural de inspirações que você montou tá incrível!

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo