23 novembro 2019

Os Presentes Mais Especiais que Já Ganhei!





Daqui a exatamente sete dias eu completo vinte e seis anos de idade, mas, por questão de crenças eu não comemoro aniversários ou qualquer outro feriado e dia festivo, ou seja, dia primeiro de Dezembro será mais um dia comum na minha vida. E como eu nunca comemorei meus aniversários, é natural que as pessoas à minha volta também não deem atenção a isso, e eu prefiro assim. Porém, pelo fato de eu não celebrar datas festivas, acabo ganhando presentes em momentos aleatórios e isso se torna muito especial, pois é sempre uma surpresa. E nesse post eu trago um compilado com alguns dos melhores presentes que já ganhei, e muitos deles são super especiais e vivem na minha memória (ou eu ainda os uso, haha).

❥ Casa da Barbie

Eu nunca gostei de bonecas, a não ser que fossem Barbies. E algo que eu sempre quis para minhas bonecas era a casa da Barbie. Pois bem, quando eu tinha uns nove anos, fui passear com a minha mãe no shopping. Olhei por uma vitrine e UAU! Era a casa completa da Barbie! Minha mãe viu que eu fiquei encantada, mas não tínhamos dinheiro naquele dia. Então, tudo bem. Me conformei, até porquê eu não era uma criança que fazia birra, eu sempre entendi que não podia ter tudo o que queria. Mas algum tempo depois minha mãe apareceu em casa com a casinha completa, banheiro, sala, cozinha, dois quartos... era perfeito!


A casinha da Barbie teve muitas histórias comigo e minhas amigas. Foi um dos melhores presentes que já ganhei dos meus pais, mas é claro... depois de adolescente nunca mais brinquei com ela. Em 2017 eu doei a casinha para a filha de uma amiga e foi muito recompensador observar a felicidade da pequena, foi como ver meu reflexo de quinze anos atrás, quando vi aquele brinquedo pela primeira vez.

❥ Colar com o meu nome

O primeiro presente que meu marido me deu foi um colar artesanal com um pingente de coração que trazia o meu nome. Porém, ele esqueceu que tem a letra "E" no final do meu nome, e o pingente dizia "Lesli" e não "Leslie". Nós estávamos namorando a uns quinze dias quando ele me trouxe o colar com um sorriso no rosto, e eu fiquei super feliz pelo fato dele ter se lembrado de mim, pois ele havia trazido o colar do litoral. Mas, como eu sou uma pessoa sincerona e não me controlo, disse: "Obrigada. Mas meu nome é Leslie". Ele ficou sem graça, mas eu ri tanto que ele acabou rindo comigo, e prometendo que na gravação das alianças iria acertar o meu nome.

Veja Também: 7 Dicas de Presentes DIY's Para o Namorado

Com o tempo eu e meu marido nos presenteamos várias vezes e de diferentes formas, presentes criativos é algo muito comum em nosso relacionamento. Mas eu ainda tenho aquele colar que ele me deu, e até hoje quando nos lembramos do erro no meu nome, ele fica envergonhado e eu dou risada.

❥ CD da Jessie J

Eu não sou uma fã louca e alucinada, mas gosto muito da Jessie J e do seu trabalho. E em 2011 ela lançou o álbum Who You Are. Eu ouvia as músicas por meio de dois canais de Tv, a antiga MTv e a inexistente MixTv, pois computador naquela época era sonho, e celular com mp3, mais ainda. Pois bem, um dia fui dar um rolê nas Lojas Americanas com a minha irmã , porquê chovens amam dar uma volta nessa loja né? Enfim, minha irmã viu o CD da Jessie J e disse "Olha. Vou comprar pra você!". E eu tipo: "MASSSOQ?". Eu não tinha um tostão no bolso aquele dia, mas sabe se lá como, minha irmã tinha guardado uma grana e gastou comigo.


Eu ainda sou muito grata por esse presente. O CD anda junto comigo no carro, e quando me canso das músicas recorrentes da minha playlist, coloco ele pra tocar enquanto eu dirijo.

Como percebe-se, acho que o mais importante é que o presente tenha significado e história, ele nunca precisa ser extremamente caro. Me conta aí nos comentários qual foi o presente mais especial que você já ganhou.


15 comentários:

  1. Presentes super legais e mais que especiais! Eu tenho uns brincos que ganhei de uma pessoa que foi muito importante na minha vida e considero especial. Também ganhei de uma amiga um item de decoração com uma deusa egípcia e me marcou muito, porque tem tudo a ver comigo.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. É muito gostoso ganhar presenter assim, né? Sem data e de surpresa, ficam mais especiais ainda :)

    ResponderExcluir
  3. Oi
    sempre quis a casa da Barbie, mas nunca ganhei, mas não posso reclamar, nem lembro direito dos presentes que me marcaram, mas lembro de alguns como uma boneca grandona e uma piscina de plastico que meus pais me deram no natal,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Leslie, adorei as histórias dos seus presentes. Me emocionei imaginando a alegria da sua mãe em poder te dar a casinha. E ri com a história da falta da letra no nome. E sua irmã foi muito querida em te dar o CD.
    Tudo lindo e especial.
    beijso
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  5. ah que incrível! eu tbm tive a casa da Barbie e amava e tbm me marcou muito quando ganhei de Natal uma bicicleta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho era ter a casa da Barbie, mas nunca meu pai pode me dar.

    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Oi Leslie, tudo bem?
    Achei fofa e engraçada a história do pingente.
    Eu também não consigo segurar a sinceridade mas, mesmo com um erro assim, acho que acharia muito fofo a pessoa ter tentado fazer algo personalizado e especial. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. com certeza o que vale mais é a história por trás do presente! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Adoramos as histórias por trás de cada presente, incrível ♥

    http://bit.ly/2saolec

    ResponderExcluir
  10. Ai socorro que chorei lendo a parte da casa da barbie! Amo quando algo é marcante para nossa vida, se torna especial ♥


    www.simonemagnus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvidas, são presentes que toda mulher amaria ganhar. Meu sonho era ter a casa da Barbie, e na adolescência eu amava a Jessie J, então surtaria com um cd dela, rs! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh que amorzinho de post! A casa da Barbie deve ter sido o grande presentão marcante da tua infância né? Adorei, é tão linda, sempre babava nela nas vitrines. E eu ri da história do marido com o colar faltando a letra, ficou tipo um apelido né? Foi engraçadinho, adorei ele tentando agradar *-* Meu namorado também me deu um colar com meu nome, pedi demais pra ele e ele mandou fazer na minha formatura. Aqui em casa sempre comemoramos todas datas especiais e sempre tem presente, confesso que é minha parte preferida, gosto tanto de dar como de receber, sempre fico animada haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Também não comemoro e é bom receber presentes sem ter uma data certa para isso. Ri um bocado com a história do seu nome errado no pingente, não sei qual seria a minha reação hahahah
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, como eu quis essa casa da Barbie!! Eu tinha uma amiga com quem brincava, ela tinha, nos divertíamos muito! É gostoso ganhar presentes em datas aleatórias, mesmo comemorando as datas, por aqui tem acontecido cada vez mais isso!! Entre mim e meus familiares!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  15. Tão bom ganhar presentes especiais assim né? A gente se sente querida! ♥
    Nossa, você tinha a casa da Barbie????? AAAAAAAAH, meu sonho quando criança era ter, mas não tive :(
    Que amor o colarzinho que seu marido na época namorado deu, mesmo com o nome errado a intenção foi super fofa! <3
    E que tudo ganhar CD, eu amooo ganhar CDs porque coleciono. E a Jessie J é demais, eu também adoro ela.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo