06 julho 2018

ChocHair | Onde Comprar Laces?





A algum tempo atrás eu falei aqui no blog sobre perucas coloridas, que é uma boa opção para mudar o visual sem ter que pintar o cabelo. Mas, também é possível experimentar uma textura e um corte de cabelo diferente com o uso de laces, a ChocHair por exemplo, é uma loja online que traz inúmeras perucas a um preço acessível, e ela é especializada em laces para mulheres negras.

A ChocHair oferece uma grande gama de perucas produzidas com cabelo humano, desde laces cacheadas até lisas e dos mais diversos comprimentos. Além disso, a loja também tem apliques de cabelo humano para tecer (ou costurar) diretamente no cabelo natural de quem a usa, e é possível encontrar na loja a chamada lace closure, que são apliques frontais ou apenas para a parte de trás da cabeça. Vale lembrar que as vantagens das perucas são a praticidade e a possibilidade em mudar de aparência sem agredir os fios do seu cabelo.

Boa parte das perucas da ChocHair são feitas com cabelos brasileiros, sim, da nossa terrinha tupiniquim! E melhor, além de ser cabelo humano, o que já torna a peruca de qualidade e visivelmente mais natural, muitos dos produtos também trazem cabelos virgens, sem nenhum tipo de química.

1 | 2 | 3
O desenvolvimento das perucas ChocHair envolvem hairstylists e designers que fazem minuciosas pesquisas sobre tendências capilares, para trazer aos clientes produtos que estão em alta na moda. Sem contar que as perucas são feitas de forma artesanal e detalhada, para que o resultado final da produção seja uma lace de alta qualidade. As perucas da ChocHair, contém por exemplo, pequenos fios de cabelos na parte frontal e posterior, são os cabelinhos conhecidos popularmente por baby hair. Juntamente com os sutis nós dos fios de cabelo na base de renda da peruca, os baby hairs tendem a dar mais naturalidade ao produto, dando à lace um acabamento perfeito e tornando o uso dela praticamente imperceptível.

1 | 2
Algo também muito interessante sobre a ChocHair, é que basta dar uma fuçadinha no site da loja para perceber que a empresa se preocupa com o bem estar do consumidor que está usando um dos seus produtos. A loja disponibiliza tutoriais e dicas para que a experiência do cliente com a peruca seja totalmente positiva, além disso, a ChocHair tira dúvidas por meio da sua página de perguntas frequentes, e oferece várias formas de atendimento ao consumidor.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Abuse da área dos comentários e me conta aí, já conhecia a ChocHair? Já usou ou pretende experimentar perucas? Confesso que na primeira oportunidade vou usar uma sem medo de ser feliz, haha. Beijos de Leite e até o próximo post.



11 comentários:

  1. Fico boba como essas perucas melhoraram a qualidade! Hj em dia quase nem dá para ver que são perucas!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leslie, tudo bom? Conheci o site através de um post em outro blog e achei massa. Eu gosto muito de perucas, apesar de não ter nenhuma. Já testei as de um amigo e é MUITO legal essa sensação de mudar. Já me vi loira e lisa e ruiva ariel, sempre que boto uma peruca e me olho no espelho é um choque HAHAHAHHAHA Essas perucas da Chochair parecem ser de ótima qualidade!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Olá Leslie, tudo bom?

    Sou louca para comprar uma peruca para mim.. acho que fica tão diferente o rosto.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Nossa é super bem feito né? Eu fico chocada com a qualidade.
    Eu sou louca pra usar uma lace com cabelo ondulado ou com cabelo vermelho.
    Eu fui no site e fiquei chocada com a diversidade de cabelos.
    O bom é que eles vendem cabelo humano mesmo, bem melhor. E ainda vi que tem cabelo brasileiro achei top.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Interesting post my dear!
    Kisses :)

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de perucas, mas confesso que achei bem legal a choc Hair naturalidade é tudo!
    Grande beijo Andréia Blog

    ResponderExcluir
  7. Essas perucas tem uma qualidade boa.
    Dá até pra dizer que são o cabelo natural da pessoa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Gente... perucas... nem parecem! =o
    Para quem gosta, vai arrasar usando, sem ninguém saber que são perucas... mas eu não usaria, prefiro ficar com meu cabelinho do jeito que é mesmo... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo