30 outubro 2017

Meu Look: Jardineira + Passeio no Parque





Já que não rolou fazer uma viagem rápida, no último feriado do dia doze de Outubro, eu e meu marido resolvemos dar um passeio no parque São Lourenço aqui em Curitiba. Quando criança eu morei perto do lugar e facilmente visitava o parque, mas já fazia anos que eu não ia lá, nem lembrava que o parque era tão grande e no caso do meu marido, foi a primeira vez que ele conheceu o bosque. Pois é, a gente mora na cidade, e mesmo assim, acaba conhecendo pouco dela. Que vergonha. Mas, vamos ao look...


Depois de muita procura, consegui adquirir minha tão desejada jardineira. Sério gente, acho que visitei pelo menos umas dez lojas até achar uma jardineira pra comprar! E claro que depois de tanto correr atrás dela eu a estou usando muito.


A jardineira é jeans (de denim) tem cinco bolsos no total, e eu gosto bastante disso, acho prático. Porém, ela não foi uma boa escolha para o passeio. Apesar de me sentir super confortável vestindo essa jardineira, ainda assim, naquele dia eu fui enganada pelo clima curitibano (o que acontece frequentemente) de repente o que parecia um tempo agradável, virou uma tacho fervente, e todo mundo sabe que jeans nem sempre é uma boa escolha no calor extremo, mas tudo bem... por que mais tarde o tempo fechou radicalmente e a jardineira pareceu me esquentar durante a queda de temperatura e o temporal que deu. O clima de Curitiba é assim, totalmente imprevisível.


Com a jardineira usei uma camiseta branca com aplicações na gola, a parte de trás é transparente, sempre uso uma regata por baixo por que não gosto de nada transparente. Os acessórios foram um relógio de cor rose, que eu já não usava a muito tempo, e aliás, acho que ele fica lindo com uma composição de pulseiras por exemplo, se for de berloques, melhor ainda, afinal acho lindas. Também usei brincos de argola e óculos de sol que não largo, ele é "neutro" não tem uma armação antiga e nem moderna, e eu gosto disso.


O calçado escolhido foi esse tênis branco que já havia aparecido aqui no blog. Estou usando muito e vou continuar usando até a sola acabar, haha. Ele combina bem com tudo e é muito confortável! Além disso, dei uma dobradinha na barra da jardineira, gostei do efeito com o tênis.



Apesar do calor que Helltiba fez naquele dia, o passeio foi ótimo. Aproveitamos a caminhada no parque e terminamos o dia com um sorvete, olhando as nuvens escuras chegando no horizonte. Se um dia vier para Curitiba, visite o parque São Lourenço, é lindo. Mas, use um calçado confortável, por que o bosque é enorme, você vai andar bastante se quiser dar a volta inteira no lugar.


Para terminar, deixo aqui a foto de alguns gansos que vivem no parque e suas pequenas bolinhas de penas marrom, seus filhotinhos ❤  tive uma overdose de fofura quando vi essas coisinhas na beira do lago. A foto está desfocada, mas acredito que ela terá o mesmo efeito em você, haha.

Espero que tenham gostado e aproveitem o próximo feriado que já está chegando.


Jardineira: Loja Só Calças / Tênis e Óculos de Sol: Marisa / Relógio: Qualquer lugar do Paraguai


Nenhum comentário:

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo