21 janeiro 2017

4 Anos de Blog Baby!




Quando comecei a escrever aqui no ALP eu tinha a sensação de que talvez ele não fosse durar, quer dizer, a gente sempre começa um blog com entusiasmo, mas pode ser que depois de um tempo essa empolgação esfrie e até mesmo as circunstâncias podem mudar e o blog deixe de ser atualizado. E confesso, nem sempre tenho vontade de escrever, mas aí eu penso nos fiéis leitores que vem me visitar, e me sinto novamente entusiasmada para compartilhar conteúdo de qualidade com vocês. Hoje o blog completa quatro anos, e eu espero que vocês continuem aqui comigo também nos próximos anos, mas, por hoje eu trago alguns dos posts já liberados aqui no blog. Como uma retrospectiva, espero que curtam ler os textos que por algum motivo não tiveram a chance desde que conhecem o broguinho.

Algumas imagens podem parecer estranhas ou distorcidas por que eu já mudei muito meu jeito de escrever e por várias vezes a programação e layout do blog foram modificados, mas eu nunca deixei de falar sobre moda por aqui, aliás, esse era para ser o assunto principal do blog, e ainda é, porém, a gente nunca bate papo sobre apenas uma coisa não é mesmo?!
(22/01/13) Volta as Aulas Com Estilo! - Quando eu ainda acompanhava Pretty Little Liars. Parei de assistir por que achei muita enrolação. Mas continuo achando o estilo das meninas usáveis na vida real.

❥ (02/05/14) Mini Look do Dia: Moda Para Todos - Uma entrevista com a Natália Cruz, dona do @minilookdodia no instagram. Infelizmente já faz algum tempo que ela não posta novas fotos, mas vale a pena conhecer mais sobre essa história.

❥ (11/04/16) Por que Não Usamos Roupas de Passarela? - Escrevi esse post durante uma hora ou mais, quando fui salvar o texto, sem querer eu apaguei tudo e o salvei, ou seja, perdi o post inteiro, aí eu xinguei, chorei, e depois de alguns minutos veio a fase de aceitação e sanidade. Escrever tudo de novo ou desistir? Pois, comecei a escrever novamente, por que eu acho válido que algumas pessoas saibam por que não usamos roupas de passarela na rua, para que possamos parar de ouvir certos comentários pejorativos sobre as criações de ótimos estilistas.

Também sempre gostei de fazer resenhas e falar sobre beleza de modo geral aqui no blog.
❥ (19/09/15) Somos Todos Perfeitos Sem Photoshop - Esse foi um post que eu escrevi depois de muita pesquisa e indignação com a perfeição imposta pela tv, pela sociedade e por quem mais quer que seja. #LesRevolts

E querendo ou não, a blogueira sempre divide (mesmo que pequeno) um espaço no seu blog que serve quase como um diário. E são nestes posts que vocês acabam conhecendo um pouco mais sobre mim.
❥ (31/12/15) Retrospectiva 2015 - Achei importante escrever esse post relembrando coisas que aconteceram comigo nesse ano tão importante na minha vida, e claro, compartilhei a felicidade com vocês.

❥ (18/02/16) Dê Valor a Quem Te Ama - Quando vejo a cicatriz na minha mão me lembro desse post.

Nesses quatro anos também falamos sobre filmes, livros, viagens e ainda em 2014 eu tentei participar do Desafio Três Meses na Cozinha, mas infelizmente não o completei por que fiquei doente e por algum tempo não pude escrever no blog.
É interessante que ler posts antigos possam me transportar para o que estava acontecendo na minha vida e o que eu pensava na época em que o escrevi, espero que eles continuem tendo utilidade para meus leitores. O blog está cheio de conteúdo e ainda tem mais por vir. Basta vocês continuarem aqui comigo nos anos que se seguem, só tenho a agradecer cada seguidor, cada like e principalmente pelos comentários. Beijos de Leite e até o próximo post.
Me acompanhe nas redes:

15 comentários:

  1. Parabéns!! Que venham mais e mais aniversários para o blog e coisas boas também!!
    Beijos.

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor, muito sucesso pra você e pro alep eu me sinto maravilhosa quando eu vejo que mais um ano passou e eu só tenho crescido com o blog, e a cada ano eu sinto que ele amadureceu junto comigo <3

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom quando a gente sente o quanto amadureceu com o blog não é mesmo?!
      Obrigada e sucessão pra você tbm <3

      Excluir
  3. Parabééééns, Leslie!!! Quatro anos é um tempão, haja criatividade pra tanto tempo! <3
    Vou dar uma checadinha nos posts antigos, acho que é super legal a gente olhar pra trás e ver o quanto evoluiu, e ver o que gostávamos há um tempinho atrás x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu blog desde 2009 e continuo firme e forte, parabens, que vc tenha ainda mts anos de blog e sucesso pela frente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOI LESLIE

    caramba, 4 anos já é um tempão! E ainda bem que estamos aqui firmes e fortes, né non?
    Dá sim vontade de desistir, de excluir tudo e não ter essa "responsabilidade". Mas são tantas amizades, tanta gente linda, tanta coisa que a gente quer falar e sabe que aqui pode ser ouvido...
    E que esses 4 anos se multipliquem por mais 4 e 4 e 4 e 4... e que o sucesso só aumente, sua linds!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hellz! Vdd, é como uma responsabilidade, mas junto com ela vem também tantas coisas legais :)

      Excluir
  6. 4 anos é muito tempo (bem que se eu tivesse continuado com o Blog da primeira vez que criei, já estaria completando uns 5 anos) kk
    Parabéns

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Miga sua louca, parabééééns! Fico imensamente feliz por esses quatro anos de blog e por já acompanhar ele há um bom tempinho. <3 <3 Que venham outros anos de muito sucesso e amor. Pretendo seguir seu exemplo de longevidade com meu novo blog, haha.
    Miga sua loca, amei o post sobre volta às aulas e sobre o porque que não usamos roupas da passarela no cotidiano. Ameeeei saber a diferença entre o conceitual e o comercial, agora minha visão sobre os desfiles está beeem mais apurada. Já vou conseguir sacar as tendências por trás de tudo bem mais fácil, haha. <3 Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu foi ler os posts antigos. E que negócio é esse de blog novo? Sério mesmo? Sinto falta dos teus posts na blogsfera. Vou gostar de visitar seu novo blog *-* <3

      Excluir
  8. Parabéns por seus quatro anos de blog, Leslie. Só quem vive na blogosfera sabe o quanto esse trabalho exige paciência, criatividade, tempo e muito amor! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo