01 abril 2017

Resenha: Leave-In Uniq One Lotus da Revlon





Então já vamos começar fazendo uma tradução básica, o Uniq One Lotus Flower da Revlon Professional nada mais é que um leave-in que promete dez benefícios em um só produto. Esse é o momento em que você faz aquela careta e diz:"será?". Infelizmente eu não pude trazer pra vocês o que eu achei sobre todas as vantagens que o produto diz ter, por que eu tenho uma forma específica de tratar meu cabelo. Até por que, nem sempre a gente usa um produto visando dez vantagens de uma vez só né non? Então eu vou listar as promessas do Uniq One e falar um pouco sobre o que eu achei daquelas que eu obtive alguma experiência.

1. Repara os Cabelo Secos e Danificados.
2. Dá brilho e controla o frizz. 
3. Protege contra o calor do secador.
4. Suaviza e confere toque sedoso aos fios. 
5. Protege a cor dos fios com filtros solares UVA e UVB.
6. Facilita a escovação e não danifica os cabelos mesmo usando chapinha.
7. Desembaraça os cabelos molhados.
8. Mantém o penteado por mais tempo.
9. Previne as pontas duplas.
10. Realça o volume natural dos cabelos. 

Promessa de milagre dentro de uma embalagem, vamos os veredito. Acho válido começar falando sobre meu tipo de cabelo e como eu usei esse produto. Meu cabelo é enrolado em meio comprimento e nas pontas, e tem a raiz lisa, lembrando também que ele é MUITO volumoso, o que significa que se eu não consigo definir os cachos, o meu cabelo fica super rebelde, só pra vocês terem uma noção, ele fica parecendo o cabelo dessa moça. Eu usei o Uniq One como creme para pentear, só que ao invés de pentear eu definia os cachos e ajeitava o cabelo com o auxilio dele. A primeira coisa que notei ao usa-lo foi a sensação de que os fios ficaram mais espessos e firmes, por isso, não achei que ele deu um toque sedoso os fios, na verdade, os cachos ficaram inflexíveis, o que me fazia lavar o cabelo um dia após o uso para torna-los mais maleáveis. O frizz diminuiu, não foi tipo UAU! Mas controlou o suficiente e também deu brilho. Além disso, notei que quando usei o leave-in antes de fazer algum penteado, ele se manteve no lugar por mais tempo. Tive a sensação de ter usado um Spray Fixador que cumpriu bem seu trabalho, porém com uma textura mais fraca. Também, o  uniq one realmente realça o volume natural dos cabelos, mas isso pra mim foi uma desvantagem, já que eu prefiro produtos que controlem meu volume ao invés de revela-lo ao mundo. No geral, o Uniq One Lotus é pra você que deseja ter o cabelo mais encorpado.


A textura do produto é bem consistente, como um creme de hidratação (infelizmente não consegui tirar foto swatch), mas a aplicação se torna super fácil por meio do borrifador integrado na embalagem, achei bem prático. A fragrância é super gostosinha, nada irritante e minha renite agradece, haha.


Apesar de dizer que o Uniq One é para todos os tipos de cabelo, creio que ele não me trouxe tantos benefícios quanto eu esperava, talvez ele não seja para o meu tipo de cabelo, ou, eu ainda precise achar o modo certo de usa-lo (acho que a opção B é a mais certa). Meu marido usou o leave-in umas duas vezes em substituição ao costumeiro gel. Apesar de ter ondas, o cabelo do meu marido é muito mais liso do que ondulado, e ele teve uma ótima experiência com o Uniq One. Então, isso reforça minha tese inicial de que talvez eu ainda não tenha achado a forma certa de usa-lo. Afinal, esse produto foi super bem recebido no mercado. Caso eu experimente usar o leave-in de outras formas  (como por exemplo antes do secador) e/ou note alguma diferença, eu atualizo essa resenha.

Você encontra o Leave-In Uniq One Lotus Flower e outros produtos da Revlon Professional na loja online Kutiz Beauté. E fiquem a vontade para usar o cupom APENAS15, as leitoras do blog ganham R$15 de desconto nas compras acima de R$180 na loja. Por que desconto é bom e todo mundo gosta! Me contem aí nos comentários o que acham da marca e se já usaram esse produto. Eu fico por aqui. Beijos de Leite e até o próximo post.
A resenha desse produto tem o apoio da Loja Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada. 
Me acompanhe nas redes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo