16 janeiro 2014

A Polêmica dos Ídolos Teen





Primeiramente quero compartilhar com vocês que noite passada eu sonhei com o Johnny Depp, e foi mágico! Agora voltemos ao assunto de hoje, semana passada eu postei bad looks de algumas famosas, dentre elas havia a Miley Cyrus com um vestido não muito "usável". O post gerou mais repercussão do que eu esperava, porque alguns comentários deram maior atenção à pergunta "por que Miley esta usando aquela roupa?" do que ao real motivo do post que era apenas apontar alguns erros que as celebridades cometem na hora de se vestir, o fato é que a Miley foi o foco por que a roupa que ela escolheu usar não foi um simples erro mas sim uma forma de mostrar a sua (nova) personalidade, essa que pode ou não estar agradando as pessoas.
Todos sabemos que a Miley Cyrus começou a trabalhar desde criança e que a imprensa acompanha a cantora desde cedo, o que algumas pessoas podem não saber é que polêmicas relacionadas a Miley começaram a surgir já na sua adolescência, quando por exemplo algumas fotos sensuais dela vazaram na internet, ou seja, ela não mudou repentinamente.
Não apenas artistas da Disney, mas celebridades adolescentes realmente geram polêmica, como é o caso do Justin Bieber, mas o problema de causar polêmica sendo uma estrela ou ex-artista da Disney, é que nunca a imprensa vai deixar de mencionar que o artista faz/fazia parte do cast da empresa, só pra vocês terem uma ideia até hoje eu ouço algumas pessoas falando da Britney Spears e mencionando que ela fez parte desse cast. Gente! Isso já faz anos! E apesar da Britney ter tido alguns momentos ruins no passado, agora ela está linda e poderosa! Depois, um ídolo teen que não tem um proceder bem visto pela sociedade, acaba sendo julgado justamente por que é um í-do-lo TEEN, e há o medo constante de pais e outras pessoas, de que crianças, adolescentes e fãs em geral passem a copiar o seu modo de agir errôneo.
A cantora Lorde em entrevista a revista "GQ" disse que "A diferença entre eu e esse pessoal (estrelas da Disney) é que eu cresci normalmente, fui à festas e tive essa experiência. Sou muito menos inclinada a ficar tipo 'Olhem! Eu sou retardada!'", acredito que a Lorde tenha o mesmo modo de pensar de algumas pessoas de que Miley e Cia geram polêmicas porque trabalham desde cedo e não tiveram infância, sempre estiveram acompanhados por câmeras e agora resolveram se "soltar", mas talvez não seja esse o motivo das polêmicas já que a própria Lorde no ápice dos deus 16 anos tem causado grande algazarra em criticar artistas como Taylor Swift, Selena Gomez e o DJ David Guetta.
Não estou querendo defender e muito menos criticar nenhum artista teen. Essas pessoas tem fãs, e se existem fãs é porque tem gente que gosta do trabalho dessas celebridades! Cheguei a conclusão de que pelo fato desses artistas viverem em meio a mídia, querendo chamar atenção ou não, uma hora a polêmica surge, mas ela não dura pra sempre. Lembra de como a Lady Gaga era julgada no começo da carreira? Hoje pouco ouço falar de suas roupas esdruxulas. Ela nunca deixou de ser quem é. Quanto a Miley, talvez seja melhor pararmos de lembrar dela apenas como Hanna Montana e deixa-la sair por aí alá Taylor Momsen usando apenas esparadrapos nos mamilos, sempre haverá a polêmica mesmo.

17 comentários:

  1. Achei muito polemica a opinião da Lorde, mas acho natural as pessoas que sempre tiveram que manter sua imagem e trabalham desde cedo quererem curtir muito agora. Querem aproveitar antes que seja tarde ne? Mas acho que a Miley ta querendo ganhar com suas atitudes rs.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sonhou coom o Johnny hein?! uiui SHSUAHS!
    Enfim, essa repercussão toda com as roupas e os modos das pessoas são só por que vieram da Disney, ou por que crianças e inspiram, sei lá! IOk, a Miley exagera mesmo & eu acho ridiculo, mas fazer o que né?! Ela tem fãs e eles adoram *-* E também achei muito polêmica a opnião da Lorde.. Então vamos deixar esse povo curtir seus momentos hsuhs!
    Adorei o post Leslie, vc escreve muito bem :)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sonhou com o Johnny ? Que sorte ! É difícil eu sonhar com artista (só quando fico o dia todo pensando neles ahaha') Falando sobre o assunto Miley e Justin lideram nas polêmicas Teen né ? Eu tenho certeza que querem chamar atenção da imprensa, mas como você disse ela não dura para sempre como o caso da Lady Gaga, as pessoas nem ligam mais para as roupas que ela usa, é como se o modo de se vestir dela já fosse Normal . Beijos
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm, sonho mágico? hahaha
    Eu acho que cada um tem que ser o que quiser, ok. Mas tem coisas que podem ficar na intimidade, certo? Acho que cobrir os seios com esparadrapo não é ousadia, é chamar a atenção. Mas amo a Miley, acho ela linda, e apenas acho que em alguns pontos da vida as celebridades devem enlouquecer um pouquinho.
    Adorei o post, você é uma ótima escritora!
    E a propósito, adoro a Lorde, mas ela tá forçando a barra nessas críticas, né?
    Um beijão, visite meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc sonhou com o Jonny Haha!
    Aceita ser afiliada do meu blog?

    Beijokasss♥
    http://chocolateequentelarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto não estou procurando afiliados. Mas futuramente podemos conversar!
      bjos linda

      Excluir
  6. Acho que eles estão apenas sendo o que querem, e não os julgo por isso, apenas não admiro!!
    super beijo
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que essa vida de artista mundial, é muito complicada! e quando somos jovens, adolescentes ainda não somos tão maduros assim...e é justamente nessa idade que muitos se tornam famosos...criança então, pior ainda...! Já não basta estar perdido , mas o mundo inteiro ver que você está mal...só piora =(


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Acho que grande parte dessas pessoas que começam a carreira muito cedo acabam não amadurecendo, e acabam fazendo coisas em uma tentativa desesperada de chamar atenção. Os fans da Miley que me perdoem, mas ela está a cada dia mais fazendo papel de ridícula. Justin Bieber então, nem se fala.

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  9. É muito complicado falar disso! Já fiz um post lá no "Gostos de Uma Adolescente" com o seguinte título: "A Polêmica Miley Cyrus". Foi um dos post que mais possuíram acessos em 2013. "O que isso significa?" Muitas pessoas acham a Miley linda e desnecessário o que ela tem feito para aparecer... :P Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ah eu acho como famosos e tem milhares de fãs eles podia se controlar, pois muita gente segue oque eles fazem... Eu adoro a MC , mas acho super desnecario algumas coisas q ela faz

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  11. Todos são bastante polêmicos, mas eu não discuto sobre isso! Kkkkk
    Beijoo
    http://blogforevermay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Com crtz seu sonho foi mágico, Johnny Depp é maravilhoso!
    São polêmicos, mas acho que alguns deles faz isso para chamar atenção e aparecer na mídia!
    http://tips-foryou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não crítico nehum deles, mas não concordo tbm com suas atitudes. Acho que crescer junto à mídia, não é justificativa pra tudo. Acredito que isso seja falta de maturidade da parte delas, ou como no caso do Justin Bieber a fama subiu a cabeça. Se fizerem uma leve comparação do início da sua carreira pra agora, é perfeitamente notável a brusca mudança. Antes um garoto simples, legal. Agora um adolescentezinho mimado que acha que por que tem toda essa fama pode pixar muros e sair imune. Vamos combinar né ele se acha acima dos outros, normal isso pra alguém sem maturidade.
    Myllena, Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  14. Eu não julgo, mais eles tem cada atitudes que impossivel não comentar '-'
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoos

    ResponderExcluir
  15. Esta é a minha primeira vez que venho aqui, estou amando. Parabéns.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo