21.10.17

Sei Que é Para Sempre


Quando comecei a ama-lo, eu sabia que seria para sempre. Eu sei. Eu tinha apenas dezesseis anos e com essa idade a gente não sabe muito bem o quê quer. Mas, quanto ao amor da minha vida, eu já o conhecia. Era você.

Concordo que adolescentes são imprevisíveis, a gente acredita que já sabe de tudo e se acha invencível, mero engano. Quando você resolveu se afastar, deixou comigo a certeza de que eu era humana, de que eu sinto dor e de que a emocional parece ser pior do que a dor física. Eu ainda não havia sentido aquilo, era como se parte de mim tivesse ido embora. Mas, eu sabia que nossa história, desde o começo, não teria fim. 

Confesso. Primeiro tentei deixar de te amar. Não deu. Desisti de mexer na ferida e apenas mantive o sentimento, aguardando a sua volta. E para a minha alegria, assim aconteceu. Poder te sentir de novo foi motivo de festa para o meu coração. Você se achegou a mim novamente e curou minhas mágoas, curou àquelas as quais nem sabia que existia.

Hoje estou completa, o amor da minha vida faz parte dela.

Quero te-lo ao meu lado daqui até a eternidade, pois sei que esse amor é para sempre.
Eu amo você porque não és a parte que faltava em mim, mas sim, a parte inteira que estava escondida no meu âmago.  Fonte: Lindas Mensagens (Mensagens de Amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Comentários que eu perceber que são C+C serão ignorados;
* Só respondo comentários em que falam sobre o post;
* Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
* Clique na aba "notifique-me" para ser avisado quando eu responder o seu comentário aqui no blog.



Feito com ♥ por Lariz Santana