25 outubro 2016

Últimos Filmes Assistidos #3




Esse é aquele post que eu trago pra vocês os últimos filmes que assisti e falo se é bom ou não, por que aqui a gente vive de sinceridade, se o filme é ruim eu já falo na cara sem enrolação que é pra você ficar alerta das ciladas da Netflix. Já faz um tempo que eu não trago esse post pra vocês, então confere aí.

Ilha do Medo

Gosto de filmes que tem um mistério e ele é revelado aos poucos até o final. Ilha do medo é esse tipo de filme, e apesar de ser um tanto previsível, o final da história depende das conclusões do telespectador. Tudo se passa nos 50's, onde Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de uma paciente em um hospital/prisão psiquiátrica que se encontra numa ilha isolada do resto da sociedade. O filme é muito bom, apesar de ter me deixado pensando nele pelo menos uns dois dias até eu entender tudo o que eu assisti.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Quem acompanha o blog a algum tempo sabe que desde o ano passado quando eu vi o trailer desse filme eu fiquei mega ansiosa pra assisti-lo e enfim esse ano eu pude vê-lo no cinema  - por que eu sou uma eterna criança, vocês sabem! A história gira em torno de Max e Duke, dois cachorros que não se dão bem e que se perdem de sua casa. O filme é fofinho e engraçado. Em várias cenas eu pude identificar minha cadelinha Lia. Se você tem um animal de estimação sem dúvida ao assistir esse filme vai se lembrar de várias coisas que ele faz por meio dos personagens. Recomendo.

Mar de Fogo

Esse filme conta a história real de Frank Hopkins, um campeão de corridas de cavalo que é convidado por um Sheik para participar da maior corrida do deserto. Ao aceitar a oferta, Frank tem que passar por várias dificuldades e planos de terceiros que querem tira-lo da corrida. O filme é muito envolvente, ao assisti-lo logo me vi torcendo por ele e seu cavalo. A história fala sobre insistência, cultura árabe e solidariedade.

Hush - A Morte Ouve

Eu e minhas indicações de suspense, meu gênero favorito. Vamos lá. Imagine uma pessoa isolada em sua casa numa floresta e lá fora um louco mascarado, até aí já seria tenso, porém, a tal pessoa é surda. É disso que se trata a história desse filme. Maddie é uma escritora surda que vai ter que lutar por sua vida sem poder ouvir o mundo ao seu redor. Fiquei impressionada em como alguém que não tem determinado sentido pode de certa forma apurar os outros para fugir de uma situação de perigo. Se você gosta de tensão, esse filme é uma ótima dica.

3096 Dias

Uma garotinha, foi sequestrada em 1998, quando tinha apenas 10 anos e desde então cresceu em cativeiro durante 3096 dias (quase nove anos). Esse filme conta a história real de Natascha Kampusch. A menina, hoje com 28 anos, infelizmente teve sua infância e adolescência privada por ter vivido longe de sua família. Por vezes assistindo o filme fiquei com raiva de Natascha por ver prováveis oportunidades de fuga que poderiam ter sido aproveitados mas não foram, porém, percebi que Natascha nunca foi a culpada e o medo era bem maior que ela. Esse é um filme para se colocar no lugar da vítima, chorar, rir e fugir com ela. Se quiser saber mais sobre o caso, pode ver essa matéria do Fantástico.

Já faz algum tempo que assisti os filmes listados acima, e desde então parece que estou num marasmo de filmes ruins, então, POR FAVOR ME SALVEM DISSO E ME DEEM SUGESTÕES DE FILMES BONS! Espero que tenham gostado do post e fica a dica dos bons filmes que eu assisti. Beijos de leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:
Instagram/Youtube/Facebook/Snap:APENASLEITE 

33 comentários:

  1. Oiii,

    Já assisti a ilha do medo e confesso que ainda não conclui minha opinião rsrs Está na listinha de filmes para assistir de novo e quem sabe, ter uma visão mais concreta né?

    Super beijo,

    Blog M de MustachePágina no FaceTwitterInsta

    ResponderExcluir
  2. Não ví ainda nenhum desses, mas já quero ver!
    Super beijo linda♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  3. Já vi os dois primeiros filmes. São muito bons!!! Pets é muito fofinho. =] Os outros ainda não vi mas fiquei curiosa para saber mais. Vou indicar o filme Coraline pois estamos no mês do Halloween. (hehehe) É uma animação muito linda e também a mais assustadora que já assisti. Espero que goste da indicação. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  4. OPA! Alerta de curiosidade na área.
    Já coloquei na listinha pra assistir: Ilha do Medo, Hush - A morte ouve e 3096 dias.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Adoro hush!!! Achei show!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  6. Ai Pets é a coisinha mais fofa! Aquele coelhinho <3 <3 uma gracinha sqn haha

    ResponderExcluir
  7. Esse pets é demais, não vi ainda, mas qdo fui ao cinema vi varias vezes o trailer ... Amo animações ♥

    ResponderExcluir
  8. 3096 Dias é realmente um filme que enquanto você assiste acaba se colocando no lugar da personagem e se emocionando junto com ela. Eu fiquei dias pensando nesse filme depois que assisti, acho que fiquei mais impressionada por saber que se tratava de uma história real.
    Esse "Hush" parece ser bem interessante, mas só de ver essa máscara na miniatura do trailer já me deu um nervoso, rs.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Leslie, tudo bem ? Não conheço nenhum dos filmes, vou assistir "A morte ouve" , fiquei bem curiosa sobre. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aiii eu queria muito ter assistido Pets e esqueci! Agora você me lembrou disso, quero muitooo! Acho que vou adorar, mesmo não tenho bichinhos x)
    beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não assisti nenhum kkk mais quero muito assistir Pets. Beijinhos...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  12. 3096 dias eu assisti. Achei o filme bastante emocionante, apesar de o livro ser mais completo ( e sempre costuma ser mesmo não é? ) Os demais ainda não tive a oportunidade, mas quero bastante assistir. Amo esses de desenhos kk

    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Leslie! Primeira vez que passo aqui e achei seu lay um amor <3
    Estou pra ver Pet há um tempão, acho muuuito fofo!! Esses outros dois me pareceram bem interessantes pelo trailer também, depois vou dar uma procurada pra assistir fim de semana hahahaha
    Beijo grandão!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
  14. Só filme dahora!! Eu quero muito ver Pets <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas de filmes! Tô doida pra ver essa animação "Pets" que ainda não vi, haha.

    Estou seguindo você. Beijos.

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O único que vi foi o primeiro, gosto de indicações que fogem do óbvio.
    Duas sugestões pra ti '' O duplo'' e ''Versos de um crime'' ...

    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  17. A ilha do medo é muito bom, mas é meio mindfuck né? Adoro filmes assim haha Fiquei bem curiosa pelo Hush e o do sequestro. Devem ser bem agoniantes
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  18. Oláá!!
    Eu ameeei Ilha do Medo e Hush!! todos muito bons, adoro filmes nesse estilo!
    Fiquei com muita vontade de assistir ao Pets, porque adoro desenho animado e bichinhos hehe e também esse do sequestro, baseado em fatos reais né.. eu até lembro de ter visto reportagens com ela, tenho curiosidade de assistir.
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro Ilha do Medo, deu vontade de ver de novo agora! E Tô louca pra ver Pets! <3


    Beijinhos,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  20. OI LESLIE

    NOOOOOOSSA, Ilha do medo é muito bom! É aquele filme que faz a gente de trouxa, mas a gente ama mesmo assim <3 HAHAHAH
    ultimamente eu ando tão viciada em séries que tô deixando a desejar com os filmes, viu D: Embora eu esteja louca há muito tempo pra ver 3096 dias. A história parece bizarra demais pra ser real, né?

    Bom... filmes bons, vamos lá:
    - Precisamos falar sobre Kevin
    - Que horas ela volta?
    - O presente

    tenho estado in love por filmes franceses, argentinos, mexicanos... enfim. Assisti um super fofinho chamado "Requisitos para ser uma pessoa normal". Não é uma obra densa e enfim, mas é muito amorzinho <3

    P.S.: Ce me manda seu e-mail, Leslie?

    BEEEEEEIJo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  21. Amei demais sua lista, Leslie. Fiquei super curiosa para ver os dois primeiros filmes, deve ser super interessante! ❤

    Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  22. ilha do medo é super bacana, eu ja vi, os outros ainda nao assisti, vou procurar alguns deles pra ver agora no fds

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Mina, que indicações maravilhosas, fiquei arrepiada com as histórias. Acho que pra quebrar a tensão o filme dos au aus é uma boa pedida, sempre choro com filme de cachorro, mesmo esse sendo fofinho hahah
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quantas indicações intensas, diversificadas e repletas de mensagens somáticas, Le! Assisti "Ilha do Medo" há bastante tempo e fico encantada ao lembrar das entrelinhas da obra. O filme aborda discussões fundamentais que vão para além dos pontos de estudos psicológicos, abrangendo mensagens de suportes, compreensões e forças sociais/conjuntas. Muitos desses quesitos lembram, para mim, lições do documentário "I Am" e é uma delícia observar o filme sendo indicado por você! Dos outros, não devorei ainda nenhum e já deixei as anotações nas urgências! Fiquei muitíssimo curiosa para conferir o "3096 Dias". Não lembro do caso e parece agregar tantas críticas sociais, além de reflexões basilares como essa que você mesma trouxe. Costumamos nos render a essa 'cultura das inversões' e colocamos certas culpas em quem não merece, não é? Esquecemos de nos pôr nos papéis e de pensar nas diversas sensações que não são causadas pelas culpas da própria vítima. Ai, como é delicioso navegar nessas suas linhas. Obrigada por trazer essas lindezas tão somáticas!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia nenhum, o filme Pets me deixou curiosa, adoro animação <3

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ainda não assistir nenhum desses filmes, tem alguns que eu ainda não conhecia. Adorei as indicações. Gosto muito de filmes de animação, com certeza, tenho que assistir Pets. Fiquei curiosa pelo Hush, fico imaginando como deve ser agoniante não pode ouvir e ter alguém querendo te matar, aii que medo. Adoro suspense! Hahaha
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  27. Eu não vi nenhum desses filmes, mas fiquei bem curiosa pelos de suspense. Ai eu também estava assim, aí comecei a ver os "clássicos", sabe? Truque de Mestre, O clube da Luta e alguns de suspense também. Tem um com o Nicolas Cage de suspense chamado "Pague o Fantasma" é muito bom! Enfim, não tenho visto muitos filmes por causa da correria, mas vale a indicação desses :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. Eu vi Ilha do Medo e 3096 dias, gostei bastante. Também amo suspense <3 e este da mulher que é surda me deixou curiosa.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  29. Nossa hush é muito bom. Surpreendente! adorei! Otimas dicas.
    http://mulheresesuasescolhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Hey Leslie!
    De todos os filmes que você citou só assisti o Pet - a vida secreta dos bichos. E posso dizer que amei! Me lembrei muito do meu cachorrinho que tá no céu dos cachorros e me alegrou muito saber de tudo que eles aprontammm.
    Como pediu sugestões, segura que lá vão os meus preferidos do momento: Joy, o nome do sucesso; Garota exemplar; e No limite de amanhã. Não são tão novos, mas gosto de reevr e rever e ver a história e me encantar com tudo de novo e de novo.
    Gosto MUITO desses filmes, então tenha um carinho muito grande quando for ver e me conta o que achou *-*
    Beeijos,
    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Desses eu assisti A Ilha do Medo (muito tenso! Porém história boa e envolvente), A Vida Secreta dos Pets (não amei, mas é fofo) e mais recentemente 3096 Dias. Nesse último eu também fiquei indignada com as oportunidades que ela perdeu de ter fugido antes, mas entende-se que o sequestrador tinha um grande domínio psicológico sobre ela e que isso a fazia ter muito medo de tudo.
    Já assistiu O Quarto de Jack? E A Garota Dinamarquesa? Recomendo muito!
    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Estou louca para ver a vida secreta dos bichos com meu filhote !!! Agora fiquei mais ansiosa para ver ...valeu as dicas!

    Lú Spazio

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo