07 abril 2021

Adesivo de Parede: Frase e Lettering




Adesivo de Parede Frase Lettering

Adesivos de Parede Para Inspirar


E chegamos ao último post da série com três textos sobre decoração de parede aqui no blog. Hoje o assunto é adesivo de parede com frases e/ou padrões artísticos, como o lettering, um artigo de decoração que pode ser usado tanto em casa, quanto em locais empresariais.

Caso goste de uma decoração minimalista, porém, com pontos de destaque, pode incluir o adesivo de parede como um ornamento a mais no espaço que deseja adornar, e ele, por si só, dará personalidade ao lugar.

Adesivo de Parede em Escritórios


Utilizar um adesivo de parede frases em ambiente empresarial torna o local muito mais inspirador, tanto para os colaboradores, quanto para os clientes que visitam o lugar atrás de um produto ou serviço. A decoração de um escritório pode passar determinada imagem aos clientes, seja ela positiva ou negativa. 

Aí vai uma experiência pessoal. Ontem fui ao oftalmologista, e o consultório do médico fica em uma área nobre da cidade, por isso, o prédio como um todo era lindo, porém, ao chegar na sala de espera eu me deparei com um quadro abstrato que na minha [leiga] opinião artística, era horrível. Em uma parede havia um quadro duplo alegre e vivaz, mas na parede ao lado lá estava aquele quadro com cores de burro quando foge, um artigo decorativo que não fazia jus ao resto da decoração sofisticada que o local tinha. Com certeza, naquele contexto, um adesivo de parede teria ficado bem mais bonito e harmonioso. Inclusive, vou deixar abaixo a primeira imagem como exemplo de um papel de parede adesivo que poderia ter sido colocado na sala de espera do meu oftalmologista. #ficaadicaDr.Phelipe

Adesivo de Parede Frase Lettering

Adesivos de Parede em Casa


Costumo dizer que a nossa casa é uma extensão de nós mesmos, por isso, é importante que ela revele a personalidade e os gostos de quem mora nela, para que seja um lar aconchegante e acolhedor. Utilizar um adesivo de parede com lettering em um local da sua casa pode ser de grande ajuda até mesmo nesse momento de pandemia que estamos passando, pois uma frase inspiradora e bem escolhida pode te estimular a tomar atitudes ou simplesmente deixa-lo mais confortável e positivo em tempos de distanciamento social.

Adesivo de Parede Frase Lettering

Já sabemos que os papeis de parede adesivos são de fácil aplicação, mas os adesivos de parede com frases os superam, pois eles serão aplicados em apenas uma pequena área. Além disso, os adesivos de parede demonstram sua versatilidade a partir da possibilidade de serem colocados em qualquer superfície lisa, além de paredes, como janelas, portas e móveis.

Quando eu morava em apartamento, por um tempo tive papel de parede de lousa na sala de estar, e eu mesma fazia alguns lettering com giz de lousa. Mas, agora estou desejando um adesivo de parede com frase, principalmente para coloca-lo no meu home office.

Todos os adesivos de parede apresentados nesse post são da loja online BemColar, no momento a loja não aceita pedidos de adesivo de parede com frase personalizada, mas seu estoque inclui uma enorme variedade de adesivos de parede, podendo abranger inúmeros estilos de decoração.

O que acha desse item decorativo? Investiria em um ou mais adesivos de parede?

13 comentários:

  1. Oii Leslie,

    nós sempre achamos demais, estávamos doidas para colocar aqui em casa, adoramos seu post ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  2. Oii, amei a dica de hoje. Eu adoraria coloca na minha cozinha eu acho que ficaria muito legal.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, imagino esses adesivos em um cantinho de café ou de leitura. Ótimo conteúdo.
    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito legal! Pena que não tenho uma parede pra isso, mas adoro um lettering bem lindão <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Leslie, eu acho bem inspirador esse modelo de adesivo. Lettering por si só inspira muito! Gostaria de ter um no meu home office, mas não sei se ficaria enjoada hahaha. Porém, acho que dependendo da escolha, não. E nossa, em lugares como sala de espera, livrarias e tal, acho que fica incrível mesmo. Esse primeiro tem tudo a ver com o consultório do seu oftalmologista. :) E esse site que você falou é uma perdição, né?? ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana já ter adesivo de lettering eu sou louca pra ter aqui em casa.
    Vou conferir mais depois.
    Eu sempre tive vontade de ter na cozinha ou na sala, dão um ar diferente para a casa.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Olá, Leslie.
    Esse tipo até pode ser que eu consiga fazer porque é em uma pequena área. E olha que ainda deve ficar torto porque sou péssima com essas coisas hehe. Mas adorei a ideia das frases inspiradoras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Sou apaixonada por adesivos de parede, eu amo demais deixar assim, pois a limpeza fica fácil e sempre podemos trocar quando enjoamos, além de muitos adesivos não deixarem marcas na parede quando retiramos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Como sempre você trazendo boas opções para nós! Estava mesmo querendo colocar alguns adesivos aqui no meu quarto do lado da estante e já anotei suas sugestões aqui.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Que adesivos lindos!
    Eu gosto muito de frases fofas assim e acho que usá-las no ambiente fica muito bonito e dá a carinha da pessoa que mora alí.
    Adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas de decoração amiga, eu sou doida para colocar papel de parede aqui em casa, principalmente essas com mensagens motivacionais. Além de deixar o cantinho mais bonito, ajuda a gente a ter mais disposição e força de vontade.
    Até entrei no site da loja para conferir mais frases bonitas, e quem sabe comprar uma para colocar no meu quarto.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esses adesivos em paredes de casa. Já vi algumas vezes e estando no local correto fica show. Estou mobiliando meu apartamento e quero colocar papel de parede em algumas partes, mas vou ver se encontro lugar para colocar as frases também. Adorei.

    ResponderExcluir
  13. Oie, Leslie
    Acho lindos esses adesivos de lettering e quero comprar alguns.
    São chiques e leves, simples ao mesmo tempo, o que me agrada muito.
    E fica mais estiloso, pra gente que gosta de livros dá pra comprar de quotes etc.
    Bjs

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo