29 abril 2021

Vestidos Para Eventos Religiosos | Prestarrs




Oi gente! Uma tristeza pensar que Abril era pra ter sido o mês do BEDA, mas agora eu estou aqui doente e esperando o resultado do meu segundo exame de Covid. Quem me acompanha lá no Instagram, viu que eu dei uma surtada semana passada e fiquei três dias sem comer, por isso, meu médico mudou minha medicação para ansiedade e depressão. Então, eu estou em fase de recuperação e aceitação do remédio pra poder me sentir melhor. Tenho recebido muitas mensagens de carinho, e mesmo com a frequência de posts diminuindo, ainda assim, o blog está tendo visitas e comentários diários, tudo isso graças a vocês, que são maravilhosxs!

Prestarrs

Então vamos ao post propriamente dito né?! Você tem alguma religião? É comum notar que ao ir em eventos religiosos, principalmente evangélicos, as mulheres se vestem de forma recatada, afinal, quando se fala em fé e crença, é legal que a vestimenta seja respeitável.

Do you have any religion? It is common to note that when going to religious events, women dress modestly, after all, when it comes to faith and belief, it is cool for the dress to be respectable.

A casa da minha mãe fica em frente a uma capela da Igreja Católica, e muitas mulheres que costumam ir às missas, usam calça e roupas simples, mas há religiões em que utilizar vestidos e saias é uma doutrina ou acabou por se tornar um hábito, e de modo geral, tal vestimenta deve sempre ser comportada.

My mother's house is in front of a chapel of the Catholic Church, and many women who usually go to mass, wear simple clothes and pants, but there are religions where wearing dresses and skirts is a doctrine or it has become a habit, but in general, such clothing should always behave.

Separei nesse post alguns vestidos da loja online Prestarrs que poderiam facilmente serem utilizadas em eventos religiosos.

In this post I separated some cheap maxi dresses from the online store Prestarrs that could easily be used in religious events.

cheap maxi dresses

1. fashion fold collar solid color print sheer dress | 2. v-neck casual flared sleeves maxi dresses
Algumas igrejas não se importam se o vestido da mulher tem o comprimento um pouco acima do joelho, mas confesso que eu particularmente prefiro sempre utilizar uma saia ou vestido com comprimento midi ou longuete, pois ao se sentar, a peça não deixará muita pele à mostra e nem vai ser desconfortável usa-la.

Some churches do not care if the woman's dress is just above the knee length, but I confess that I particularly prefer to always wear a skirt or dress with a midi or long length, because when sitting, the piece will not leave much skin on display and it won't even be uncomfortable to use.

cheap maxi dresses

3. 
womens temperament slim round neck loose maxi dress | 4. floral print long sleeve maxi dress
E apesar de a vestimenta religiosa geralmente remeter a um look formal, muitos vestidos podem ser boas opções para montar produções mais despojadas, mas sem desconsiderar a importância do evento.

And although a religious dress usually refers to a formal look, many dresses can be good options when setting up more stripped-down productions, but without disregarding the importance of the event.

Vestimenta religiosa é um assunto complicado, pois cada qual aconselha e exige uma roupa diferente, mas a maior parte tem como conceito o texto bíblico de 1 Timóteo 2:9, onde diz que devemos nos vestir com modéstia e bom juízo, demonstrando o respeito necessário à organização religiosa e ao significado dos eventos que ela promove.


5. doll collar chiffon short sleeve maxi dress | 6. solid color round neck short sleeve maxi dress
Eu me apaixonei por inúmeros vestidos contidos no acervo da Prestarrs, mas a loja também oferece vários tipos de roupas, o que é bem legal, pois a empresa é internacional e entrega para todo o mundo.

I fell in love with several of the dresses contained in the Prestarrs collection, but the store also offers cheap trendy clothes, which is really cool, as the company is international and delivers worldwide.

Me conta, você costuma ir à igreja? Que tipo de roupa você usa?

Tell me, which dress featured in the post was your favorite?

17 comentários:

  1. Espero que tu melhore logo, Leslie! E que tudo fique bem, têm sido dias difíceis mas tudo passa. Eu não tenho religião, mas costumo notar que normalmente usam roupas mais compridas e com os ombros cobertos. Achei super fofos os vestidos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindos os vestidos e dá pra usar em várias ocasiões né, além dos eventos religiosos. Adorei!
    E desejo melhoras Leslie, que você possa se recuperar logo! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, eu também estou igual você, só que em vez de ficar sem comer eu estou com compulsão alimentar e engordei novamente... sem contar que não tenho ânimo para fazer nada, nem tenho ânimo de interagir no grupo do Whats com você e as meninas. Hoje era para eu postar no blog, mas acabei desanimando e fui dormir. Tem momentos que ficamos desanimadas e surtamos, eu também surtei aqui em casa, gritando com todo o mundo, quase maltratei meu cachorrinho mais novinho (às vezes acho que foi pela minha energia negativa que ele ficou doente), minha mãe impediu, me chamou de louca e aí ficamos uns dias sem conversar. Quebrei umas coisas em casa, depois chorei, mas uma coisa que eu não fiz foi ir ao médico, porque eu teria que pedir dinheiro para minha mãe e o egoísmo foi tão grande que não fiz. Receber apoio e mensagens de carinho nos ajuda a superar esses momentos ruins. E torço de coração que você não esteja com Covid e recupere sua saúde, tanto você quanto o seu marido!
    Eu conheço a loja e sou apaixonada pelas roupas que tem lá, adorei os vestidos, o meu favorito foi o quarto vestido, maravilhoso! *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Eu sou frequentadora da igreja católica e costumo ir ás missas sim, ultimamente menos por causa da pandemia. Geralmente o que uso são roupas simples mesmo, como calça jeans. As pessoas que frenquentam aqui na igreja também vão assim. Pouco causa do respeito e da fé não costumo ir com roupas curtas.

    Amei o post.

    Beijo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Leslie! Eu não sigo nenhuma religião, mas independente disso, eu achei os figurinos lindos. Lembrei de filmes antigos. Melhoras para você. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Melhoras, se Deus quiser logo estará curada!
    Aii que lindos vestidos. Eu não conhecia essa loja, mas vou querer alguns vestidos de lá com certeza!
    Eu sou evangélica, minha igreja não tem doutrina, mas eu mesma prefiro não usar roupas curtas na rua e nos cultos. Só em casa. Kkkk
    Bjs
    elvisgatao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Leslie.
    Espero que esteja melhor. Estou orando por você. Eu sou evangélica desde criança e só de uns anos para cá que comecei a ir de calça na Igreja, antes só usava vestidos e saias. Acredito que por isso que hoje em dia não uso muito hehe. Mas amei suas indicações. Esse terceiro é um charme.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Leslie, querida, espero que você esteja se sentindo melhor. Mandando energias positivas para você, OK? <3

    Eu não sou religiosa, mas adoro vestidos. Esse último que você postou é lindo ~ ainda mais em conjunto com essa bolsinha-cesto. Amei.

    ResponderExcluir
  9. Essas peças que você selecionou são maravilhosas miga. Eu não sou muito de ir em eventos religiosos mas se eu fosse apostaria em um desses modelitos maravilhosos que você selecionou para nós. E essa loja quem cada look lindo, né? ♥

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  10. Eu não frequento a igreja, porém, também amo vestido midi ou mais longos. Pra igreja realmente é uma vestimenta que não há erro e se adequa ao ambiente, achei linda as peças. Principalmente esse vestido rosa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Melhoras pra você, vai dar tudo certo.
    Eu não tenho religião, mas na minha família tem muitas pessoas da congregação cristã do Brasil, sempre usam sais, vestidos então são uma boa opção. Eu adorei o vestido de número 5 quero ele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Leslie que você possa ficar bem logo, boa recuperação!
    Deus te fortaleça, força que vai passar!
    Eu costumo ir a igreja com calça a maioria das vezes.
    Mas gosto dos vestidos também, amei a seleção!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Leslie,
    Espero que esteja melhorando ^^ Continuo acompanhando suas notícias pelo Instagram, vai dar tudo certo ^^. Sou cristã evangélica, como vc disse a gente tem sim um cuidado maior em se vestir para ir ao templo, para mim não é só questão de fé, mas de respeito também. Eu costumo usar peças que não me deixam desconfortável de alguma forma, se eu tenho que ficar puxando eu já tiro kkkkkkk. Amei suas dicas, todos os vestidos são lindos. Principalmente as opções 1, 2, 3 e 5. Super usaria. Amo suas dicas ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Leslie,
    Espero que esteja melhor. Antigamente eu ia mais a igreja, hoje não vou mais e agora com a pandemia fica complicado. Penso que para ir à igreja tem que ser com uma roupa discreta por respeito a Deus.
    Gostei dos modelos das roupas.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Eu amei esses modelos, tenho um preto de bolinhas brancas. O meu só não tem manga.
    Amei demais esse post.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Leslei, quando eu frequentava sempre ia de calça, não era tão apegada a vestidos e saias como uso mais atualmente. Sou católica, e atualmente não vou com frequência.
    Hoje em dia, vemos que as propostas são mais versáteis né? E que bom que abrimos essa oportunidade para todas religiões.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Leslie, querida, melhora tá bom. Então...no momento não tenho nenhuma religião, mas quando quero ir a uma igreja, eu prefiro usar roupas digamos mais comportadas rsrs, gosto muito de shorts, mas é bom saber se vestir para cada ocasião não é mesmo? Não conhecia a loja, gostei da dica. Beijos e melhoras flor!

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo