16.8.18

O que Rolou na Feira Curitiba Beauty & Hair 2018

Feira Curitiba Beauty & Hair 2018

Entre os dias 11 a 14 de agosto (último fim de semana) aconteceu no Expo Renault Barigui a maior feira de beleza do sul do país, a Curitiba Beauty & Hair. Com mais de cem expositores, a feira tinha como objetivo vender e contatar profissionais do ramo da beleza, além disso, a Curitiba Beauty & Hair ofereceu palestras, workshops, descontos para os consumidores e aconteceu até mesmo um concurso de barbeiros.

Consegui dois convites e visitei a feira no domingo, com o meu fotógrafo favorito (vulgo meu marido), haha. O mais legal é que enquanto eu visito os stands e faço umas comprinhas, ele faz todo o trabalho de vídeo e imagem para o blog, parceria né gente? Aliás, não seria possível desenvolver o vídeo abaixo sem a ajuda dele. Obrigada por sua disposição querido.


A feira trouxe alguns descontos, a Felps por exemplo estava vendendo a sacola exclusiva da marca com uma linha para cabelos completa dentro dela por apenas R$10 (GRITO!), infelizmente eu estava apenas com cartão de débito e a promoção era para dinheiro vivo/á vista, ou seja, acabei saindo da feira sem o meu kit. Mas tudo bem, comprei algo que eu queria muito que é uma mini paleta da Ruby Rose com blush, iluminador e contorno (que eu tenho usado como sombra), postei foto desse meu novo xodó lá no Instagram, paguei apenas R$15, que é um preço baixo para quem mora em Curitiba. Também comprei alguns esmaltes no stand da loja Cheias de Charme. Gente, pense em um atendimento excepcional. Pensou? É assim que eu fui tratada por todas as atendentes da Cheias de Charme. Lá eu também ganhei um kit para unhas com lixa, palito de laranjeira, pinça e um esmalte Drica.

E por falar em brinde, também ganhei algumas amostras de ativadores de cachos da GoWavy, uma marca que trabalha apenas com produtos específicos para cabelos crespos, cacheados e ondulados (meus olhos brilham). Já no stand da All Nature, eu girei uma roleta de prêmios, e como sabem que eu sou bem sortuda ~sóquenão, claro, não ganhei nada, daí eu acho que as atendentes ficaram com dó de mim e me deram uma amostra da máscara desmaia cabelo, que eu estou bem ansiosa para testar. A All Nature era a única marca na feira que estava com espaço blog, ali eu consegui informações sobre alguns produtos, e o que mais me chamou atenção foram as linhas para cabelos cacheados, a "Volta Cachos" por exemplo, contém produtos liberados para low-poo e promete ajudar as meninas que estão passando pela temida transição capilar.


Também não posso deixar de agradecer a Giseli pelo ótimo atendimento no stand do salão Lady & Lord e à MWM Eventos por me disponibilizar os convites. A feira foi maravilhosa e cheia de informação. Sem dúvida, em uma próxima oportunidade estarei lá novamente.

35 comentários:

  1. Que evento sensacional.
    Adorei os estandes dos cabelos.
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  2. que legal! eu fui uma vez numa que teve em Novo Hamburgo no RS, mas depois não fechou mais com meus horários! achei bem legal! ainda quero ir na Beauty Fair um dia!! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Wow os preços pareciam ótimos!!! Queria que tivesse algo legal assim por aqui x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina eu amo a Felps, eu ia comprar essa sacola com certeza! Que pena que você estava sem dim dim, eu já ia pedir um post para saber o que tinha dentro da sacola.
    Eu vi a paleta e: amei!!! muito linda
    Beijinhos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece que o evento foi muito interessante.
    Pena que você não consegui comprar a sacola por 10 reais.
    Faz resenha dos produtos que você comprou e ganhou.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que eu quero ir na Beauty & Hair aqui de SP mas não consigo :(
    Queria ver as novidades em primeira mão, maaaaaaas tudo bem, quem sabe um dia.
    Teve bastante coisas para os cabelitos, né?

    Umm beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  7. Menina, espero que na Beauty Fair vendam tbm essa sacola com produtos por R$ 10!!!
    Já anotei as dicas para ver se quando chegar aqui em SP eu aproveito!

    Bjs!

    http://www.etudovaidade.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, essas feiras são sempre legais pra gente ver as novidades! To ansiosa pra Beauty Fair <3

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoooro esse tipo de feira, acho tão bacana! xD
    Adorei o vídeo! ^^
    Quanto ao secante da Cora, ele é ótimo! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que tinha essa feira em Curitiba, eu adorei os lançamentos..


    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  11. Adoro conferir as novidade de beleza dessas feiras, bacana seu esposo poder te ajudar gravando o vídeo hehehe!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Esse evento deve ser maravilhoso assim como a Beauty Fair.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  13. Amo essas feiras *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  14. Aii como amo essas feiras, conhecemos novos produtos, novas, vamos caçando amostras e completa com preços maraaaaaa rs.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Que top essa feira!! Acredita que nunca fui em uma feira de beleza? Aqui na minha cidade nunca teve.. você já fez resenha com a paleta?

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  16. Adoro essas feiras, as marcas sempre surpreendem com lançamentos incríveis. Em São Paulo vai ter a Beuty Fair no mês que vem e eu já estou contando os dias ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  17. Esses eventos são muito legais! Aqui na Hairnor eu comprei um bocado de coisa, os preços tavam bem bons e no último dia então.. tinha promoção adoidado! É uma delícia quando somos bem atendidas, né? Na feira daqui tinham poucas marcas com atendimento diferenciado pra blogueiras, mas foi bem melhor que no ano passado (que eu recebi cara feia e tudo).

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Oi, Leslie
    Não sou ligadona nessas feiras de beleza, aqui em Brasília tem várias e eu acho até legal, mas nunca me dignei a ir, se bem que tem alguns stands que arrumam até cabelo, então deu vontade de conhecer.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  19. Que evento maravilhoso. Queria ir em uma dessas!
    Beijinhoos. ❤https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oooi!
    Adorei saber mais do evento. Nunca fui em nenhum assim, mas também eu não entendo tanto do ramo hahaa. Minha mãe é fã numero 1 da Felps, ela ia pirar com um kit barato desses hehhe. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Felps arrasando como sempre neh!? Pena que nunca tem um evento como esse perto de mim!!
    Amooo a Ruby Rose <3
    Adorei!
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  22. Fiquei surpreendida com aquele creme. E o bom é que ele serve pra tudo! ;)

    Queria que o meu boy me ajudasse assim também! hahaha! A feira pelo jeito foi bem legal. Promoção mara da Felps, ein?! Mas só poder pagar com dinheiro vivo é sacanagem! hahaha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. Adoro ir nessas feiras de beleza que a gente fica sabendo das novidades. Aqui em SP, vai ter Beauty Fair em setembro.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Leslie, tudo bem?
    Que bacana que deve ter sido a feira!
    Fiquei interessada nesse Volta Cachos. Eu faço low poo e tenho cabelo ondulado/cacheado, então vira e mexe gosto de testar novos produtos.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus! Eu ia surtar muito numa feira dessas! Já tinha ficado com vontade de ir só de ver o video quando você postou no canal, depois dessa sacola da Felps então, eu queria que Curitiba ficasse do ladinho de São Paulo kkkk Essa paleta da Ruby Rose ainda está na minha lista de desejos, quero resenha de tudo, viu?! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Leslie!
    Eu acho lindo demais quem usa e gosta de produtos de beleza, porque eu sou um zero à esquerda quando o assunto é esse hahaha sou bem relaxada com cabelo, pele e afins, por isso não conheço absolutamente nada do que você comentou hahahaha Mas fico feliz que você tenha encontrado produtos por preços bons e que tenha se divertido.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  27. É sempre um prazer ajudar o ALP e ser seu parceiro. Aprendo junto contigo novos produtos, lançamentos,tecnologias na beleza e na moda e com isso abro novos horizontes. Vc e o ALP estão crescendo bastante graças a sua dedicação. Parabéns e vc vai arrasar na Beauty Fair.

    ResponderExcluir
  28. Quantas coisas legais :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Hey, sempre vejo post sobre esses eventos e fico cheia da esperança de um dia participar, além de conhecer pessoas legais, produtos legais é uma experiência tão positiva para quem trabalha com criação de conteúdo,adorei o vídeo e o post, espero um dia também ter essa chance!
    beijão

    ps: quero fotos suas com os brincos kkkk

    ResponderExcluir
  30. Ai que vontade de participar de um evento assim! A Felps arrasou no preço do kit, super amigo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  31. Queria muito ter ido nessa feira, parece ter sido muito legal!
    É bacana ver as novidades sobre beleza e ainda ganhar uns brindes e amostras.
    Vou assistir seu vídeo :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Que evento bacana. Sou doida pra ir em um evento assim, de beleza.
    Seu marido é bem gente boa, pode ser colaborador do Apenas Leite e Pimenta. kkk
    Gostei da GoWavy, é pensada pra quem tem cabelo ondulado, cacheado, crespos <3 Arrasaram!!

    Também não tenho sorte nenhuma com essas coisas. Podemos dar as mãos kkk

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  33. Olá, Estou super ansiosa para a feira aqui, ja estou cadastrada na Beauty Fair de SP, sempre muito magico esse mundo da beleza, tudo que nos deixar mais bonita com praticidade eu quero, bjss

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana