11 outubro 2019

Itens de Moda Para Presentear as Amigas





E o Amigo Secreto Ataca Novamente!

Fim de ano chegando e a blogosfera explode com dicas de itens para presentear as pessoas que você ama. E eu parto da opinião de que presente é bom o ano todo, e melhor ainda quando é uma surpresa, ou seja, quando não se trata de uma data comemorativa. Portanto, eis aqui esse post com algumas sugestões de presentes de moda para deixar sua(s) amigas felizes, e claro, tudo isso aproveitando que as tendências primavera/verão já estão bombando!

Amiga Sincera

Esse tipo de amiga também é chamada de amiga verdadeira, ela tem total intimidade pra te jogar umas verdades na cara com o intuito de te fazer acordar pra vida e parar de fazer papel de trouxa. Se você terminou com o boy por justa causa, a amiga sincera vai ficar do teu lado, te dar apoio emocional, comprar um balde de sorvete e chamar o menino de embuste, mas se o vacilo foi seu, ela vai te sacudir e te ajudar a dar a volta por cima pra recuperar o crush. Uma amiga assim é preciosa, pois muita gente admira a sinceridade, mas nem sempre sabe como se expressar. Para as amigas sinceras, t-shirts com frases divertidas podem ser uma boa opção de presente, afinal, elas nem precisam falar muito, o recado já tá dado na estampa da camiseta.





Amiga Esfomeada

Essa é aquela amiga que chega na sua casa e já vai direto abrindo a geladeira e reclama quando não tem nada pra comer. Vez ou outra ela manda uma indireta dizendo que está com fome, você diz a ela para ir caçar alguma coisa na cozinha, por que afinal, ela já é de casa, não precisa de cerimônia. Mas a amiga se controla e fica com vergonha por que a sua mãe está em casa, essa mesma que ela chama de "tia". Para essas amigas que estão sempre com o estômago roncando é bom roupas confortáveis e com bolsos para guardar snacks.





Para os dias quentes, um shorts feminino maravilindo, estou apaixonada por esse detalhe lateral com botões. Ainda na ideia dos bolsos, uma calça cargo, bora aproveitar que esse modelo voltou dos anos 1990 com tudo para a primavera/verão desse ano. E para deixar o buchinho cheio livre, um top cropped lindão. Não tenho certeza, mas acho que me encaixo nesse tipo de amiga, me identifiquei com essas peças de roupas.¯\_(•◡•)_/¯

Amiga Inseparável

Aquela que faz absolutamente tudo com você, inclusive vários nadas. E nem você consegue se imaginar fazendo algumas coisas sem essa amiga do coração ao seu lado. Vocês são tão bests que tem piadas internas juntas e apenas com um olhar já se entendem. Para essa amiga, vestidos podem ser uma possível escolha de presente, até porquê, vocês são tão unidas que até peças de roupa partilham, o vestido que dá pra ela, você também já pode futuramente pedir emprestado, haha.




É claro que esse post tem um alívio cômico, mas a verdade é que se sua amiga é bem ligada nas tendências (ou não), itens de moda e com qualidade são sempre uma ótima opção de presente, afinal,  roupa e calçado é uma necessidade do ser humano, e se forem bons e bonitos, melhor ainda!


E fica a minha dica pessoal pra vocês, não espere um dia especial e comemorativo para presentear quem você ama, incluindo suas amigas. Deixa o amigo secreto um pouco de lado e presenteie com pequenos gestos e artigos materiais as pessoas que estão sempre do seu lado e são especiais em sua vida. Recado dado, agora me conta, que tipo de amiga você é, e tem? Lembrando que, se juntas já causam, imagine juntas.

Me inspirei nesse vídeo da Evelyn Regly para escrever esse post.

26 comentários:

  1. Gostei das dicas.
    Nem acredito que logo mais será natal rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, e nossa, tá chegando perto do final do ano. Pra dar de presente, eu sempre acho mais fácil ou t-shirt ou vestido. Quase nunca tem erro xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu adorei o short que você selecionou, a cara do verão, inclusive estou precisando de short, gostei da ideia dos presentes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boas ideias! Haha
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leslie

    Que shortinho mais lindooooooo! Tô apaixonada por ele, de verdade! :O :O
    Eu sou uma pessoa péssima quando o assunto é presente, minhas amigas até sabem! Hahahha Eu sempre pergunto o que elas querem e minhas surpresas vêm na forma de comida. Com comida não tem erro! Hahahahahha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe a amiga que está sempre com fome? Sou eu mesma hahaha e posso dizer que to mesmo sempre com calças larguinhas e topinhos, conforto em primeiro lugar.

    Essa semana é aniversário de uma grande amiga e eu dei pra ela o presente mais sincero possível: um abraço bem apertado porque dinheiro pra presente mesmo não tá tendo, hahahaha!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, Leslie!
    Eu sempre preciso de dicas para presentar as amigas e a minha amiga que vive com fome IA ADORAR, até porque ela está super nesse estilo também HEHEHEHE
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Oi Leslie.
    Eu sou minha amiga esfomeada então realmente me presentearia com calças e shorts cheias de bolsos. Sinceramente, nunca tinha visto por esse lado, mas não é que você tem absoluta razão?
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas principalmente as t-shirts, são ótimas para dar de presente.
    Beijos bom final de semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas s suas. Fim de ano mal passou e já está batendo na porta novamente, impressionante... rs Acho que sou uma mistura de amiga sincera com esfomeada... kkkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir
  11. a amaro tem peças mt lindas mesmo, adorei sua seleção tanto pra presentear as amigas como a gente mesma hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das suas dicas. Eu sempre acabo dando livros de presente ou algum calçado. Sou péssima em comprar presente para as outras pessoas então o post foi bem útil. Eu iria adorar ganhar uma de Amiga Sincera, aquelas camisetas com frases engraçadinhas :P

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  13. Que dicas maravilhosas. Amei demais.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia! Toda vez que minha amigas fazem aniversário, nunca sei como presentear, haha! Eu adorei demais esse short feminino! To doida por um assim para o verão, pra poder ir trabalhar. Porque só tenho shorts mais a vontades, não tenho uns mais harmônicos e bonitinhos assim. Nesses dias quentes só penso em short e vestidos para não morrer de calor na rua. As vezes pago comida pra minhas amigas e amigos, isso conta? Hahahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei suas dicas de presente, eu adoraria ganhar um vestido.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  16. Amamos as dicas de presentes, achamos as t-shirts lindas e bem divertidas, o shorts e o cropped também estão uma graça!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei a blusa Una Femme Libre. Muito minha cara. As outras dicas estão maravilhosas também!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  18. Oi Leslie!

    Amei a dicas! São perfeitas para aquelas amigas que não dão nenhuma dica do que gostaria de ganhar de natal ou aniversário.

    Porém, confesso que compraria o vestido listrado para me presentear. (rs...)

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  19. Oi Leslie, tudo bem?
    Gostei das dicas! Minha vibe é total t-shirts divertidas (ou geeks). Adoro!
    Mas estou começando a explorar um pouco mais. Quero diversificar meu guarda-roupa e estou olhando com mais carinho para calças diferentes (tipo moletom e pantacourt).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas, eu e minhas amigas éramos mais do tipo inseparáveis e as roupas encaixaram certinho.
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as roupas da amiga esfomeada kk adoro looks mais antigos, e fiquei apaixonada por esses! By Sweet Magic ~ participe do sorteio ♡ Kissus!

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas, nada como conhecer as nossas próprias amigas para as presentear da melhor maneira <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Amei as peças, principalmente as blusinhas amo uma T-shirt, esse post me fez lembrar que o natal está próximo kkk já me fez lembrar dos amigos secretos. Ótimas ideias.



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo