30 setembro 2018

Já Pensou Morar em Balneário Camboriú?





Santa Catarina é um ótimo destino para passar as férias, afinal, o estado é bastante conhecido por suas lindas praias e clima agradável, mas, você já pensou morar em Balneário Camboriú? Se você acompanha o blog com frequência, sabe que ano passado eu estive de férias em Balneário Camboriú, cidade turística que se encontra no litoral norte de Santa Catarina. Pois bem, cinco dias em Balneário Camboriú foi o suficiente para que meu marido não quisesse mais voltar para a nossa casa em Curitiba. Quando visitamos o lugar, percebemos que haviam grandes construções e enormes prédios com apartamentos para venda. A nossa vontade de morar na cidade se tornou tão grande, que enquanto estávamos turistando, eu e meu marido passamos até mesmo a prestar atenção em anúncios de Imobiliária em Balneário Camboriú. E o mais legal da possibilidade de morar nesse pedaço de paraíso, é que apesar de ser uma cidade litorânea relativamente pequena, ainda assim, tem muito o que fazer por lá.

Balneário Camboriú é a perfeita harmonia entre o sossego e a adrenalina. Se você prefere morar em um local tranquilo, a cidade te oferece essa possibilidade por meio da natureza que a rodeia. Banhado pelas águas pacificas do Oceano Atlântico, Balneário Camboriú tem inúmeras praias e presenteia seus moradores com lindas paisagens. Mas, se o seu objetivo é uma vida agitada, há restaurantes maravilhosos diante da orla da praia central, assim como baladas reconhecidas internacionalmente. Balneário Camboriú é um excelente ponto turístico, existe o Barco Pirata, o Molhe da Barra Sul, onde há um restaurante flutuante, o Parque Unipraias, que abriga a Casa do Chocolate, onde tem o melhor chocolate 80% cacau do mundo, e ainda oferece as atrações ZipRider e Youhooo que exige bastante coragem, e em troca te dá muita emoção. Sem contar que Balneário Camboriú fica a 30 minutos do Beto Carrero World.

Além disso, Balneário Camboriú é considerada uma das cidades mais seguras do Brasil, e a mais segura do estado de Santa Catarina. Quer mais? A Prefeitura da cidade, junto com o governo do estado e a iniciativa privada, estão desenvolvendo vários projetos e investimentos futuros para tornar Balneário Camboriú ainda melhor.

Sem dúvida, cogitar a ideia de morar em Balneário Camboriú é uma ótima opção para quem busca vivenciar novas experiências e ter maior qualidade de vida. Para terminar esse post, deixo aqui um vídeo rapidinho que eu fiz quando estive na cidade. Confira e deixe seus olhos brilharem por esse lugar incrível.



14 comentários:

  1. Eu nunca visitei, mas só ouço falar bem! Ler sobre a segurança é ótimo, fiquei com vontade. Será que tem indústrias de alimentos perto? haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leslie, tudo bem?
    Adorei o post e os atrativos da cidade!
    Já pensei em morar em Floripa, mas admito que Balneário Camboriú não. Bom saber que é uma opção bacana. E eu adoro praia, então estar perto delas seria demais. <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leslie!
    Eu já fui para Santa Catarina, mas fiquei em Florianópolis. Acho que a única coisa que fiz em Balneário foi comer no McDonald's hahahahaha Gosto muito do lugar e espero poder conhecer mais sobre ele!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Naõ sei se eu poderia morar, mas que eu queria passar uma temporada ahhhhh como queria.
    Gente, aquela ilha? Via no canal acabo largados e pelados e já me imaginei lá. Não passaria um dia, certeza kkkkkkk
    O parque do BC deve ser top, faz tanto tempo que não vou em um que agora com o meu filhote do lado tenho mais um motivo para ir.
    Adorei o vídeo!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  5. Saudades das minhas ferias em Floripa, ferias incríveis!
    Novo post no blog!

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis visitar Santa Catarina! Eu tinha essa ideia fixa na cabeça quando era mais nova, mas com o tempo deixei passar. As passagens sempre são tão caras saindo daqui! Meus pais é que estão loucos pra visitar Balneário Camboriú, estão se programando pra ir no ano que vem. Pena que nunca posso ir junto, por causa do trabalho, e minhas férias sempre são em alta temporada ¬¬

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca visitei Balneário, mas moraria fácil aí! Ô lugar lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leslie!

    Eu já visitei Camboriú, mas faz muito tempo... Realmente, um lugar lindo!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Realmente é muito difícil encontrarmos lugares calmos e tão agradáveis assim! Achei tudo muito lindo.

    https://primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho muitaaa vontade de conhecer Balneario! Pelo seu vídeo parece um lugar tranquilo e muito agradável! Fora que segurança é prioridade. Adorei. :) Se mudarem para lá, deixem um quartinho pra hóspedes! Hahah Brincadeira. Um beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  11. Sou louca para ir a santa catarina por conta do clima que é mais fresco, eu achei Balneário muito lindo! Acho que moraria sim!
    Um beijo grande e muito GORDO
    https://thaissgalbiero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hoje moro em Curitiba também e tenho parentes em BC. Meus pais querem se mudar para SC mas nunca p BC, já que eles acham horrivel quando a cidade lota na temporada hahahah Já eu adoro o movimento da cidade, quero muito ir morar la. Quem sabe nós não fiquemos em cidades visinhas, né? Hahahaha
    Beijos, Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  13. Ai que lugar lindo Leslie.
    Quero conhecer um dia sim! Eu, minha mãe e minha irmã, estamos pensando mesmo em mudar de cidade, meu sonho de verdade é morar em uma cidade litorânea. Vou pesquisar mais a respeito da cidade, para poder conhecer melhor.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  14. Se não cogitava a possibilidade, agora já tô até sonhando... O que cê faz com meu bolso, mulher? hahaha Como sempre: maravilhosa, Leslie ♡

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo