10 março 2021

Papel de Parede Para Quartos Infantis




Papel de Parede Infantil

O papel de parede pode ser um grande aliado na hora de montar o quarto do bebê.


Já falamos aqui no blog sobre decoração de quarto infantil, e um dos elementos que pode dar ainda mais vida ao cantinho da criança são os papéis de parede. Estímulos visuais fazem parte do desenvolvimento físico e mental, por isso é tão importante que o quarto da criança seja seu refúgio criativo e aconchegante. Muitos pais optam por utilizar papel de parede, ao invés de pintar as paredes do quarto, por que além de terem várias estampas, os papéis de parede são de fácil aplicação, o que por sua vez, economiza tempo e dinheiro.

Papel de Parede Infantil


Papel de Parede Minimalista


O papel de parede traz personalidade ao ambiente, portanto, não seria de admirar que alguns pais prefiram cores e padrões mais simples, deixando outros itens como destaque no quarto infantil. Além disso, hoje em dia não há obrigatoriedade sobre a escolha da cor rosa para meninas, e azul para meninos, o que proporciona ainda mais liberdade aos pais para escolher o papel de parede que mais lhes agradam.

Papel de parede minimalista

Desenhos abstratos por exemplo, muitas vezes pode acabar se adaptando à decoração do quarto conforme a criança cresce, dessa forma a estética do local não fica especificamente infantil, mas se ajusta aos outros itens decorativos que contém no quarto.

Papel de Parede Temático


Existe uma grande variedade de estampas em papéis de parede, e quando se trata de quartos infantis, papeis de parede temáticos, com animais e outros elementos acabam sendo uma escolha alegre para o cômodo.

Papel de Parede Infantil

Quando a criança já tiver certa medida de conhecimento sobre si mesma e de seus gostos, é legal que o papel de parede traga esquemas, desenhos e padronagens dos quais ela se identifique.

Onde Comprar Papel de Parede Infantil?


A loja online Parede de Papel está no mercado desde 2018 e oferece papéis de parede de qualidade por um preço justo. Todos os produtos oferecidos na loja tem procedência e garantia dos fornecedores. Além disso, os papéis de parede são auto adesivos, o que torna sua aplicação extremamente fácil e intuitiva. Sem contar também a segurança que os produtos possuem, pois os papéis de parede são atóxicos, o que garante que o pequeno não corra nenhum risco de saúde ao ter contato com ele. E ainda outra vantagem, é que caso o papel de parede suje, o que é normal quando se tem crianças em casa, você pode limpa-lo com pano úmido e sabão neutro.

Todos os modelos de papel de parede infantil apresentados nesse post são da loja Parede de Papel. A empresa se mantém atualizada com as tendências de decoração que o mercado propõe, por isso, a Parede de Papel sempre oferece novidades no setor, seu catálogo contém centenas de estilos de papéis de parede, assim você pode não apenas garantir uma bela decoração infantil ao quarto do seu filho, filha, irmão(ã) ou sobrinho(a), mas também é possível encontrar na loja o papel de parede perfeito para qualquer ambiente da sua casa ou negócio. Vale a pena conferir!

12 comentários:

  1. Ahh eu amooo papel de parede, desde que colei no meu quarto eu achei demais, dá pra você mesma colocar (se der uma pesquisa tem tutorial ensinando), tem várias cores lindas e como você disse ajuda no estimulo da criança pelos desenhos e cores variados, além de não ficar com cheiro de tinta chato depois de pintar <3

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo os temáticos mas creio que optaria pelos minimalistas por poder mantê-los por mais tempo sem enjoar, todos lindos!

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei muito fofinho esses papeis de parede.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei papel de parede, acredita? Mas eles dão um charme tão legal na casa, especialmente no quarto de bebê, que normalmente é o mais fofinho da casa S2.
    Se eu tivesse montando um quarto de bebê, na certa escolheria o mais minimalista, que é bem fofinho, mas dá ara adaptar depois conforme ele ia crescendo.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também escolheria o minimalista. Papel de parede é tudo de bom, eu tive alguns na minha casa, meu favorito era o de lousa. ♥

      Excluir
  5. Que gracinha! Adorei as dicas ♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho bem fofo esse tipo de papel de parede no quarto das crianças, eles devem curtir muito as ilustrações.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Eu acho LINDO e confesso que teria aquele dos galhinhos na parede haha achei fofo demais!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leslie. Tudo bem?

    Já vou salvar o site aqui porque amei os padrões! Entrei e vi que não é caro, se eu tivesse planos de engravidar por agora já compraria o de ursinho, que abre a postagem! hahahaha E o bom é que o site também ajuda no cálculo da quantidade, amei! Obrigada pela dica! <3

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Tudo bem?
    Adorei os modelos de papel de parede, ambos muito lindo.
    Ficar charme no ambiente.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo