11 abril 2022

Tendências de Acessórios Outono/Inverno 2022




acessórios outono inverno 2022

@camilacoelho

Tendências de Acessórios Para 2022: Quanto Mais Melhor!


Com a chegada do outono, logo surgem também novas tendências de moda, e este ano teremos acessórios para todos os gostos em destaque. O maximalismo volta à moda, e os acessórios não fogem dessa tendência. Na próxima temporada veremos não apenas bijus e bolsas grandes, mas será possível fazer o seu próprio mix, usando colares de diferentes tamanhos, diversos tipos de brincos com piercings fakes e principalmente as muitas combinações do queridinho da vez, o anel com pedra, que vem com tudo nessa nova estação.

Acessórios de Acrílico


O plexiglas, mais conhecido como acrílico, foi bastante utilizado durante a pandemia, pois o material é usado em divisórias no comércio e em máscaras que protegem totalmente o rosto de quem a usa. 

O acrílico é um tipo de plástico, e sua grande vantagem é que ele se assemelha ao vidro, mas não estilhaça, e é claro que a indústria da moda viu uma grande oportunidade nesse material, criando saltos de sapato em acrílico, pulseiras, brincos e os óculos do momento. Os óculos de sol transparentes estão em alta e prometem continuar no street style até o fim do ano. Com uma pegada descolada vinda direto dos anos 1970, esse tipo de óculos trás lentes translúcidas coloridas e dá um ar descolado ao look.

acessórios 2022 óculos colorido

Getty Images

Acessórios Para Esquentar o Inverno 2022


Há uns dias atrás comentei nesse post sobre o retorno das luvas ópera, mas para as tendências de outono e inverno 2022, você pode apostar em qualquer outro comprimento de luva. Além disso, o mercado oferece peças de diversos tipos de materiais, se você mora em um local de clima frio, como eu, basta optar pelo modelo de luva que te deixe mais confortável e quentinha.

luvas tendência acessórios 2022

@niinasecrets
Para a cabeça, substituindo o bucket hat que é a cara do verão, a boina continua em alta para a estação mais fria do ano, mas as novidades da temporada são o chapéus cordovês e fedora.

Mix de Joias e Bijuterias 


As correntes vieram pra ficar e aparecem tanto em cintos e alças de bolsa, quanto em bijuterias, joias e detalhes de outros acessórios. Os elementos clássicos voltam repaginados, as pérolas por exemplo, aparecem de forma discreta, mas em composições de acessórios descolados e divertidos.


tendências acessórios outono inverno 2022

@thassianaves
A moda dopamina também tem seu lugar dentro das tendências de acessórios, e apesar de o outono/inverno ser conhecido por cores sóbrias, esse ano a ideia é que bijuterias e joias tragam cores vibrantes, que combinem entre si e formem um look visivelmente harmonioso. De acordo com a revista Forbes, as joias ficarão vibrantes com o uso de tons expressivos, como os anéis com pedras em cores diferentes.

anel com pedra

Todo Anel
Para o outono e inverno 2022, podemos esperar acessórios alegres e que saem fora do comum, mas principalmente, são peças democráticas, que assim como a moda de modo geral, te permite misturar e brincar com composições, deixando que os acessórios comuniquem ao mundo sua personalidade e identidade.

4 comentários:

  1. Olá Leslie,
    Amei esses anés com as pedrinhas coloridas, eu tenho um só. Vou usar bastante.
    Luvas não uso porque onde moro é muito calor, e o frio não pede luva rsrsrs Mas, acho lindo demais.


    Esse é o primeiro mês que estou participando do Beda e está saindo muitos posts legais lá no blog, se desejar vai lá dar uma olhadinha nos posts do mês.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro acessórios coloridos e fazer mix de várias peças!
    Adorei o post!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Eu amo anel com pedra <3. Acho a coisa mais linda de se ter. Esses anéis estilo dopamina é a minha cara, vi a venda e estou louca com um xD. E eu me rendi ao colar de corrente, estou esperando o meu chegar e espero que eu goste ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que acessórios lindos, eu amo esses anéis com pedras coloridas.
    O bom dos acessórios é que dá para usar sempre sem problemas.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo