29 dezembro 2018

12 Lindos Vestidos Para Casamentos | Wedding Party Dresses




ever-pretty dress

Quando se fala em casamento, mesmo que você não seja a noiva, com certeza perto da data do tão esperado evento você começa uma procura exaustiva pelo vestido perfeito, não é mesmo?! Mas, para não entrarmos em desespero, existe a Ever-Pretty, uma loja especializada em vestidos de festa e que oferece às suas clientes lindos vestidos para casamentos (ever-pretty dress) por um preço justo. E para ficarmos desejosas por um convite para uma festa de casamento nos próximos dias, trago nesse post algumas opções da Ever-Pretty, 12 lindos vestidos para casamentos.

A Ever-Pretty tem inúmeros vestidos para convidadas (wedding guest dress), basta apenas escolher aquele que mais se adéqua ao seu estilo, mas, se atente também se há pedido de traje no convite do casamento, como por exemplo, o tão famoso black-tie, nesse caso é necessário usar algo totalmente formal e sofisticado. No meu casamento não houve pedido de traje, a cerimônia aconteceu no fim da tarde e o clima estava quente (apesar de ter chovido - pasmem!), por isso, muitas convidadas acabaram substituindo os vestidos longos e luxuosos por algo mais simples e em comprimento midi. O que de forma alguma estava errado para a ocasião, na verdade, eu vi alguns vestidos que eu mesma teria escolhido usar se não fosse a noiva, haha.

E caso você seja uma das madrinhas (ou testemunha) do casamento, a Ever-Pretty tem uma parte da loja especifica para você (bridesmaid dresses). Com a tendência do uso de vestidos de mesma tonalidade de cor para as madrinhas, a loja traz alguns modelos de trajes com diferentes opções de cores. E mesmo que a noiva não tenha escolhido a cor do vestido das suas meninas, é importante levar em conta que você também precisa estar deslumbrante nesse dia especial, só não vale tirar o brilho da noiva viu?! E sobre evitar usar branco nem precisa comentar né? PLDD! Dá pra ficar linda sem ser inconveniente.

ever-pretty

10.
Long Halter Neck Evening Dress with Ruffles | 11. Floral Print Halter Maxi Dress | 12. Long One Shoulder Tulle Party Dress
Independente de ser madrinha ou não, de ter que usar traje black-tie ou não, na Ever-Pretty é possível encontrar o vestido que você deseja, e o melhor, por um preço que cabe no bolso. A loja oferece formas de pagamento convenientes e se preocupa em entregar a sua compra o mais rápido possível.

Me conta aí nos comentários qual dos vestidos apresentados nesse post você mais gostou!

Esse texto é um publipost e eu ainda não tive experiência de compra com a loja mencionada aqui, porém, futuramente este post poderá ser atualizado com mais informações sobre a loja.


15 comentários:

  1. Nossa, que vestidos lindos!
    Amei o 2 e o 5
    A loja está de parabéns
    Beijos
    www.yasminsodre.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim! Maior tristeza... Sentimento de dinheiro jogado no lixo, sabe?! hahaha! Bom saber que o da Dailus também não presta!

    Acho que ainda não conhecia a loja. Adorei todos os modelos! Meus favoritos são o número 3 (que, aliás, tenho um vestido curto bem parecido) e o número 7! ;)

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Umas semanas atrás eu fui a um casamento e fiquei louca a procura de um vestido para usar e eu senti que mesmo tendo comprado, a minha cidade não me ofereceu muitas opções, se bem que eu fui inventar de procurar a roupa logo no dia do casamento então não tive muito tempo para buscar ahaha.
    Suas escolhas foram maravilhosas, parabéns.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Amei demais o segundo vestido!
    Essa loja realmente oferece muitas opções bacanas, adorei conhecer.
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leslie!
    Eu acho maravilhoso vestidos, eu usaria até pra ir num restaurante porque sou dessas que nunca é chamada pra casamento aff
    Adorei as dicas!

    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah meu casamento foi a um ano atrás (17.12) e casei de kimono haha como foi cerimônia ao ar livre numa chácara todo mundo também foi mais informal, pra auxiliar as madrinhas e convidadas disse que um vestido floral em tons claros era mais legal porque estava um calor de matar também kkkkk <3

    Não me arrependo da minha escolha e o legal é que uso para ir em eventos XD eu usaria o 3° vestido, o azul claro mas talvez numa cor preta :3

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  7. Que lindoossss! O meu favorito foi o azul claro, quero ir pra um casamento agora hahha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  8. Oi Leslie, tudo bem?
    Amei demais os modelos 3, 6 e 12. <3 Lindíssimos!
    Um dia quero ter a chance de ir numa festa e usar um vestido babado assim hahaha! As formaturas e casamentos que eu já fui nunca foram tãããão chiques ou formais.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Que vestidos maravilhosos.
    Estampas bem estilosas!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Finalmente uma loja que tem vestidos para as convidadas e não só para noivas! Porque do jeito que eu continuo solteirona, vou precisar é de sites como esse pra conseguir ir nos casamentos das minhas amigas, haha! Achei lindo demais o 1, 2, 7 e 10, são os que eu usaria. Porque são mais "simples" e não tira o brilho da noiva, hahaha! Os vestidos super servem também para festas de 15 anos e formaturas. Adorei conhecer a loja!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que vestidos maravilhosos!!! Quero esse 3 e 7 para mim.

    Para sair de casa

    ResponderExcluir
  12. Nossa estes vestidos são muito lindos, eu amei ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Meus preferidos foram os números 4 e 11 ♥ Maravilhosos.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo