15 outubro 2017

Vestidos Infantis Para Ocasiões Sociais





Grande parte das roupas infantis envolvem personagens e temas, porém, as vezes a ocasião pede uma vestimenta social. Por exemplo, um casamento ou uma formatura requer um vestido mais "sóbrio" para as meninas, mas claro, sem tirar todo o encanto de ser criança. E é realmente possível vestir sua pequena com um vestido infantil social sem atrapalhar seus movimentos, para que ela possa ficar confortável e linda durante a festa.

Tecidos como cetim, renda e organza são sofisticados e delicados, perfeitos para ocasiões formais. Além disso, modelagens como o mullet, com a parte de trás mais longa, faz sucesso tanto nos vestidos adultos quanto nos infantis. Bordados e aplicações também são muito bem vindos.


Na hora de escolher o melhor modelo, além de levar em conta a ocasião, é necessário se preocupar também com a qualidade da vestimenta que a criança usa. Muitos vestidos para festa infantil têm uma fabricação padronizada, e nem sempre o desenvolvimento da peça envolve preocupação com qualidade e outros detalhes, principalmente por que roupas para crianças precisam ser bem pensadas, para que não as machuque e nem causem irritações na pele.


Fim de ano é sempre repleto de festas, não vai faltar ocasião para a sua princesa arrasar e sair combinando com a mãe. A loja online Ana Giovanna é cheia de peças lindas para eventos especiais, e ainda melhor, tudo pensado detalhadamente para o conforto da criança. Espero que tenham gostado da dica de hoje, se você não tem filha, tenho certeza que já pensou em vestir alguma pequena por aí com esses vestidos maravilhosos, e para você que é mãe, aproveite muito as futuras festas nesse mundo rosa.

Tive uma overdose de fofura escrevendo este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo