18 julho 2017

Resenha: Novex É do Babado! - By Evelyn Regly





Semana passada o tio Correio passou por aqui e me deixou um presentinho da Embelleze, o lançamento da Novex, o Creme de Tratamento É do Babado, resultado de uma parceria com a blogueira e youtuber Evelyn Regly.

Desde criança me lembro da minha mãe usando Novex, e conforme eu fui crescendo e me importando mais em cuidar dos cabelos, eu passei a usar os cremes dos potes de Novex dela, ou seja, já conheço bem a marca e ela faz parte da minha vida, então, posso dizer que fiquei bem feliz em receber um lançamento para testar. Minhas madeixas agradecem. Mas, deixando de lado a nostalgia, vamos à resenha.

Quem acompanha a Evelyn, vai conseguir associar a arte da embalagem a ela, o rótulo vem todo malhado, o que eu achei bem bonitinho, mas, o mais importante pra mim, como consumidora, são as informações que o produto deve trazer consigo no rótulo, e em relação ao Novex É do Babado, estão todas lá. Já o design da embalagem é bem conhecido, o creme vem dentro de um potão de 1kg. É funcional? Com certeza não. Falta inovação? Com certeza sim. Mas, se o tratamento é bom, a gente releva a embalagem.


Lembra quando a gente tinha que esperar 40 minutos ou mais com uma touca na cabeça para o creme fazer efeito? Acabou esses nossos dias trabalhosos. Cada vez mais produtos com a finalidade de tratar os cabelos tem trazido a promessa de efeito rápido, mas, nem sempre é assim que acontece não é mesmo? Estou dizendo isso por que o Novex É do Babado promete brilho, maciez e movimento em um tratamento condicionante de 3 minutos. Testei o creme como aconselhado, depois de lavar os cabelos eu enluvei os fios, deixei agir por três minutinhos e fiquei admirada quando enxaguei o cabelo, a maciez é instantânea, conforme fui retirando o creme, percebi que os fios estavam bem selados e super macios. Depois de seco, meu cabelo pareceu realmente ter mais movimento, e o brilho digamos que estava "ok", nada impressionante nesse quesito. Li algumas resenhas em que foi destacado a diminuição do frizz após o uso, mas, infelizmente eu não fui agraciada com esse resultado.

Também, a promessa é de um rendimento com até 42 aplicações, e eu creio que isso seja totalmente possível, por que o creme possui uma textura bem consistente e firme, o que evita o uso de muito produto  nos cabelos durante as aplicações. Além disso, o cheirinho desse Novex é agradável e nada forte.


Minha conclusão final é que o Novex É do Babado By Evelyn Regly é um ótimo custo benefício. Afinal, temos aí um creme de tratamento capilar que custa entre R$19,90 e R$29,90 e traz bons resultados ás madeixas. Não indico este creme pra quem está com o cabelo extremamente danificado, por que acho ele fraco nesse caso, lembrando também que ele não é liberado para técnicas de Low Poo e No Poo. Mas, o Novex É do Babado se mostrou ótimo para quem precisa de um creme hidratante rapidinho para usar frequentemente.
~
Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo