12 maio 2021

Resenha: Máscara Facial Pepino e Aloe Vera Avon




Máscara Facial Pepino e Aloe Vera Avon

Máscara de Limpeza Facial Pepino e Aloe Vera Avon Care


Eu consumo produtos da Avon há muitos anos e gosto bastante do seu custo-benefício, já que a marca oferece linhas de produtos com valores baixos e que tem boa qualidade, e o produto que eu apresento nessa resenha é um desses, a máscara purificante de pepino e aloe vera.

Máscara de Limpeza Facial Refrescante

De acordo com o site oficial da Avon, a máscara de limpeza facial pepino e aloe vera purifica a pele do rosto, removendo profundamente as impurezas de agentes externos, como por exemplo, a poluição. O produto possui fórmula hidratante com pepino e aloe vera, que suaviza a pele e proporciona uma sensação refrescante.

Resenha máscara facial pepino e aloe vera da Avon

A máscara vem em formato de bisnaga e isso facilita bastante a aplicação. Confesso que prefiro embalagens assim do que em formato de pote ou em sachês. Além disso, os 90g da máscara facial rende bastante, pois não é necessário aplicar uma grande quantidade de produto para obter um resultado satisfatório, e é indicado usa-la de uma a duas vezes por semana, ou seja, é o tipo de máscara que você compra para utilizar por muito tempo.

Máscara Facial Pepino e Aloe Vera Avon

Essa máscara de limpeza facial não traz fragrância e o cheiro dela é leve, não incomoda a rinite alheia. A textura do produto é um gel espesso, mas maleável, bem fácil de espalhar sob a pele. Não é o tipo de máscara que seca extremamente rápido, então é possível aplicar com cuidado em todo o rosto antes que fique seca em algumas partes e acabe atrapalhando a espalhabilidade em outras.

Máscara Facial Pepino e Aloe Vera Avon

Minha Experiência de Uso com a Máscara Facial Pepino e Aloe Vera

Como comentei na resenha da máscara facial de mel, eu detesto a sensação que as máscaras faciais de algodão promovem, então as peel-off , aquelas que secam no rosto, se tornaram as minhas favoritas. Mas, a máscara facial de pepino e aloe vera da Avon é ainda mais perfeita por que ela forma uma camada fina sobre a pele e que é super fácil de retirar.

Enquanto a máscara age é possível sentir uma leve refrescância, e depois de seca ela forma uma película bem confortável, não repuxa e nem craquela na pele.

Após esperar agir e remover a máscara, eu sinto minha pele macia, viçosa e iluminada, é como se tivesse havido uma renovação, um up na pele do rosto.

Resenha Máscara Facial Pepino e Aloe Vera Avon

A máscara facial de pepino da Avon é um clássico da marca, sempre esteve no catálogo físico. Há algum tempo mudaram a embalagem tornando-a mais clean, e já houve também uma versão da máscara de pepino com chá verde, eu só me arrependo de não tê-la incluído na minha rotina de skincare antes. 

A máscara de limpeza facial pepino e aloe vera da linha Avon Care está custando R$14,99 no site oficial da marca, mas ela sempre apresenta descontos, basta ficar atenta às ofertas ou pedir que sua consultora a avise.

Este post não tem nenhum vínculo com a marca citada. Independente de qualquer parceria firmada, ou não, a opinião expressa nesse blog é sempre verdadeira e sincera. O preço mencionado nesse post data de pesquisa efetuada no dia 11 de maio de 2021. Futuramente poderá haver alterações de valores.


14 comentários:

  1. Eu gosto muito destes produtos da Avon,porque além de serem bons possuem um preço bastante acessível.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já usei há alguns anos e durou alguns anos ahhaha achava boa a sensação, mas achei muuuito fraca. Pelo preço, vale a pena, mas prefiro as de argila ou sheet masks x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi essa máscara, mas nunca testei!
    Eu tenho certo esquecimento com máscaras faciais no geral. Uso, mas depois deixo de lado sabe?
    Mas, é um produto que eu gostaria de testar.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Amo essa máscara facial, acho muito prática e já usei algumas vezes há muito tempo. Sem contar o valor que é acessível pelo produto e eficácia.
    Tem tempo que não testo produtinhos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Leslie, tudo bem?
    Só usei 2 tipos de máscara: uma com argila, que vai secando, e aquelas de "tecido" bem melequentas. Não me apaixonei por nenhuma, e confesso ter um pouco de preguiça. Nunca usei os produtos de skincare da Avon, mas acho que grande parte disso é por ter aquela ideia dos anos 2000 em que dependíamos da revendedora, sabe?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei conhecer um pouco mais sobre esse produto, estou a procura de algo assim para a minha pele. Dica anotada! Eu também adoro os produtos da Avon, são acessíveis e de qualidade.

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Leslie.
    Espero que esteja melhor do Covid. Eu uso Avon tem muitos anos já. Eu gosto muito dos produtos e ainda tem o bom de ser barato perto dos outros hehe. Essa mascara eu uso tem algum tempo e gosto bastante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Já usei essa máscara a muitos anos atrás, acho que na versão anterior e amava. Adorei ver a resenha dela por aqui e fiquei com vontade de usar de novo.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Eu também adoro os produtos da Avon, eles são baratinhos, mas, entregam ótimos resultados!
    Já usei uma máscara de pepino da Avon, mas tem muito tempo, então, talvez eles possam até já ter mudado a fórmula, mas lembro que gostava muito e que dava uma sensação de refrescante assim.
    A Avon tem um esfoliante ótimo também, inclusive, preciso comprar, pois, o meu já acabou!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu também sou uma consumidora da Avon e gosto bastante dos produtos da marca, principalmente o creme para as mãos. Ainda não usei essa máscara, mas, assim como na sua resenha, já ouvi vários relatos positivos.

    Ah, um produto que já usei e gostei bastante foi um creme de esfoliação para os pés, da Avon. O seu pé fica outro, vale a pensa testar.

    Beijos

    gabepinheiro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mulheeer, eu tinha essa máscara e adorava. Comprei junto com o tônico que na época vendia. Amava demais, bem baratinha e fresquinha. Já quero comprar de novo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. A Avon arrasa demais nas suas linhas e muitas pessoas não confiam por ser baratinhas. Essa máscara é um clássico da marca, com muitas resenhas positivas para o produto, mas confesso que não cheguei a testar ainda. Já usei outros cosméticos da linha Avon care e adorei! vale a pena comprar quando estamos começando no skincare.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, desde que eu me conheço a Avon vende esse produto, ele é praticamente patrimônio histórico da marca haha
    E eu nunca usei o bendito! Mas é um produto que vende bem, sempre tem alguém procurando ele nos catálogos.

    Beijos 🖤

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito da marca Avon, por norma os produtos são bons e baratos.
    Essa máscara nunca experimentei mas da proxima vez que fizer uma encomenda vou comprá-la.

    Estou a seguir o teu blog.

    Um beijinho

    www.marciatome.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo