30.3.17

3 Curtas Animados para Você Conhecer

27DiasDeALP - Post #26
Curta-metragens são filmes com pouca duração, geralmente eles tem no máximo 30 minutos. Sabem aquelas animações rapidinhas que passam antes de começar os filmes da Pixar? Então, eles são curta-metragens. As animações que eu trago nesse post tem no máximo cinco minutos, esses curtas trazem alguma inspiração ou ensinamento pra quem o assiste. Eu gosto muito de ver esses filmes e achei interessante compartilhar com vocês alguns dos que eu mais gostei de assistir até agora.

The Scarecrow

Em dias de Operação Carne Fraca, esse curta faz todo sentido. Ele traz uma crítica a comida que colocamos na mesa hoje em dia. Nossa alimentação acaba se tornando prejudicial e cruel, tudo industrializado e cheio de conservantes. Natural mesmo só a hortinha de casa galera.


Glued

Esse é um curta divertido que fala sobre como as crianças atualmente são tão apegadas aos jogos digitais e se esqueceram de como é brincar ao ar livre. No filme uma mãe faz de tudo para que seu filho largue o vídeo game e vá brincar no quintal com seus amigos, e pra isso ela faz algo bem radical. Além de ser crítico, o filme é também engraçado, principalmente o final.


Jinxy Jenkins & Lucky Lou

Esse curta bonitinho mostra que não existe sorte ou azar, é tudo questão de ponto de vista, basta ver as coisas de forma positiva e tentar fazer dar certo, e as vezes é necessário alguém na nossa vida pra nos fazer experimentar as coisas boas que antes achávamos ruins. Entendeu? Haha. Assista ao curta e tudo fará sentido.


Espero que tenham gostado do post, esse é o penúltimo do desafio #27DiasDeALP, amanhã acaba a saga. Mas me contem, vocês gostam de curtas animados? Acham interessante esse tipo de post? O feedback de vocês é importantíssimo pra mim. Eu fico por aqui, beijos de Leite e até amanhã.

Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Comentários que eu perceber que são C+C serão ignorados;
* Só respondo comentários em que falam sobre o post;
* Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
* Clique na aba "notifique-me" para ser avisado quando eu responder o seu comentário aqui no blog.



Feito com ♥ por Lariz Santana