20 abril 2017

Wishlist Literária + Descontos Cupomterra




A um tempinho atrás eu fiz uma wishlist literária aqui no blog, e de lá pra cá eu até consegui ler alguns dos livros da lista, porém, eu voltei a ter o hábito de leitura com muito mais afinco esse ano ~uma das metas de 2017~ e claro, a lista de  desejos em relação  a livros só aumenta, por isso, decidi lhes mostrar as obras que eu pretendo adquirir. Lembrando que  os títulos que eu trouxe nesse post também estão guardadinhos na minha lista de desejos no site da Saraiva, sempre que possível, eu dou uma olhadinha lá pra ver se algum livro está na promoção ou diminuiu de preço, e pensando nisso eu venho trazer uma dica pra vocês, que como eu gostam de descontos e economizar, no site Cupomterra existe uma infinidade de cupons de desconto válidos, inclusive para o site da Saraiva. Aí a gente já aproveita que a loja está com promo de até 80% off por que 23/04 é dia mundial do livro, e usa cupom de desconto da Cupomterra, fecho! Dá pra ir riscando vários títulos da wishlist. Ok. Dica dada, vamos a minha wishlist.

1. Eu Estive Aqui, Gayle Forman. Assim que li a sinopse desse livro já me surgiu vontade de lê-lo. O assunto me lembrou muito "Os 13 Porquês", e como eu amo uma história de mistério e aprendizado. Pronto. Eu Estive aqui foi colocado na minha wishlist. Essa semana eu tive a oportunidade de terminar a leitura de outro livro da Gayle Forman, "O que há de Estranho em Mim", e amei, a autora é muito simples na escrita, porém, impactante, logo trago mais detalhes numa resenha.

2. Objetos Cortantes, Gillian Flynn. Final do ano passado a Ray do blog Heeey Maria fez uma resenha em vídeo desse livro, aliás, toda vez que eu leio o título, na minha cabeça eu o ouço com o sotaque lindho da Ray, haha. Desde a resenha esse livro entrou na minha wishlist, mas eu ainda não o comprei por falta de vergonha na cara mesmo. Não. Na verdade é medo, ele é um livro de história forte, então eu tenho que estar emocionalmente preparada para lê-lo.

3. Os 13 Porquês, Jay Asher. Opa, Leslie embarcando na onda do momento? Não gente, na verdade, esse livro está na minha wishlist a milhianos. Minha amiga Carol, que aliás tem post com ela aqui no blog, tem esse livro desde que ele foi lançado, aí ela leu, minha irmã leu, e quando ele veio parar em minhas mãos, por que a Carol é dessas amigas que empresta tudo sem medo de ser feliz, eu desperdicei a oportunidade de lê-lo por pura PREGUIÇA! Aí chegou a tão aclamada série, e por questão de honra, eu quero ler o livro antes de fazer uma maratona e assistir a série.

4. De Volta aos Quinze, Bruna Vieira. Mais um livro que está a muito tempo na minha wishlist. Quando fiz resenha do livro "Um Ano Inesquecível" aqui no blog, eu contei que eu detestei o conto da Bruna Vieira e a forma como ela escreve, mas como eu gostei muito da sinopse desse livro, vou dar mais uma chance para a autora.

Como dá pra notar, eu não sou uma pessoa muito romântica quando se fala em livros, a maioria deles tem assuntos fortes e mistérios para o leitor conhecer. Mas, e você? Quais livros estão na sua wishlist literária? Algum deles estão aqui? Conta aí pra mim nos comentários e não esqueça que os itens da nossa lista de desejos podem sempre ser riscados e com economia, o site Cupomterra tem descontos não apenas para a Saraiva, mas também para vários outras lojas, então aproveita migs!
Eu tenho ficado um pouco ausente do blog por que esse mês tem sido muito atarefado, mas prometo responde-los assim que me surgir um tempinho maior. Beijos de Leite.

Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo