12 março 2018

Biquínis e Maiôs da Zaful: Wishlist




Foto: Reprodução/Song Of Style
Em mais um post patrocinado pela Zaful, eu fiz uma wishlist com biquínis e maiôs. Afinal, apesar de o verão estar quase acabando, ainda assim, temos belos dias de sol para aproveitar.

Biquínis e Maiôs Pretos

Preto é uma cor democrática, fica bem em tudo e em todo mundo, é clássico, por isso, não tem erro. E os  Biquínis e maiôs pretos da Zaful são super elegantes e modernos, com diversos tipos de recortes e de modelagens, basta escolher aquele que melhor se adéqua ao seu corpo e ao seu gosto. Estes foram os meus escolhidos:

Bíquinis e maios preto
1 - 2 - 3

Biquínis Para Busto Grande

Meu busto é volumoso e comprar sutiã de biquíni pra mim é algo extremamente cansativo, uma árdua procura. Por isso, também coloquei na minha wishlist alguns biquínis para busto grande.

Biquínis Zaful
1 - 2 - 3

Biquínis Asa Delta

Sabe aquelas calcinhas super cavadas que as chacretes usavam entre os anos 1970 e 1980? Pois bem, elas voltaram a ser tendência, inclusive em modelos de roupa de banho, o que acaba dando um ar sexy aos biquínis.

Bíquinis sexy Zaful
1 - 2 - 3
Apesar de não optar pelo fio dental asa delta, ainda assim, acho o modelo bonito em outras mulheres, por isso eles estão nessa wishilist.

Saídas de Praia

E claro, completando a minha lista, lindas saídas de praia brancas, para sentar na areia e tomar uma água de coco ou curtir um passeio sossegado na orla.

1 - 2 - 3
Espero que tenham gostado do post, me diz aí nos comentários qual foi a sua peça favorita. Beijos de Leite e até o próximo post.

Visite também o blog da Zaful.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo