02 dezembro 2019

Produtos Acabados #3 | Aprovados ou Reprovados?





Estou bem feliz por estar conseguindo usar produtos até o fim, o meio ambiente e meu bolso agradecem. Além disso, usando completamente, posso trazer pra vocês uma opinião mais abrangente e rápida sobre os produtos acabados. O último post desse quadro saiu em setembro aqui no blog, e desde então eu saí caçando nos meus armários, cosméticos que eu usei até a metade ou faltavam pouco para terminar, dessa forma, consegui usa-los até o final e também traze-los para esse post. Confere aí.

Produtos Capilares Acabados



❥ Shampoo Bomba de Vitaminas Skala; tem resenha desse shampoo aqui no blog, o preço dele é ótimo e acredito que cumpra bem com o seu objetivo de limpar os fios.

❥ Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas Salon Line; o shampoo dessa linha acabou antes e já apareceu por aqui em outro post de produtos acabados. Confesso que não achei o preço dessa linha S.O.S Bomba barato, mas acredito que valeu a pena cada centavo. Os produtos realmente ajudaram no crescimento do meu cabelo, e esse condicionador é muito bom, hidratava perfeitamente e deixava meu cabelo muito macio.

❥ Shampoo Babosa Mix da Muriel Cosméticos; também tem resenha completa dessa linha aqui no blog. Acho os produtos da Muriel menos agressivos do que os que costumo usar, esse shampoo por exemplo, é few poo, ou seja, ele tem baixa detergência, e acredito que por causa disso ele não ressecava o meu cabelo após a lavagem. Indico a linha Babosa Mix para todas as cacheadas de plantão.

❥ Shampoo Umidiliz Onduladas da Muriel Cosméticos; essa foi a linha que quase me consagrou como embaixadora Muriel, pra quem ainda não viu meus dotes como atriz, assista esse vídeo que foi minha inscrição para o concurso de embaixadora da marca. Fiquei em terceiro lugar. Mas enfim, gosto bastante da linha Umidiliz Onduladas por que ela é especifica para cacheadas 2A à 3A. Esse shampoo também é few poo e limpa sem agredir. A única coisa que me incomoda nesse produto é a embalagem nem um pouco ergonômica.

Produtos Skincare e Maquiagem Acabados



❥ Mousse de Limpeza Facial da Nupill; pra mim a parte mais importante da rotina de skincare é a limpeza correta da pele, e quando conheci esse mousse de limpeza fiquei com um pé atrás, pois não achei que ele fosse eficaz, afinal, é só uma espuma branca. Mas eu estava errada. Gostei tanto desse produto que logo depois que esse acabou eu comprei outro. Limpa a pele de forma uniforme e sem repuxar. Recomendo!

❥ Sabonete Líquido Facial da Nupill; esse sabonete faz parte da mesma linha de Vitamina C que o mousse. Estive presente em uma masterclass da Nupill e nos foi explicado que o mousse é indicado para limpezas rápidas, e o sabonete líquido para uma limpeza mais profunda. Mas, como consumidora, achei que os dois produtos tem basicamente o mesmo efeito, a única diferença é que o mousse parece durar mais por que ele se transforma em espuma ao sair da embalagem. Portanto, qualquer um dos dois pra mim, é ótimo.

Vichy Mineral 89 Antiidade; o preço não é nada convidativo, mas a gente divide em três vezes e contém o choro do bolso, por que a pele fica radiante com o uso desse produto. O Vichy Mirenal 89 é maravilhoso, sem mais. Resenha aqui.

❥ Pó Compacto Micronizado Dailus Color; consegui acabar com esse pó, e no outro dia eu já estava na loja comprando do mesmo. O pó compacto da Dailus é de boa qualidade, cobre bem, sela a base e diminui a incidência de oleosidade na pele. É um produto que tem bom custo benefício.

Dessa vez eu acumulei muitos produtos acabados, tenho comprado menos cosméticos e usado mais o que já está no meu armário. Nessa Black Friday por exemplo, comprei apenas roupas e só o que eu precisava.

Me conta aí nos comentários se você já usou ou pretende usar algum dos produtos listados aqui ;).


21 comentários:

  1. Amei ver quais foram os produtos que acabaram por aí, Leslie. Fiquei doida para testar os produtos de pele, esse da Vichy vale muito a pena mesmo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Skala eu to que uso!
    Mas, do seu post to desejando muito testar Vichy Mineral 89 Antiidade <3.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse hidratante e amo eu fico com dó de usar, mas não tem muito.
    Eu tenho amado as máscaras da skala shampoo ainda não usei.
    Ah adorei conhecer um pouco dos produtos que usou e o que achou.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Amei essa coluna e já vou fuxicar por aqui e procurar por outras que vc já postou ;)
    Sou cacheada e amo demais os produtos da Salon Line, porém, não gostei muito dos shampoo e condicionadores dessa marca... Os finalizadores, cremes de pentear, gelatina e etc são simplesmente perfeitos, mas, não gosto dos shampoo e condicionador deles :(
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não tive boas experiencias com alguns produtos da dailus e acabei desistindo da marca, tanto que nunca testei esse pó compacto. Quem sabe agora eu dou uma nova chance pra marca
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Oi Leslie, tudo bem?
    Anotei alguns de seus produtos acabados, em especial o da linha de babosa. Ando com o couro cabeludo tão irritado ultimamente que preciso de algo que limpe e ao mesmo tempo seja mais leve. Tô namorando esse mineral 89 há tempos, mas o bolso ainda não deixou comprar kkkk
    também tenho diminuído nas compras, em especial porque tenho tido algumas crises alérgicas e ainda tem o meu problema com a acne que não me permite grandes testes.
    Abraços,
    Ava

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer os produtos, eu costumo gravar vídeos no meu canal com a relação deles.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Quantos produtos acabados! Adorei ver um pouco sobre cada um e saber que a maioria tem resenha aqui no seu blog <3

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá querida! Já ouvi dizer que os produtos da skala são muito bons mas também nunca experimentei! Obrigado pelas resenhas <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esses posts de produtos acabados hehe.
    Ainda não usei nenhum desses produtos, mas gostei bastante de saber sobre os produtinhos de skincare, todos aprovados hehe! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Leslie, desses que você testou eu já usei o sabonete de vitamina C da Nupill e o condicionador da Salon Line. O sabonete facial eu gostei bastante, limpa o rosto e não resseca. Já a linha sos bomba não funcionou pra mim D: meus cabelos caíram bastante usando.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  12. Esse Vichy está na minha listinha há algum tempo. Preciso testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Adorei conferir os produtinhos, esse da Muriel eu usei amo demais
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. quero muito esse produto da Vichy, mas né.... muy caro! kkkkkkkk
    esses dias vi os produtos da Nupill e lembrei de ti! não comprei pq tenho bastante coisa em uso, mas quero experimentar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  15. O shampoo da skala é ótimo. Quero muito testar esse pó da dailus, só não encontrei por aqui ainda e online o frete custa mais que o produto haha
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Leslie.Amei o post

    Eu estou querendo cuidar melhor da minha pele , vou anotar o nome dos produtos que você usou e indicou aqui no post .

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  17. Oi
    muitos produtivos finalizados, eu tenho muita vontade de usar Vichy Mineral 89 sempre falam muito bem dele, mas por enquanto não estou podendo comprar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei os produtos acabados. Vou procurar esse mousse depois, queria um para usar na escova só que não sabia qual comprar, pelo menos agora tenho uma referência.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu andei acabando também com tanto produto e acumulei demais nos últimos três meses, tanto que já vou fazer um post disso essa semana também. Amei os teus acabados, realmente a maioria foram experiências bem positivas. E que louco, não sabia que tu quase foi embaixadora da Umidiliz. A linha parece realmente ser maravilhosa ♥.
    Gostei demais de saber do poder de remoção da espuma de limpeza da Nuppil, tenho ainda curiosidade em testar esse sabonete de vitamina C.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. ADORO post de produtos acabados pq em meio a tanta coisa a gente consegue falar melhor sobre aquilo que usou até o final... desde o lançamento to doida pra testar o mineral 89

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Sou bem suspeita qdo o assunto é Nupill! Eu realmente me apaixonei por tudo o que usei deles. Essa linha de vitamina C é amor demais! Fico feliz de saber que o mousse é bom. Já usei alguns mousses q não valiam nada! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo