01 junho 2024

Os Looks dos Brasileiros no Festival de Cannes 2024




Festival de Cannes 2024

Brasileiros comparecem ao Festival de Cannes 2024


O Festival de Cannes é um dos eventos de cinema mais antigos do mundo, sua fundação é de 1946 na França, e desde então ele tem sido referência quanto à premiações da sétima arte. Este ano o festival aconteceu dos dias 14 a 25 de maio, ou seja, são doze dias de evento para apreciar inúmeros filmes que entram para a competição, o que possibilita para nós que observamos de fora, conhecer títulos diferentes e admirar o dress code alheio de várias celebridades que foram convidadas para a cerimônia de premiação.

Dentre os brasileiros que compareceram no Festival, Marina Ruy Barbosa chamou atenção com alguns looks, mas o que ilustra o início desse post foi usado por ela no domingo, dia 19. A atriz apostou em um vestido bem estruturado na cintura, mas com bastante volume e tecido na saia. O vestido dourado é assinado pela estilista Miss Sohee, e a composição de joias completou a indumentária de forma bastante harmônica. Marina parecia uma verdadeira princesa.

No primeiro dia do Festival Isabelle Drummond apostou em um pretinho nada básico, o vestido Dior tem um estilo de alfaiataria com modelagem desconstruída e uma saia bastante feminina. Além disso, Isabelle estreiou seu novo corte de cabelo na França, um Bob Cut feito pelo cabeleireiro Neandro Ferreira. Ainda outro famoso que também preferiu a alfaiataria foi Enzo Celulari, o influenciador e produtor utilizou um terno simples, mas com destaque para a lapela e uma pequena placa em homenagem ao filme Bacurau, lançado em 2019 e também premiado no prestigiado Festival de Cannes.
Os Looks dos Brasileiros no Festival de Cannes 2024
Bruna Biancardi, que sinceramente não sei o que estava fazendo no evento, já que ela não é do meio cinematográfico, mas foi convidada, usou um look bastante luxuoso com um vestido longo de Eman Alajlan, mas o destaque mesmo ficou todo para o colar Chopard de rubelita e diamantes de 123,24 quilates, avaliado em R$10 milhões, tal joia já foi usada por Rihanna e Georgina, socialite e influenciadora esposa de Cristiano Ronaldo.

A influenciadora Rafa Kalimann, que tem investido numa carreira como atriz (por que como apresentadora não deu certo), posou no tapete vermelho de Cannes com um vestido assinado por Hamda Al Fahim, a peça drapeada com tons de marrom em degradê traz sensualidade na medida com o bom uso de transparência e uma fenda discreta. E pra completar esse post, o look que na minha opinião estava impecável, Juliana Paes utilizou um vestido longo nude de tule com detalhes em lantejoulas, o modelo também é criação do mesmo estúdio de design que vestiu Rafa Kalimann e custa cerca de R$44,8 mil.
Festival de Cannes 2024
Também estiveram presentes em alguns dias do Festival de Cannes a influenciadora Lívia Nunes, a modelo Alessandra Ambrosio, a atriz Bruna Linzmeyer, que usou um terninho e apareceu no festival com um estilo único, Gkay com todo seu amor pela moda e a ex-modelo e apresentadora Isabeli Fontana.

Por um lado fico feliz que os brasileiros estejam ganhando destaque no Festival de Cannes, por outro acho que faltou a presença daqueles que realmente trabalham no desenvolvimento cinematográfico do país, nós temos inúmeros atores, produtores e diretores que dedicam-se ao seu talento para fazer o nome do Brasil de forma internacional, cadê essa galera em um evento tão importante como é o Festival de Cannes? Esse artigo é apenas para comentarmos sobre a vestimenta dos famosos, mas fica aí uma reflexão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo