19 novembro 2017

Anéis com Halo: Grande Venda na Black Friday da Jeulia





Com o passar dos anos os anéis de brilhantes foram ganhando destaque no Brasil. Afinal, ao assistir um filme americano, quem nunca se imaginou ganhando um lindo anel de noivado, daqueles com belas pedras? Pois bem, tal sonho é possível na joalheria online Jeulia. Mas, o que são anéis com Halo?

De acordo com o dicionário, halo é um circulo de luz, resumidamente, uma aréola. Na natureza, o halo acontece quando um círculo de luz aparece ao redor de algo muito iluminado, como o sol. Esse fenômeno ocorre "quando a luz do sol é refletida e refratada por cristais de gelo presentes na atmosfera terrestre." ( Mariane Mendes - Física). Provavelmente você já viu um halo, e temos que concordar que esse efeito é lindo.


Transformando essa maravilha em joia, esse fenômeno natural é a inspiração para o design de anéis de noivado com halo. A aparência desse tipo de anel destaca a pedra central com pequenas outras pedras ao redor dela. Assim como cristais de gelo aumentam o empoderamento do sol, as pedras que contornam a peça central tendem a dar ainda mais beleza ao anel como um todo. É a transformação de um conceito em objeto, em algo que você pode usar e entender qual o sentido por trás do design.
Jeulia Halo Oval Cult White SapphireJeulia Halo Princess Cult Created White Sapphire
Na joalheria Jeulia, além dos modelos clássicos de anéis com halo em formato oval, redondo ou quadrado, ainda é possível encontrar anéis de noivado com duplo halo.
Jeulia Double Halo | Jeulia Double Halo Radiant | Jeulia Two Tone Double Halo
Lindas peças não é mesmo? Ao escolher seu anel de noivado, ou simplesmente por adquirir uma joia, pense no design de anéis com halo e como eles podem valorizar a pedra que os adorna.

Além de anéis com halo, a Jeulia tem uma enorme variedade de outros tipos de anéis. Com mais de cem mil clientes internacionais satisfeitos, a loja surgiu de uma tradição de dois namorados em trocar anéis personalizados, a partir desse amor criou-se o desejo de compartilhar design e paixão com mais gente, com essa ideia cheia de sentimentos, nasceu a Joalheria Jeulia.

A loja online é de fácil navegação, onde no menu principal é possível achar uma peça em específico de acordo com lapidação, cor ou pedra. Além disso, a Jeulia oferece garantia de um ano e essa semana a loja está trazendo uma Black Friday antecipada, cheia de descontos. Então, dê valor àquele dinheirinho que você guardou o ano todo e realize seu sonho de ter uma joia linda e cheia de conceito para usar e abusar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo