07 abril 2017

Armários Para Home Office





Quando a gente pensa em home office, logo vem a mente uma bela escrivaninha e claro, uma cadeira, mas é possível tornar esse cantinho da casa muito mais prático com armários. Para guardar papéis, livros e documentos, o armário de escritório além de funcional se torna parte da decoração, por isso é necessário escolher bem o seu. Pensando nisso, trago esse post com dicas e inspirações, para que o seu home office possa atender as suas necessidade e também ficar com a sua cara.

O armário baixo e largo, além de ser ótimo para guardar materiais, também pode servir como um balcão para acomodar uma impressora, livros, ou objetos de decoração, como por exemplo, um porta retrato.

exemplo aqui
Os armários altos com portas podem ser uma boa ideia quando existe um espaço vazio e estreito, além disso, ele pode até mesmo servir como divisória no ambiente.

Exemplo aqui
Caso você queira deixar seus objetos de decoração e livros à mostra, existem os armários acoplados a prateleiras externas e outros com estantes, dessa forma, pode-se optar por deixar alguns materiais bem visíveis e outros guardadinhos dentro do armário.

Exemplos aqui e aqui
Lembrando que as dicas desse post também podem ser aplicadas no seu espaço de trabalho, quando tornamos o ambiente confortável com móveis funcionais, nossas atividades diárias se tornam mais leves, e consequentemente, o nosso dia de trabalho também. Além disso, é possível fazer uma junção de armários e prateleiras, eles ornam bem dentro da proposta do home office, tudo depende da sua necessidade e preferência.

Todos os exemplos de armários colocados no post são da Loja ToqueACampainha, conheci o e-commerce a pouco tempo e o que mais achei interessante foi a variedade de itens que a loja disponibiliza aos clientes, são desde móveis até produtos de cama, mesa e banho, sem falar nos objetos de decoração que são muito criativos. ToqueACampainha é uma loja completa em relação a casa. Espero que tenham gostado das inspirações e das dicas que eu trouxe. Beijos de Leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo