09 junho 2021

Resenha: Sabonete Líquido Facial Acnew Abelha Rainha




Sabonete Líquido Facial Acnew Abelha Rainha

Sabonete Líquido Facial Antiacne Abelha Rainha


Minha fase favorita da rotina de skincare sempre foi a limpeza, por isso eu vivo em busca de diferentes sabonetes faciais para experimentar, e numa dessas minhas pesquisas, acabei encontrando o sabonete líquido facial Acnew, da Abelha Rainha. Li muitas avaliações positivas sobre o produto e o preço estava ótimo, então uni o útil ao agradável e finalizei a compra.

O sabonete líquido facial antiacne da Abelha Rainha pertence à linha Acnew, que tem como objetivo tratar a pele acneica. A marca apresenta o produto como um sabonete que oferece limpeza profunda, agindo diretamente sobre a acne. Os principais ativos do sabonete líquido facial Acnew são o extrato de hamamélis, que é antioxidante, anti-inflamatório e dermopurificador, e o súlfur, uma solução retirada do enxofre e muito utilizada na homeopatia, além de ser uma substância antimicrobiana, ela também auxilia no equilíbrio da produção de sebo na pele.

swatch sabonete líquido facial acnew Abelha Rainha

Sobre a textura, apesar de o produto trazer em seu nome o adjetivo "líquido", a consistência do sabonete é em gel, o que geralmente é ótimo pra quem tem tendência a acne, e ele traz uma fragrância bem próxima (se não idêntica) a cheiro de chiclete de hortelã, eu acho uma delícia, principalmente por que não é forte e enjoativo, não fica na pele após a aplicação e nem incomoda a rinite alheia.

A embalagem do sabonete líquido facial Acnew é bem simples, com tampa flip top que sobrevive bem a quedas, além de fechar corretamente, evitando acidentes, por que a lei da gravidade não perdoa produtos dentro da nossa bolsa né mores? Só quem viveu, sabe.

Sabonete Líquido Facial Acnew Abelha Rainha

O Sabonete Líquido Facial Acnew da Abelha Rainha é Bom?


Apesar de não ter a pele acneica, eu odeio a sensação de oleosidade no meu corpo, e quando digo "corpo", significa que tocar em margarina ou óleo de cozinha já me incomoda demais. Então, como a pele do meu rosto é mista, eu sempre procuro por produtos que possam controlar as áreas de oleosidade e diminuir esse meu desconforto, e os produtos para pele acneica são perfeitos para isso. Bom, pelo menos o sabonete líquido Acnew me foi uma boa experiência nesse quesito.

É nítido que o produto limpa super bem a pele e a deixa macia. Além disso, o sabonete líquido facial Acnew não repuxa, faz espuma na medida certa e refresca a pele.

Após o uso do sabonete, eu aplico tônico facial e hidratante, mas mesmo nos dias em que usei apenas o sabonete facial antiacne da Abelha Rainha, notei que a oleosidade do rosto ficou relativamente controlada ao longo do dia. Além disso, percebi que o sabonete suavizou a inflamação de espinhas que apareceram esporadicamente no meu rosto (alô TPM!).

Portanto, eu não poderia dar uma nota menor do que cinco de cinco abelhas chocadas com a qualidade desse sabonete facial (entenderam? Abelhas = Abelha Rainha... Ok. Eu sou realmente péssima com trocadilhos).


Adquiri o sabonete facial Acnew por R$11,99 em uma loja na Shopee, e logo pretendo comprar outro por que o custo-benefício é ótimo. Inclusive, antes de usar esse sabonete facial eu nem conhecia a marca Abelha Rainha, mas agora estou inclinada a experimentar outros produtos da empresa.

13 comentários:

  1. Ai eu dou muita risada das tuas avaliações com carinhas hahaha amei conhecer, nunca vi essa marca aqui mas só pelo nome já tem cara de coisa boa. Também procuro produtos que diminuam a oleosidade, detestooo ficar sebosa

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei a dica, pois nunca encontrei um sabonete líquido para acne que seja líquido (adoro lavar o rosto com sabonete líquido hahaha), e ele é cheio de vantagens e barato! Que tudo!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amore tudo bem?
    Já usei alguns produtos da marca abelha rainha e gostei muito
    quero muito experimentar esse. Adorei a resenha

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei, Leslie, tudo jóia? A minha pele também é mista, então eu acho que esse produtinho seria uma boa pedida, eu gostei bastante do preço. É ótimo quando a gente encontra produtos de qualidade com um preço acessível, e é bom para provar que existem coisas boas e batatas por aí. Eu ainda não conhecia essa marca, mas adorei saber e quando ver ela por aí já ter alguma referência. Beijos,

    Laura


    Books House

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa marca! Boa e super acessível, raramente decepciona! Eu tenho esse sabonete, parei de usar porque a dermato que eu ia me indicou outro... mas ele realmente é bom e cheirosinhooooo!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, nunca comprei nada de beleza na shopee.
    Que bom que dá certo! :)

    Eu amei a resenha, porque a minha pele dobra de oleosidade dependendo de como está o meu ciclo menstrual.

    E eu ri mto com o seu trocadilho abelhudo! aushauhsauhs


    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Que achado, um ótimo preço e é bom saber que realmente funciona, shopee é literalmente um camelô online onde encontramos de tudo nessa vida rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Estou rindo aqui com o seu trocadilho kkk...
    A minha tia vende um folheto que tem os produtos da abelha rainha, inclusive, estava de olho pra testar o esfoliante dessa marca... Também não tenho problemas com acnes, mas, os cravos me atacam e não posso ficar sem esfoliante.
    Gostei de saber que esse sabonete não repuxa e acho que vou comprar pra testar também. O bom dos produtos da abelha rainha é que são bem baratinho haha...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Leslie, tudo bem?
    Já tive pelo oleosa na minha fase sem anticoncepcional, mas agora que tomo novamente se tornou mista. Assim como você, tenho pavor de sentir a oleosidade (e tenho trauma do período sem hormônios), então gostei muito de saber dessa dica. Nunca aqui essa marca no RS mas ficarei de olho caso eu dê sorte de encontrá-la. Hoje uso o gel de limpeza da CeraVe, achei bem bom também.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Amei as cinco abelhas chocadas HAHAHAHAH muito bom!
    Minha pele também é mista e uso sabonete antiacne porque também não curto nada oleoso no corpo... te entendo!
    Não conhecia essa marca, achei em interessante sua resenha e o preço é bem ok.
    Gostei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar super bem dos produtos da Abelha Rainha mas nunca testei na minha pele.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. OI Leslie, só por não repuxar já gosto. Sério, detesto aquela sensação de pele repuxando. Vou mostrar essa dica de sabonete para a minha filha. Ela vai gostar.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo