06 abril 2017

6 on 6 Abril // 2017: Gostosuras




Hoje é dia 6 meu amor! O que quer dizer que hoje é dia de 6 on 6, e se preparem para engordar só de ler este post e ver as fotos que eu trouxe este mês, haha. Quando por votação, o tema escolhido foi gostosuras, a única coisa que eu conseguia pensar com essa palavra em mente era comida e bebês encantadores, e eu até podia trazer um compilado dos bebês que fazem parte da minha vida, mas vocês não iam aguentar tanta fofura, então, resolvi trazer fotos com apenas um tema, comidinhas gostosas para se deliciar. Ah, e eu não sou o tipo de pessoa que sabe focar o jantar para postar a foto nas redes sociais, então, vocês vão perceber que minhas fotinhas este mês estão bem simples. Confere aê.

Mês passado eu também apareci por aqui com um pirulito de caramelo em espiral, porém, esse além de menor, tem o formato de um coração. Lembrança do chá de bebê de uma amiga.

Tem uma sorveteria aqui perto de casa em que eles montam essa "barca de sorvete". Eu e meu marido sempre dividimos uma e ainda assim quase não conseguimos comer tudo, e a gente pede uma dessas só naqueles dias em que estamos merecendo mesmo, por que é muito engordativa, haha. Tem que fazer uma hora de estera pra compensar depois. São cinco bolas de sorvete, leite ninho, nutella, farofa de amendoim, chocoball, canudos, m&m's, e pra dizer que é saudável, morangos e banana. A foto não está na melhor das qualidades, mas dá pra ver até meu dedo sujo de nutella ali ao lado, haha.

A alguns dias atrás eu estava com muita vontade de comer uma tortinha de limão. E eu amo uma torta em específico que é feita numa padaria específica, pra mim lá tem as melhores tortinhas, e cá entre nós o estabelecimento fica um tanto longe da minha casa. Porém, no dia em que eu fui a padaria ela já estava fechada, e meu marido (como bom companheiro de aventuras) sugeriu que nós fossemos em outro lugar comprar a torta. Acabamos achando não só a tortinha de limão, mas várias outras tão gostosas quanto, voltamos para casa com cinco tortinhas de sabores diferentes, dentre elas, esta de morango que eu achei super bem decorada.

Registrando aqui a primeira vez que experimentei wasabi. Fui a casa de um casal de amigos que fez recentemente uma viagem à Tailândia, e eles trouxeram algumas guloseimas de lá, inclusive esse amendoim envolto em wasabi. Achei mais forte que pimenta, porém, com uma ardência de efeito mais rápido. A galera na Tailândia pira nuns temperos mais fortes, e eu achando que o tempero do meu feijão era intenso... Sabe de nada inocente!

Tem gente que começa o dia com uma linda xícara de café, no meu caso, tem que ser achocolatado.  Meu café da manhã sempre tem que ter leite! Tomo toddynho mesmo, sem medo de ser feliz.

Pra terminar, um close desse bolo que eu mesma fiz. Sambando na cara do recalque que dizia que depois que eu casasse não ia saber cozinhar ~vulgo minha mãe~ também te amo mãe. Beijo! Bolo de chocolate com cobertura de chocolate e leite condensado, esse é mais um que depois de comer tem que correr pra academia e garantir a saúde com uma semana comendo granola no café da manhã.

Confesso que foi difícil tirar as fotografias do tema desse mês, não por falta de inspirações, mas é que eu queria ter me dedicado mais às fotos, e eu só lembrava de tira-las depois que já havia me empanturrado, haha. Espero que tenham gostado. Estou tentando começar a ter um olhar mais artístico pra fotografia, então é capaz que no mês que vem as fotos fiquem mais bonitas e/ou em melhor qualidade.

Exceto a Nicole do blog Hey Nicole, que vai liberar o post dia 10, por que ele vai ser temático com gostosuras especiais, você ainda pode ver as fotos nos blogs participantes:
Vanessa Bayer | Lipstick and Polaroids | Garota ao Quadrado | Vivendo Junto

Eu fico por aqui, beijos de Leite e até o próximo post.
Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo