16 julho 2021

#7 Recebidos Dresslily






Olha ela toda modelo na introdução desse post minha gente! Sempre fico envergonhada quando preciso tirar fotos usando shorts, ainda mais com esse look que também deixa uma faixa de barriga à mostra, então vou manter essa foto como a primeira do post só pra me lembrar que não tem nada de mais mostrar um pouco de pele.

Quando escolhi esse conjunto na Dresslily, imaginei que eu fosse me sentir um pouco desconfortável, mas eu me sinto ainda mais incomodada quando o dia está quente e eu uso calça pra não mostrar minhas pernas. Então, arrisquei comprar esse conjunto de shorts e cropped juntamente com um macaquinho. Ainda preciso mudar um pouco o modo como enxergo meu corpo, mas posso dizer que esse pedido foi um avanço. Porém, nesse post quero dividir minha experiência de compra e uso das peças da loja, as minhas inseguranças deixamos para conversar em um outro momento.

Fiz o pedido na loja no dia 09 de Junho e o pacote chegou por aqui em menos de um mês, no dia 03 de Julho. Não fui taxada. Amém? Amém. Assim que a encomenda me é entregue eu sempre mostro as peças no Instagram, mas dessa vez lembrei de tirar foto pra mostrar a vocês como as roupas vem bem embaladas, a Dresslily utiliza pacotes impermeáveis e lacrados, o que evita avaria nas peças.

I placed the order at Dresslily on June 9th and the package arrived here in less than a month, on July 3rd. As soon as the order arrives I always show the pieces on Instagram, but this time I remembered to take a picture to show you how the clothes come well packaged, Dresslily uses waterproof and sealed packages, which prevents damage to the pieces.


Pedi no tamanho 3XL o conjunto de shorts e cropped que abre esse post, e é complicado ser uma pessoa de tamanho midsize, pois o shorts vestiu perfeitamente, mas o cropped ficou um pouco largo nas laterais, a peça pede uma pence na cava para que fique melhor ajustada.

I ordered in size 3XL the set of shorts and cropped that opens this post (plus size ribbed frilled drawstring two piece shorts set), the shorts fit me perfectly, but the cropped was a little too wide on the sides.


Apesar do ajuste necessário no cropped, de modo geral eu gostei bastante do conjunto. O cropped é feito em ribana, já o shorts é de lese bordada, e por mais que seja um tecido que amassa fácil e costuma grudar pelos (e afins), se preservado da maneira correta, a peça feita de lese passa a percepção de look arrumadinho. O shorts tem forro e só não é mais perfeito por que não tem bolsos.

Despite the necessary adjustment on cropped, overall I really liked the set. The cropped is made in ribana and ribbed, while the shorts it developed in lese embroidered, which conveys the perception of a tidy look. The shorts have lining and him just not perfect because they don't have pockets.


A outra peça escolhida foi um macaquinho em tamanho 3X. Quando olhei no site achei que o macaquinho fosse feito em um tecido encorpado de alfaiataria, mas ele é de malha, o que devo confessar, não é meu tecido favorito, já que ele tende a marcar bastante o corpo. Porém, a peça ficou folgada e acabou não marcando em nada. E mesmo largo, o macaquinho me deixou confortável, é uma peça que usarei com frequência nos dias de calor.

The other piece chosen was a 3X size jumpsuit (plus-size-lace-trim-metal button sleeveless romper). When I looked on the website I thought the jumpsuit was made from a full-bodied tailoring fabric, but it is mesh, which I must confess, is not my favorite fabric as it tends to mark the body a lot. However, the piece was loose and ended up not scoring at body. And even loose, the jumpsuit is comfortable, it's a piece I'll wear often on hot days.


Algo que comentei nos stories do Instagram assim que aconteceu, e devo deixar registrado aqui também, é que logo depois que tirei essas fotos, um dos botões do macaquinho caiu. Fiquei bem chateada, mas creio que tenha sido um evento isolado, pois sempre achei as roupas da Dresslily de grande qualidade, e foi a primeira vez que esse tipo de coisa me aconteceu com uma peça da loja. 

O macaquinho não tem forro, mas também não é transparente, e novamente destaco, seria ótimo se ele tivesse bolsos. Quando foi que decidiram que não seria uma boa ideia ter bolsos em roupas femininas gente?! ¯\_(•_•)_/¯ 

The jumpsuit has no lining, but it's also not see-through, and again I would like to point out, it would be great if it had pockets.


Apesar de algumas ressalvas, gostei das roupas. Geralmente meus pacotes da Dresslily não demoram a chegar, e são peças bonitas e bem feitas. Além disso, as roupas da loja tem tamanhos reais. Esse foi mais um pedido realizado com sucesso!  

I really liked the clothes. Usually my Dresslily orders don't take long to arrive, and they are beautiful and well made pieces. Also, the clothes in the store are real size and there is a wide variety, including plus size.

13 comentários:

  1. Essa loja é demais, né?
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei os looks. Gostei muito do macacão e os dois ficou lindo em você😘
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Tá linda com os dois looks!
    Eu entendo que a gente tenha algumas peças das quais as vezes ficamos desconfortáveis de usar né? Mas saiba que o shorts com o cropped tá muito lindo em você.
    Isso do botão ter caído acho que dá pra consertar fácil né?
    Ah, achei bem legal o livro "As Coisas Que Você Só Vê Quando Desacelera", encontrei em PDF, vou tentar ler. Obrigada pela indicação!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leslie,
    Gostei do macaquinho, mas já to passando frio só de ver você com roupas curtas! kkkk
    Aqui está frio demais, menina! kkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Leslie.
    Bolsos são tudo hehe. Eu preciso que pelo menos uma peça do conjunto tenha bolsos hehe. Adorei todas as peças, ficaram lindas em você. E está arrasando como modelo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Leslie! As roupas são lindas, mas eu tenho receio de comprar roupas nestas lojas e não acertar o tamanho. As suas ficaram certinhas, que legal! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Leslie, tudo bem?
    Modele mais por aqui, viu? Arrasou!
    Que bom que sua experiência foi positiva, tirando o botão que caiu. Eu te confesso que ando receosa de pedir coisas de fora pela taxação e pela alta do dólar. Nem a atual queridinha, Shein, tive coragem de testar. :(
    Ando comprando de lojas brasileiras mesmo, pra poder usufruir do benefício da devolução em até 7 dias úteis. :P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. LESLIE, VOCE ESTÁ TODA MODELETE NESSAS FOTOS! Muito bonita!

    E adorei as roupas
    QUEM DISSE QUE A GENTE NÃO USA BOLSOS? AMO BOLSOS!
    são muito práticos
    Mas as roupas são lindinhas! Também não sou fã de malha assim para macaquinho, mas ele está MUITO bonito e achei bem legal o cuidado com o qual enviaram as peças!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Não sei o porque do seu desconforto, você está linda e arrasando! Aliás, as peças como sempre estão lindas, amei o macaquinho, mas, o short com o cropped está ainda mais... amei <3
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro as peças da Dresslily. Primeira vez que te vejo de short também, achei a composição do look bem bonita. Mas confesso que morri de amores foi pelo macaquinho, arrasou!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o short! E olha que não sou a maior fã do tecido. Ficou super lindo com a blusinha cropped, muito muito bonito <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, como você está? Então, gostei dos Looks, acredito que realmente bolsos são necessários, e, isso não da pra abrir mão...em relação a não querer mostrar um pouco e pele, há, é normal, sempre temos algumas partes em que preferimos deixar pra nós mesmo, mas é bom sempre tentar evitar pensamentos negativos em relação ao nosso bem, o corpo, a mais, você está linda, beijos flor!


    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo