15 outubro 2019

Meu Look: Calça Jeans Básica #sóqnão





Look do Dia: Calça Jeans e Tênis

Só quero deixar claro que não estou de olhos fechados na foto acima, é só impressão, eu estou olhando para o chão. Ok, agora vamos ao post propriamente dito... Eu quase não trago looks do dia aqui para o blog, pois mesmo sendo formada em design de moda, e amar muito falar sobre o assunto como produtora de conteúdo, ainda assim, eu nunca acho minhas produções boas o bastante para serem compartilhadas por aqui, então, acabo postando meus looks despretensiosamente apenas no Instagram. Mas, no mês passado eu recebi uma super box da AMARO, uma premiação em vista do fato de eu ter sido uma das cinco leaguers que mais proporcionou acessos para a loja entre os meses de maio e agosto desse ano. A caixa veio recheada de mimos e um look AMARO completo pensado para o meu estilo e gosto pessoal. Mostrei os itens da caixa nos stories do Instagram, porém, também comentei por lá que eu não tenho um espelho de corpo em casa, então não poderia mostrar as roupas com mais detalhes. Onde já se viu uma blogueira de moda que não tem um espelho vertical não é mesmo? Pois é, essa é a minha realidade. Aqui trabalhamos com sinceridade. Portanto, resolvi trazer esse post usando o look que a AMARO me proporcionou e eu já adianto que amei (), não é por que é parceira do blog não, mas a AMARO sempre arrasa.

Calça Jeans: Uma Peça Indispensável no Seu Guarda-Roupa!

Independente da lavagem e cor, a calça jeans feminina é um item básico do nosso armário, mas, apesar de comum, alguns modelos de jeans trazem detalhes que fazem a diferença, e os que não trazem podem muito bem deixar de ser uma calça jeans simples, para se tornar a peça principal em um look despojado ou formal.

Recebi da AMARO uma calça skinny jeans de cor índigo e cintura alta. Apesar de simples, a calça é versátil, bonita e veste perfeitamente bem. Sem dúvida há elastano em sua composição, pois a calça jeans estica bastante e se adéqua às curvas do meu corpo. Para completar, a AMARO também me enviou um cinto de cor caramelo que combina perfeitamente com o tênis de couro e estampa animal print que veio na minha super box, assim como uma blusa preta manga longa de tecido crepe, que é sofisticado e leve.


O legal desse look que a AMARO me enviou é que ele é sóbrio, mas tem um detalhe despojado que fica por conta do slip on com estampa de oncinha. Aliás, por ter um estilo mais esportivo e sempre estar em busca de praticidade, o slip on é um dos meus tipos de tênis favoritos, e esse da AMARO é super confortável.

Veja Também: Diferentes Modelos de Calça Jeans para Arrasar!

A produção ficou linda para um evento casual, porém, se eu trocasse apenas o tênis por um sapato com salto ou sandália, eu poderia ir com a mesma roupa a um compromisso mais formal. A blusinha tem um ar mais arrumadinho e ainda traz a tendência das mangas bufantes, o modelo é curto, mas não chega a ser um top cropped, o que me dá segurança e acaba por não atrapalhar a visibilidade do cinto no look.


Apesar de ter muito mais modelos de calça jogger do que qualquer outra no meu guarda-roupa, sei que o jeans é indispensável, e essa calça jeans skinny da AMARO é muito bem vinda nas minhas próximas produções, prevejo que a usarei muito, e a qualquer momento ela "vai sair andando sozinha", haha.


O mais importante ao se montar uma produção, é que ela fique harmoniosa e expresse o estilo de quem vai usa-la, e sinto que minha super box veio com a minha cara, a AMARO conseguiu definir meu estilo e me deixou confortável com esse look.

Você costuma usar calça jeans? O que achou do look que a AMARO montou pra mim? Comente.



17 comentários:

  1. amei a calça jeans e o slip on!
    Eu gosto, mas não tenho usado com frequência. Tenho preferido investir em saia ou vestido. A Amaro tem peças lindas e a qualidade tão perfeita, que eu fico SEM DEFEITOS, PALMAS!
    Bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. O look ficou muito bacana
    https://www.blogmarianaleal.site/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo mimos da Amaro e por ter sido uma das cinco leaguers que mais proporcionou acessos para a loja, arrasou muitooo Leslie!
    Eu amei essa calça, perfeita demais!
    E essa blusinha?? Tô curtindo ver essas mangas bufantes, já quero uma assim hehe.
    Amei o cinto e tênis também, um charme ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse look que a Amaro te enviou ficou lindo demais, Leslie. Eu amo esse modelo de calça, ele combina com t-u-d-o! Fiquei encantada com seu tênis também! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Leslie,
    Amei seu look, super combinou com vc. O detalhe que mais gostei foi esse cinto. Que cor mara!
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um look perfeito e que eu super usaria! Você arrasou
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Leslie, tudo bem?
    Achei o look lindo, e essas mangas estão lindas de mais. Estou louca por uma blusa da amaro nesse estilo, mas branca e com um decote em V.
    Parabéns pelos mimos.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o look e a modelagem dessa calça é incrível! Adoro as roupas da Amaro :)

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Ai que demais ♥ parabéns pelo prêmio! Eu amei esse conjunto, de verdade. É super o estilo de roupa que eu usaria e já fiquei querendo um igual hahahah a calça jeans realmente vestiu suuuper bem! Adoro calça bem justinha e com o comprimento certinho nas pernas.

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu look, gostei da blusinha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look que amaro envio a você flor super look casual, calça jeans não pode faltar, sabe que lacrou muitoooo 😻😻
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo posts de look
    Eu super usaria!!
    Ficou lindaa
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  13. Amo look assim, a oncinha no pé deu todo o UP!
    Amei amei
    beijos
    Taty
    https://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito são super giras!!! Estás linda nas fotos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Eu amo roupa básica e seu sapato quebrou o "basicão" da fotro, amava suas fotos com looks.
    Beijos.




    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo