22 julho 2020

Resenha: Nova Sérum




Resenha Nova Sérum

Nova Sérum é Bom Para a Pele?


Recebi o composto facial Nova Sérum da Navitta (que faz parte do Grupo Neolife) no começo do ano, e confesso que assim que o produto chegou na minha casa eu fiquei bem desconfiada, pois não conhecia a marca e não havia quase nenhuma informação sobre o Nova Sérum na internet, demorei pra começar a usa-lo e resolvi trazer essa resenha para que caso alguém tenha dúvida sobre a eficácia do produto, que dessa vez, ao procurar por uma experiência sincera, possa encontrar esse post.

Nova Sérum Anti-Envelhecimento Avançado


O Nova Sérum é um composto anti-envelhecimento que traz em sua fórmula a combinação de ácido hialurônico e silício orgânico. Usando o produto duas vezes ao dia dentro da rotina de skincare, a promessa é de pele mais firme, hidratada e com menos linhas de expressão. Como diz o site oficial, o Nova Sérum promove "regeneração, preenchimento, ação antioxidante e controle de oleosidade". A junção do ácido hialurônico com o silício orgânico "potencializa a produção natural de colágeno (...) e absorve água na pele".

O que é Ácido Hialurônico?


O ácido hialurônico é uma substância que reduz rugas e linhas de expressão, evitando a flacidez da pele e mantendo-a preenchida e revitalizada. Além disso, esse ativo também retém água, ajudando a derme a manter-se hidratada. O ácido hialurônico é produzido de forma natural no nosso organismo até uns vinte e cinco anos de idade, depois, é importante procurar aplicar a substância de forma tópica na pele.

O que é Silício Orgânico?

Assim como o ácido hialurônico, o silício orgânico também é produzido no corpo humano, e sua principal função é estimular a síntese de colágeno tipo I. O silício orgânico também atual no crescimento ósseo, formação de cartilagens, articulações e rejuvenescimento da pele. A substância ajuda a firmar a pele, neutralizar e prevenir as reações de radicais livres. É o silício orgânico que mantém a água ligada ao ácido hialurônico e às proteoglicanas, potencializando a hidratação da pele.

Fórmula Nova Sérum

A marca alega que o Nova Sérum é um produto natural, e esse argumento é justificado principalmente pela presença da substância Epidermosil, que é patenteada pela Navitta. Eu não encontrei muita informação sobre o epidermosil, mas aparentemente a substância é basicamente o composto principal do produto, ácido hialurônico + silício orgânico.  E acredito que o Nova Sérum seja mesmo um produto natural, pois pesquisei por alguns elementos da fórmula e o resultado foi emolientes, surfactantes e conservantes naturais. Além disso, o produto ganha credibilidade por que tem registro na Anvisa.

Nova Sérum Realmente Funciona?


Achei importante comentar sobre as informações da fórmula do Nova Sérum por que o site para a compra do produto parece estar vendendo um sonho distante de rejuvenescimento que creio eu, só Deus vai poder fazer no Paraíso, e a promessa de "milagre no potinho" foi um dos motivos que me fez desconfiar do Nova Sérum. Porém, depois de usa-lo por meses, posso confirmar que o bichin é bom mesmo e me fez engolir toda a minha incerteza sobre a sua eficácia.

O Nova Sérum tem uma textura líquida e leitosa, o produto não é viscoso e também não possui uma fragrância carregada, após a aplicação ainda é possível sentir o perfume, mas ele vai se dissipando com o tempo e não irritou minha rinite.

Nova Sérum resenha

Tenho vinte e seis anos e amo um produtinho de skincare. Não me apego à esperança de manter minha pele jovial para sempre, mas meu objetivo é cuidar da saúde dela, então, minha rotina de autocuidado facial sempre se resume a produtos que me tragam principalmente hidratação e que equilibrem a oleosidade, pois minha pele é mista, e o Nova Sérum me oferece isso juntamente com a ideia de renovação celular. Utilizo-o na minha rotina noturna de skincare, e na manhã seguinte minha pele está viçosa e sem nenhum sinal de oleosidade, além disso, o Nova Sérum absorve quase que instantaneamente após a aplicação, e logo depois de espalhar o produto é possível sentir a pele hidratada e macia ao toque.

Nova Sérum Grupo neolife Navitta

O Nova Sérum esta à venda apenas no site oficial do produto. Pessoalmente, não acho o preço muito atrativo, mas no meu caso, o Nova Sérum tem rendido horrores! Ganhei apenas um frasco, e usando-o somente a noite, ele tem durado bastante. Além disso, é necessário pouco produto para aplica-lo em toda a extensão da pele do rosto, e a embalagem com pump dosador ajuda a evitar o desperdício. Pensando no custo em relação ao benefício, pode ser que pra você valha a pena investir no Nova Sérum, pois ele tem um valor parecido com o de dermocosméticos internacionais, por exemplo.

Este produto foi cedido pela marca e a opinião expressada aqui é sincera e verdadeira.

*Fontes de pesquisa para escrever essa resenha: Natusvita | Adcos | CosDNA 

27 comentários:

  1. Já quero testar esse produto :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, quando vi o preço no site quase caí para trás. kkkk
    É caro, mas se vale a pena, vou juntar meus trocadinhos para comprar, porque como estou quase indo para a "casa dos 27", estou percebendo algumas linhas de expressão no meu rosto e percebi que apenas o hidratante + protetor solar não estavam dando conta.
    Se dura horrores, vale a pena o investimento. Salvei o site aqui no note e assim que eu tiver a santa grana, comprarei.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. UAL, que post completo sobre o produto! Gostei bastante de saber mais sobre a composição dele e sobre sua eficácia. Infelizmente, não é nem um pouco acessível pra mim no momento, mas é uma ótima sugestão pra quem pode comprá-lo ou ganhá-lo.

    Beijos
    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não me apego a ter a pele jovial PARA SEMPRE, mas confesso que cuido dela para manter a aparência mais jovem e saudável pelo máximo de tempo possível. Acho que isso é importante para todo mundo. Fiquei mega interessada pelo sérum, parece ser ótimo! Ainda não conhecia a marca.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Nessa pandemia o que mais to gastando dinheiro é com produto pra pele, to no modo hard de skin care aqui, hahaha! Estava procurando um sérum e esse post caiu perfeitamente pra mim. Tá faltando Ácido Hialurônico nos produtos que to usando, então se esse sérum já vem com ele, já ajuda. Eu to com 25 anos e por isso to bem a louca dos hidratantes, pra manter minha pele hidratada e bem pra aguentar a idade chegando, haha! Agora, não sabia dos benefícios do silício orgânico. Gostei! Opa, gostei que ainda tem registro da Anvisa. Isso é muito bom! Minha pele também é mista e eu gostei muito desse ponto de acordar sem oleosidade, isso já é um grande passo pra mim! Vou procurar pra comprar e comparar os preços dos que já estão na minha lista. Não conhecia esse produto e gostei de saber mais detalhadamente sobre ele. Resenha completinha! Adorei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apenas pelo rendimento vale muito a pena né? Amo produtos com essa proposta!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu também nunca ouvi falar dessa marca, mas achei sua composição interessante. Fico feliz que ele tenha superado suas expectativas, tenho certeza que muita gente vai amar encontrar tantas informações bem pesquisadas desse post ♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  8. Também ficaria desconfiada porque nunca vi a marca! Mas se tem ácido hialurônico, é alegria na certa. Que bom que ele é bom! Adoro esses seruns <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  9. Oi Leslie, tudo bem?
    Levo em consideração os mesmos fatores que você: manter a pele saudável e hidratada. Se puder mantê-la jovem, é lucro rs. Eu gostei da premissa desse produto, principalmente por não deixar a pele oleosa. Mas tenho preferido investir em séruns com vitamina C (o que eu uso é de vitamina C e ácido hialurônico juntos), pois tenho muita marca de expressão. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu tento manter a pele saudável limpando - quando lembro - bebendo muita água e fora que desde nova eu vivo de banana. hahaha Não tenho nenhuma vontade de investir em cremes assim. :(
    Minha mãe tem quase 50 anos e a pele dela é impecável, tu não vê uma ruga. Talvez os deuses do DNA sejam bondosos comigo. hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Ola minha flor! Adorei a sua dica❤❤😘 O que mais me interessou é que é um produto com vantagens e natural. Estou procurando por produtos assim no momento...vou comprar.

    Passa lá no blog. Fiz uma postagem nova e gostaria muito de saber sua opinião. É uma super dica para quem tem algum dom artístico, escrever e etc. Se puder, participa!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. wow, parece ser um bom produto! pele viçosa sem oleosidade é meu sonho! <3
    também não conhecia a marca!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  13. Olá, Leslie.
    Eu não conhecia esse produto ainda. E achei ele muito caro hehe. Não uso nenhum tipo de serum, prefiro cremes hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Estava em busca de um sérum e essa resenha veio a calhar! :)
    Adorei!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus, já quero testar esse serum!! Gostei muito da resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse sérum, Leslie. É tão bom quando surpreende a gente e cumpre o que promete, né? E adorei saber da funcionalidade desse silício orgânico! Vou ficar de olho nesse nome agora. Eu sempre achei que a minha pele fosse seca, mas pelo que eu tô vendo, acho que tem um toque de oleosidade. Então, como acho que agora é mista hahaha, acredito que esse produto pode funcionar comigo também. E quanto ao preço, acho que se render bastante, vale bem a pena! Uma vez comprei um corretivo bem em conta, mas não durava nem um mês. Ai valeu mais a pena comprar um com um preço mais salgado, mas com uma duração excelente. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Leslie!
    Não conhecia o produto, mas gostei bastante! Mas não arrisco por nada na minha pele extremamente oleosa e acneica, por medo de piorar ainda mais a situação haha. Vou passar no dermatologista e ver se posso colocá-lo na minha rotina de skincare. Também gosto de cuidar da saúde da pele, mas tento ficar mais desencanada em relação à isso :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  19. This sounds like a really lovely serum. I have not heard of this brand before, but it's always good when a skincare product can show amazing results, and makes the price a little less scary hehe xo

    Makeup Muddle

    ResponderExcluir
  20. Amo serum que deixa a pele macia a minha pele é oleosa e eu já to com 28 imagina, to até com algumas linhas na testa. haha
    Amo cuidar da pele.
    Não conhecia esse sérum, mas adorei saber todas as informações e o que você achou.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  21. Ameeeei!
    Eu adoro sérum ou qualquer creminho anti-envelhecimento!
    Gostei bastante de conhecer esse, ainda não tinha ouvido falar, mas pelos seus cometários realmente dá resultado, já quero experimentar.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei a resenha. Ainda não conhecia esse serum e amei a proposta. Por enquanto estou dando um tempo de produtos para o rosto, mas quero testar esse. Bom que dá tempo de planejar a compra
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá...
    Adorei a sua sinceridade! E, é claro, fiquei feliz que tenha se surpreendido com o produto... Estou querendo comprar um serum pra mim também, mas ando achando os preços bem salgados.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. O bichinho parece demais mesmo, Leslie! Fiquei muito curiosa! Mas depois que conferi o preço, meu bolso até chorou kkkkkkkkkkkkkk. Ainda não estou podendo com esse valor kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  25. Oi
    não conhecia isso de Silício Orgânico, esse serum parece ser bom e que bom que acabou gostando, apesar de ter me interessado ele é meio caro e não tenho coragem de pagar esse preço nele, quem sabe um dia quando ganhar bem.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Ainda não conhecia essa marca, mas cuidar da pele é sempre bom, produtinhos de skin care são sempre válidos!!
    bjos
    www.hablogueira.com

    ResponderExcluir
  27. Ola, preciso que você me ajude. Gostaria de saber se voce sabe me dizer ao certo quem o vendedor oficial do Nova Serum ? Na internet aparecem dois produtos diferentes: um deles tem a palavra Navitta escrita no rotulo (igual ao que aparece no seu blog) e outro produto aonde não aparece o nome Navitta e é vendido por uma empresa chamada Neolife . Não sei qual comprar . Ao buscar informações, uma delas foi que se tratam da mesma empresa, acontece que os endereços de ambas não batem : uma fica no Espirito Santo e a outra no Rio Grande de Sul. Poderia me ajudar? Obrigada, Claudia Dechichi

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo