03 junho 2020

Produtos Acabados #4 | Aprovados ou Reprovados?




Produtos Acabados

Demorei pra trazer mais um post com produtos acabados hein?! Fiquei alguns meses morando na casa da minha mãe e irmã, então éramos três mulheres dividindo vários produtos de beleza e cuidados, tanto que era pra ter mais embalagens vazias nesse post, mas alguns produtos que estavam no finzinho do uso ficaram na casa da minha mãe quando eu me mudei. Enfim, bora conferir os produtos acabados e o que achei deles.

Produtos Skincare e Maquiagem Acabados


Produtos Acabados: Aprovados ou Reprovados?

❥ Água Termal Ruby Rose; na Beauty Fair 2018 eu recebi duas versões dessa água termal no press kit da Ruby Rose, e o produto se tornou um grande aliado nos meus cuidados com a pele. O problema é que desde que acabou eu nunca encontrei a água termal para vender em lojas físicas, e o frete para comprar online não está valendo a pena #chateada. Falei sobre a água termal da Ruby Rose nesse post.

❥ Loção Tônica Clareadora Nupill; gosto muito da Nupill por que é uma marca brasileira de qualidade e que tem um preço ótimo. Confesso que não notei nada em relação ao clareamento da pele, mas sem dúvida esse é um tônico facial muito bom, ele é leve e não me causou alergia.

❥ Loção de Limpeza Leite de Colônia; e vamos de POLÊMICA! Esse é um produto que causa divergências, pois o Leite de Colônia é uma loção de limpeza bem grosseira e que traz álcool em sua composição, ou seja, ele é "agressivo" para a pele. Ao contrário do tônico da Nupill, que tonifica de forma delicada para que a pele receba o hidratante, o Leite de Colônica é um adstringente bruto. Não tenho a pele delicada e estava usando a loção apenas nos dias em que eu passava o dia inteiro fora de casa e tendo contato direto com a poluição do meio ambiente, ou quando eu aplicava uma maquiagem muito pesada. Utilizava o produto na fase de tonificação da pele e ele nunca me causou alergia ou irritação cutânea. Não sei se pretendo comprar outro, mas não nego que acho a limpeza dele extremamente eficaz.

❥ Hidratante Toleriane Sensitive da La Roche-Posay; a resenha desse hidratante já foi um dos posts mais visitados do blog. O Toleriane Sensitive é MARAVILHOSO, posso dizer que é um dos melhores hidratantes que já usei. O valor do produto é relativamente salgado, cerca de R$80, mas rende muito e vale a pena.

❥ Base Líquida Efeito Matte da Vult; uma das minhas bases favoritas em vista do custo X benefício. Mas, por causa da quarentena eu não consegui compra-la em loja física, então apelei para o catálogo da Avon e acabei comprando a Base Líquida Matte Real da linha Color Trend, que inclusive estou pensando em resenhar aqui no blog. 

Produtos Capilares Acabados


Produtos Acabados

❥ Condicionador Bomba de Vitaminas Skala; resumindo, pra mim esse condicionador é okay. Não é um produto extraordinário, mas em vista do preço ele cumpre bem com o papel de ser um condicionador para o dia-a-dia, sem esperar resultados intensos no cabelo. Tem resenha do condicionador e shampoo da linha aqui.

❥ Ativador de Cachos Babosa Mix Umidiliz Nova Muriel; saudades do tempo em que eu era finalista do concurso Embaixadora Muriel e recebia todos os lançamentos em casa! Gosto muito do ativador de cachos da linha Babosa Mix por que ele tem um efeito bom no meu cabelo, além de retirar volume e frizz, o day after dura muito mais após a aplicação desse produto. Tem resenha da linha completa no canal do Youtube e com direito a um teatrinho, pra você que não conhece meus dons como atriz, fique à vontade para conferir.

Fico feliz que eu esteja conseguindo usar cosméticos até o fim, e esse tipo de post é legal por que eu acabo trazendo uma mini resenha dos produtos pra vocês. Por aqui eu sigo comprando bem pouco por causa da quarentena, meu bolso agradece, mas eu sinto falta em poder dar um rolê dentro das lojas, haha.


23 comentários:

  1. Eu lembro dos vídeos no canal. A globo ta perdendo essa atriz! haha
    Desses produtos eu adoraria testar a água termal e o Tônico da Nupill.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Esse Leite de Colônia eu sempre passei foi longe por conta do álcool na composição. Realmente para a pele isso é horrível!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Já anotei a dica desse hidratante, Leslie. ♥ Eu to usando um da Nívea, que gosto bastante, mas sempre bom saber de outras opções. E eu quero experimentar essa base da Vult. Virei fã da marca, depois que comprei o pó compacto e o blush. E quanto aos produtos capilares, eu não conhecia esses dois. Eu uso o de sempre, shampoo e condicionador da Tresemmé e me dou bem com eles. :) E fiquei muito curiosa para experimentar essa água termal. Se achar em algum lugar, avisa? E nem fala: tô morrendo de saudade de ir ao shopping e dar um rolê nas lojas hahaha. Enquanto isso, a gente vai comprando online mesmo e torcendo para o frete ajudar a gente. =D

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei ver os produtinhos que acabaram. Nunca usei nenhum deles, mas gostaria de testar a água termal da Ruby Rose. Uma pena que alguns produtos não eram tão legais.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu sei porque você não encontra mais a água termal da Ruby Rose. Os chineses, donos de muitas lojinhas da minha cidade, compraram todo o estoque. kkkkk. Eu encontro em todas as lojas e parece até praga. Tem tanta água termal da Ruby Rose que já vi sendo vendida por 10 reais. Só não sei se ainda tem porque eles estão vendendo pela internet, mas antes do isolamento social, eu via em milhares de lojas aqui.
    Eu também gosto muito da Nupill. Eu usei o sabonete da mesma linha do seu tônico. Não percebi o clareamento, mas eu gostei do sabonete.
    Já os outros produtos ainda não usei.
    Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
  6. Sobre o leite de colonia eu sempre vejo criticas negativas e não confio muito hahaha
    Eu adoro os produtos da Skala! Adorei o post ♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Leslie.
    O único que já usei foi o Leite de Colonia. Comprei uma vez porque estava necessitada de algo para limpar a pele e não achei ruim. Como minha pele é bem oleosa não achei que ressecou não como o povo fala que acontece.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Desses produtos só usei a base da vult e não gostei tanto, ainda prefiro a da ruby rose.
    Falando em Ruby rose, como funciona a água termal?

    https://naoseavexe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Leslie, tudo bem?
    Dos produtos do post eu só uso duas marcas, Vult e La Roche.
    Eu tenho a base de efeito natural da Vult e até que gosto, porque eu não sei me maquiar, então com ela acho mais fácil de usar sem parecer um rebocão. Mas eu queria aprender a fazer uma cobertura melhor, e aí o produto não ajuda. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi Leslie! Primeiro: eu adoro seus posts! Sempre fico boba com a forma com que você descreve com muita precisão os produtos e dá vontade de gente conhecer ehehehe.
    Muitos anos atrás eu usava Leite de Colônia, mas confesso que achava que deixava meus poros beeeem abertos e aí parei. Fiquei curiosa para conhecer mais sobre a Nupill!
    www.osdeliriosliterariosdelex.com.br

    ResponderExcluir
  11. Da sua lista, eu usei e amava muito essa base da Vult, quando acabou e não achei mais pra comprar passei a usar a da Adversa que tem resenha no blog, melhor coisa que fiz, virou minha favorita!

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leslie!
    Durante um bom tempo eu usei leite de colônia para limpar minha pele haha. E apesar de ter acne, foi bom pra mim! Depois de um tempo acabou perdendo a efetividade e abandonei ele :(

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Andava querendo comprar leite de colônia porque vi uns elogios em relação à limpeza de pele e agora vejo que é a base de álcool AI AI
    Que bom saber que a base da Vult é um bom custo + benefício, pois eu adoro o pó da marca!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Nunca usei nenhum desses, mas quando era adolescente eu usava um clareador ótimo pra tirar mancha de espinha do queixo. Era daquelas revistas tipo a Luzon, infelizmente esqueci o nome dele. Kkkkk

    Eu gostei desse creme de babosa. Vou anotar não só pra mim, mas também pra minha mãe que adora. Se domina o frizz a gente idolatra com gosto kkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. eu nunca mais encontrei a base matte da vult em loja física! até procurei esses tempos atrás, mas nada!
    usei muito o leite de colônia, mas eu acho que faz minha pele ficar mais oleosa, por limpar tão profundamente!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  16. Amei saber dos seus acabados amiga, eu amo os produtos da La Roche, apesar de serem caros, vale a pena cada centavo. Agora fiquei chocada com sua opinião sobre o leite de colônia, achava que ele era mais suave no rosto.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Comecei a usar o Toleriane esse ano porque minha dermato indicou e desde então não largo mais, acho que vale a pena o investimento. Sobre essa loção leite de colonia, que é pura polemica mas eu amava usar, limpa em um grau surreal porém fui proibida de usar pela dermato (ainda mais pq estou passando ácidos).
    O restante dos produtos nunca usei mas gostei da Loção da Nupill, quero testar.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  18. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Cantinhos dos Jogos

    ResponderExcluir
  19. Eu já usei muito leite de colônia, mas ressecava a pele por conta do álcool, aí desisti. Ruim de todas as formas não é, só é bem forte. O tônico da Nupill me parece interessante, porém todas as linhas de Vitamina C deles é difícil de encontrar e o preço que encontro é bem absurdo. A base matte da vult é o meu desejo testar, parece ser incrível. E também uso a Água Termal da Ruby Rose e não encontrei ela na loja que eu costumo comprar sempre. A minha em breve acaba e pretendo usar soro no lugar (dizem que é bom).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Amei os produtos. Sou doida para experimentar os produtos da Nupill, parecem ótimos.
    nossa, já desisti de encontrar a maioria dos produtos na minha cidade que nunca tem e os fretes pra cá são um absurdo.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    Adoro seus posts! Sempre pego excelentes dicas por aqui ;)
    Fiquei curiosa sobre o ativador de cachos, mas, tenho que confessar que sempre prefiro os cremes pra pentear.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Esse é um tipo de post que eu adoro ler ahahahahahaha
    Eu nunca usei nada da Nupill ainda, mas acho que vou escolher esse tonico para começar viu.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  23. Ahh eu amo posts com produtos acabados, são ótimos pra gente ter uma ideia de como eles agem. Eu também adoro os produtos da Nupill, eles tem um ótimo preço, são bons e atendem vários tipos de pele, já usei um hidratante e sabonete deles e adorei, a água termal da Ruby Rose é bem interessante, uma pena o frete estar alto viu? por aqui também anda muuito caro D:

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo