27 maio 2017

Conheça a Joie Acessórios




A pouco tempo atrás eu comentei no post sobre o evento Feito em Curitiba que a Isis, da Joie Acessórios havia se tornado parceira aqui do blog, prometi contar um pouquinho mais sobre as artes dela, mas gente, minha vida atualmente se resume a tanto trabalho (graças a Deus) que quem acompanha o blog sabe como ele andou super parado, mas não me abandonem, por que eu não abandonarei vocês. Ok? Ok. Hoje eu quero falar sobre essa marca tão amorzinho que é a Joie.

A marca produz acessórios infantis e adultos baseados em um universo lúdico, e o que eu acho mais legal nos produtos da Joie é que apesar de ter esse ar imaginativo, os acessórios não são complementos de fantasia. Por exemplo, a Isis desenvolve tiaras em forma de orelhinhas de raposa, é elas são tão lindinhas que a gente sai com as orelhinhas na rua mesmo, sem medo de ser feliz, não é o tipo de acessório que faz parte da fantasia de carnaval, entende? É pra usar no dia a dia e completar o look.


Por falar nisso, acho importante mostrar essa tiara linda que eu ganhei da Isis, assim que a vi me lembrei do David Bowie, haha. Em cinco minutos que eu estava usando a tiara já recebi um elogio.


A Isis faz todos os acessórios da marca a mão, e creio que esse seja o diferencial, produzir artesanalmente algo o torna mais exclusivo e de maior relevância para o consumidor, por que o produto não é padronizado, ele acaba criando uma identidade, uma história por trás do seu desenvolvimento. E volto falar, é sempre importante valorizar o que é produzido em nosso país.


Joie faz acessórios sob encomenda e entrega para todo o Brasil, mas se você mora em Curitiba e região, os produtos da marca ficam a venda na loja Ma Ma Vie na Alameda Presidente Taunay, 665 - Batel.
Espero que tenham gostado do post. Estou respondendo aos poucos os comentários do blog e futuramente trarei a vocês o resultado desses meus dias de tanto trabalho, novidades a vista. Beijos de Leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:

16 maio 2017

Festival do Mini Wedding




Maio é considerado oficialmente o mês das noivas, e como casamento é um tema abordado com muito amor e sinceridade nesse blog, eu não poderia deixar de trazer a vocês as novidades que encontrei ontem no coquetel de abertura do Festival do Mini Wedding, promovido pela Decore & Comemore, uma loja curitibana totalmente voltada para ajudar o cliente no desenvolvimento de suas festas. Mas não se preocupem, logo falarei mais sobre a Decore & Comemore, por que antes, acho importante sabermos o que é um mini wedding.


Quando alguém decide se casar e começa a planejar uma festa, a primeira coisa necessária a se fazer, e creio também que seja a mais difícil, é montar a lista de convidados, e o mini wedding traz a proposta de reduzir essa lista, a ideia é fazer uma bela recepção, porém, com poucas pessoas. Sinceramente, acho que os mini weddings passam uma enorme sensação de aconchego, por que ele pode ser idealizado em ambientes menores e familiares, como pequenos restaurantes, no espaço aberto que envolve a natureza de um sítio ou chácara, no salão de festas do seu condomínio ou ainda, na sua sala de estar. Porém, não é por que se trata de um casamento pequeno que isso seja sinônimo de desleixo, ao contrário, mesmo que simples, a recepção do casamento pode ser de muito bom gosto, e é isso o que a Decore & Comemore com seus parceiros fornecedores de casamentos nos apresenta no Festival do Mini Wedding. A loja, que conta com uma designer exclusiva (por que nós amamos criatividade e originalidade ), montou pequenas decorações no seu espaço de vendas, para que pudessemos ter noção de que sim, é possível, como proposto no festival, montar um lindo casamento com "poucos convidados, [e] muito estilo", hoje em dia não é tão difícil montar um casamento intimista, existe decorações pegue e monte e até mesmo flores online, onde você pode fazer seu pedido e receber no lugar da cerimônia, é prático e fácil. 

Neste post vou mostrar apenas algumas das ideias apresentadas ontem no coquetel de abertura do festival, afinal, quero aguçar em vocês o gostinho de "quero mais", para que possam ir lá prestigiar o evento e babar depois de ver tanta coisa maravilinda, eu mesma fiquei com vontade de casar de novo (com a mesma pessoa, claro).

Veja Também 8 Coisas que Aprendi Depois de Casar.

Logo que entrei na loja, me deparei com uma decoração de casamento estilo Boho. O diferencial foi o uso de vasinhos de cactos em porcelana para adornar a mesa. A maioria das decorações de casamentos envolvem flores, muitas aliás, mas ali haviam cactos, e mesmo sendo plantas que representam aspereza por terem espinhos, as cores rosa, verde e marfim em tons pastéis deu todo um ar romântico ao ambiente. Também acho importante comentar sobre estes filtros dos sonhos tão delicados. Sem dúvida seria um lindo casamento ao ar livre.


Outra decoração que também me surpreendeu por causa do diferencial com relação a flores, foi a ideia do casamento clássico, porém, cheio de estilo com o uso de suculentas para enfeitar a ocasião. As cores branco e verde se completaram. A Decore & Comemore é uma loja adepta ao DIY e eles oferecem desde a papelaria simples até itens para scrapbook, ou seja, tags, caixinhas decorativas, selos e outros itens podem ser montados pelos próprios noivos afim de compor a decoração do casamento, então todos esses detalhes em papel nos objetos, são totalmente possíveis em uma recepção real. Além disso, a loja conta com profissionais bem capacitados que fazem uma consultoria na hora de decorar a sua festa, te ajudando até mesmo a usar as coisas que você já tem em casa para adornar o espaço, afim de que você possa montar tudo como havia imaginado.


Também, preciso compartilhar com vocês essa mesa maravilhosa feita a luz de velas e que ficaria linda para casamentos celebrados após o por do sol. Dessa vez temos flores e toda a decoração foi feita tendo em mente a cor marsala. A mesa em madeira e a base do bolo feita puramente com tronco de árvore em conjunto com as velas, flores e os tons em dourado deram à decoração uma apresentação rústica, porém requintada. Os docinhos dessa mesa eram de total finesa e deliciosos, feitos pela Toda Doce e o bolo era um lindo Naked Cake, da Bendita Boleria.


Muitos noivos ainda optam pelo bolo de verdade no casamento, mas o que muitas pessoas não sabem é que existe o chamado bolo fake, sim, ele é mesmo de mentira, feito apenas para adornar a mesa de doces e tirar fotos, e eu só soube disso quando fui organizar meu casamento, haha. As instalações da Decore & Comemore ontem, nos trouxe as duas opções, ou seja, é os noivos quem escolhem que tipo de bolo querem na sua festa, fake ou não, mesmo em um casamento pequeno, o bolo é parte importante da recepção do casamento e felizmente temos aí uma variedade de sabores e decorações para ele.

O Festival nos concede não apenas ideias para a decoração do casamento, mas também nos dá a oportunidade de conhecer ótimos fornecedores, como a Jardim Secreto Decor que fez toda a produção cenográfica e a arte floral, os vestidos de noiva apresentados são da Mime Vai Casar, um atelier solo, com uma costureira e muito carinho. Também haviam lindas fotos de casamentos espalhadas pelo espaço, todas de autoria da Além Fotografia. E não saímos de lá de mãos vazias, de lembrancinhas, bem-casados e bolachões decorados pela My Cookie.

Veja Também Como Economizar no Seu Casamento.

Além disso, não posso deixar de dizer em como eu achei completíssima a Decore & Comemore, uma loja linda e bem organizada, cheia de ideias para compra assim como um enorme acervo de itens para locação, objetos de qualidade e garimpados, coisinhas que a gente não encontra em qualquer lugar. Chá de Panela, de Bar, de Lingerie, festinha casual, infantil, para casamentos, tudo o que é necessário para fazer a decoração destes eventos estão na Decore & Comemore. Faço Jabá mesmo por que merece.

Fiquei muito agradecida por ter sido convidada para esse coquetel, tudo de muito bom gosto e percebe-se a responsabilidade profissional envolvida na proposta do evento aos clientes. Se você é de Curitiba, não se preocupe, o Festival do Mini Wedding acontece até o dia 25 de Maio das 9h ás 18h. Porém, se você mora longe e não vai poder visitar as instalações do evento e conhece-lo mais de perto, siga a Decore & Comemore nas redes sociais e fique sempre por dentro das dicas e inspirações que eles liberam por lá. 

Espero que tenham gostado, fico sempre entusiasmada quando se fala em casamentos, haha. Beijos de Leite.

13 maio 2017

O que Rolou na 6ª Edição do Feito em Curitiba




Ontem eu fui em um evento muito amô realizado pelas lojas Curitibanas Adoro Saias e Sapatilha Colorida. A 6ª Edição do Feito em Curitiba reuniu vários artistas e produtores independentes em um só lugar para que pudéssemos conhecer seus trabalhos, e claro, eu tirei muitas fotinhas, por que preciso compartilhar com vocês toda a criatividade que encontrei no evento. Preparem-se para uma overdose de originalidade.

Logo que entrei no lugar, de cara já me deparei com essa luminária maravilhosa da Studio Creme. Nesse momento ela estava acesa, porém, quando desligada, a rosa no centro da lâmpada perde a cor e fica preta, ou seja, ligada ou desligada, a luminária fica linda na composição de qualquer decoração. Sortudo quem a comprou, ela era a última. Infelizmente não consegui tirar mais fotos do stand, mas gente... é um produto mais lindo que o outro, tudo feito a mão, pecinha por pecinha, sem dúvida, um trabalho artístico e feito com carinho.
Logo depois fui parar no stand cheio de conceito da Crânios Cabeludos, lá eu conversei diretamente com a designer Ana Carolina Penso, e ela me explicou toda a ideia da marca. Eu e meu marido (por que cêis sabem que ele também ama autenticidade e é meu companheiro para TODAS as horas) ficamos impressionados com a originalidade. A Crânios Cabeludos trabalha com um material muito bruto, a argamassa de cimento, aquele produto que tem como base o chão da sua casa e é tão forte que é necessário um perfurador de solo para fura-lo, porém, aqui estamos falando de arte e não de engenharia, e as peças da Crânios Cabeludos tem total leveza. É um paradoxo feito com bom humor, afinal, já imaginou um crânio bruto com cabelos? A Ana Carolina conseguiu imaginar e fez cabelos vivos, com plantas. Sabe quando vamos ao museu com um amigo e observando a mesma obra, conseguimos tirar conclusões diferentes sobre a arte? É o que acontece quando paramos para observar os crânios da marca. Os objetos passam a ter personalidade. São cabeças que desenvolvem cabelos com formas que dependem da planta que foi colocado nela. A Ana mesmo escolhe com cuidado cada uma das plantinhas que complementam a obra em argamassa. Além disso, a Crânios Cabeludos tem luminárias, acessórios e vasos em caixa que podem ser trabalhados com diferentes composições. Virei fã!
Outro trabalho lindo que pude conhecer no evento é o da ilustradora Larissa Kusunoki. Aliás, acho válido dizer que ela já fez uma bela parceria com a Crânios Cabeludos, por tatuar alguns crânios com a sua arte. Literalmente, a Larissa desenha Minimundos e compartilha com a gente por meio de quadros ilustrados, marca páginas e bandeirinhas feitas à mão. Então, só para, respira e admira, haha.
E pra você que acha que crochê e tricô é coisa de véio, está muito errado. Quero apresentar a vocês a nova parceira aqui do blog, a Folk Design. A marca, utiliza o chochê para criar cestos que podem ser usados das mais diversas formas na decoração da sua casa. No evento, a Gabriela trouxe uma opção de presente muito amorzinho, um cesto com uma manta, biscoitinhos e uma essência perfumada dentro. Ótima opção de presente! A Folk tem produtos a pronta entrega mas também aceita encomendas. Logo logo vou trazer mais informações pra vocês.
Também parceira do blog, a Joie  traz um mundo lindo e lúdico para a nossa gaveta de acessórios, com um jardim de pompons, orelhinhas de raposas e chifres de unicórnios, a Isis faz tudo a mão. São acessórios adultos e infantis. Futuramente trarei mais informações sobre essa marca tão imaginativa.
Já pensou em ter uma refeição completa vindo de dentro de um pote? Essa é a ideia da marca O que Tem no Pote? Todos os ingredientes vem separados em camadas dentro de potes, para o cliente basta mistura-los e se deliciar, é algo muito prático e rápido. Entre outros, a marca oferece um mix para o preparo de bolos, cookies, brownies, temperos, chocolate quente e cappuccino, esse que até então quando visitei o stand havia acabado, por que vamos combinar, fazer cappuccino em casa é um tanto quanto complicado, mas se já vem todos os ingredientes em apenas um lugar e nosso trabalho é só a preparação, a coisa fica bem mais fácil. E confesso, é de ficar com água na boca.

E por falar em comida, dentro do evento havia algumas opções para a nossa fome dentro de foods trucks, como a Tapímóvel e a Apples of Grace que veio com uma bike de coleção, trazendo maçãs verdes banhadas em doces e chocolates. Além disso, pude conhecer a Inku Geek Cake, que faz bolos e doces não apenas deliciosos, mas também mega criativos e cheio de personalidade.
Não basta ser gostoso, tem que ser lindo.
O Feito em Curitiba ainda reuniu muitas outras marcas autênticas como os acessórios lindos e cheios de conceito da Memma, onde cada peça vem com um poema. Também estavam presentes a Docg e a Cãolinarista com produtos para nossos pets. A Carmine Orinal Crafts e suas tábuas feitas a mão com cuidado e delicadeza. A Piola Peripolli que produz roupas para pessoas altas e a Artsy Letters que trouxe a arte em papel, lindos Journals sem datas definidas, ótima opção pra quem ama o método do Bullet Journal mas não tem paciência para criar o seu.

Queria muito colocar neste post todas as fotos e informações riquíssimas que eu consegui no evento, mas eu preciso deixar vocês com um gostinho de "quero mais", além disso, não caberia tudo em apenas um texto. Apoio muito este tipo de evento por que por meio dele temos maiores oportunidades de consumir o que é feito aqui, no nosso país e cidade. Sei que, como eu, vocês amam as coisinhas que vem da China, mas é sempre importante a gente incentivar os artistas locais também, são empreendedores cheios de ideias e talento, que merecem ser reconhecidos.

Se você é de Curitiba, saiba que o evento ainda está acontecendo hoje (13/05) até as 19h, na Rua Barão de Guaraúna,374 - Juvevê. Corre lá e vai conferir a criatividade alheia, haha.

12 maio 2017

Uma Breve Análise Sobre o Filme O Sorriso de Monalisa




Mas vai falar sobre filmes de novo?! Vou, por que eu preciso compartilhar do sentimento que me tombou logo depois de assistir a esse filme. Além disso, quero aproveitar enquanto as ideias ainda estão frescas na cabeça.

O filme O Sorriso de Monalisa tem como protagonista a professora de história da arte Katherine Watson (Julia Roberts) que passa a lecionar em uma escola feminina que preza pelo conservadorismo. Na verdade a tradição é tão aplicada ás alunas que elas tem aulas de postura, como cruzar e descruzar as pernas e como agir em possíveis situações familiares. Porém, Katherine não se encaixa nesse método de aulas aplicado pela escola.

Assista ao trailer aqui.

"Podem conformar-se com o que os outros esperam de vocês... ou ser vocês mesmas."

Esse filme é um exemplo muito usado quando se fala em feminismo, mas quero deixar bem claro que não vou entrar nesse assunto, o que eu quero analisar aqui é sobre como o filme traz a reflexão de que você pode ser o que quiser

O que vemos em O Sorriso de Monalisa, não são meninas evitando o que lhes já foi destinado, mas sim, aceitando levar a vida por aquela trilha que a sociedade e a família já preparou para ela, com direito a um marido, filhos, aprender crochê, fazer artesanato com formas de silicone para sabonetes e assar bolos no fim da tarde. E não é um martírio, não são obrigadas, esse é o sonho delas, ser bela, recatada e do lar. Claro, é bom ratificar aqui, que estamos falando sobre mulheres brancas e de classe média alta.



10 maio 2017

Últimos Filmes Assistidos #5





Pensem num post que já era pra ter saído a milhianos atrás, pensou? Então, é esse. Hoje eu trago pra vocês aquele post bacanudo onde eu falo um pouco sobre os últimos filmes que assisti e o que achei deles, lembrando que eu comento tanto sobre os filmes ruins quanto os bons, por que né, nem sempre a gente acerta no título, e eu sou uma dessas pessoas que tem dedo podre quando se fala em filmes, além disso nós podemos ter gostos diferentes, o que é bom pra mim pode ser ruim pra você, e vice e versa, então o post acaba ficando abrangente para todas as preferências. E eu já começo com um filme que se alguém já assistiu, por favor me explique.

A Chegada

Preparem-se para as minhas versões totalmente originais de sinopses. Naves alienígenas em forma de lentes de contato gigantes pousam em vários lugares do mundo e não atacam, apenas tentam contato com os seres humanos, mas, falamos de formas diferentes. Os oficiais dos Estados Unidos unem um grupo de pesquisadores para tentar entender a língua dos aliens, e entre eles está a Dra. Louise Banks (Amy Adams) uma linguista, que tenta traduzir os sinais dos extraterrestres. Gente, que filme louco. Se você espera tiro, porrada e bomba entre seres humanos e aliens, esquece. Esse filme é filosófico e monótono. Cheguei ao final tendo várias interpretações da história, não consegui chegar em uma oficial, por isso, se você assistiu e entendeu esse filme de forma completa, por favor, me explica aí nos comentários, vamos discutir o verdadeiro objetivo dos Et's nesse filme.

Logan

Pra vocês terem uma ideia de como esse post já deveria ter saído a tempos, eu assisti Logan no cinema, a pelo menos um mês ou mais atrás. O último filme do Wolverine ~choremos~. Aí tu chega na sala do cinema empolgada, "mais um filme de super herói" você pensa, "bora lutar contra vilões", só que não. Quem assistiu o filme sabe do que eu estou falando. Logan traz o Wolverine que não esperávamos, afinal, ninguém espera que um X-Men envelheça. Aparentemente adamantium não cura catarata viu?! Logan está fraco e seus dias de luta acabaram, o eterno Wolverine agora trabalha com o UBER. Fiquei pensando em como seria legal entrar no carro do Wolverine, haha, fantasias a parte, o último filme do "herói" é como um legado que ele passa pra uma criança, porém, uma criança com atributos parecidos com os dele. Se eu gostei do filme? Sinceramente, não. Mas, concordo plenamente com essa análise feita pela Jade Amorim.

Mogli - O Menino Lobo

Me senti uma criança de novo enquanto assistia Mogli. Sinceramente, fazia tanto tempo que eu havia assistido o desenho que já nem me lembrava mais da história, achei o filme muito bacana. É bonitinho e cheio de ensinamentos, um filme mamão com açúcar para assistir com a família. Em tempos de "A Bela e a Fera" a atrasadinha aqui ainda está encantada com outro live action produzido pela Disney, haha. Efeitos especiais incríveis e amei a atuação de Neel Sethi como Mogli, o menino tem talento.

Trolls

Uma vez fui visitar minha irmã e ela estava assistindo um desenho mega colorido, era Trolls. Aí ela ficou toda empolgada e me indicou o filme. O problema é que a minha irmã ama musicais, bem ao contrário de mim, e eu não sabia que Trolls era uma animação musical, se eu soubesse talvez não tivesse assistido e bateria o arrependimento, por que o filme é muito fofinho. Os trolls são muito otimistas, felizes e carinhosos, chega até a dar raiva! Eles parecem aquele colega chato de trabalho que vem te dar bom dia em plena segunda-feira de manhã. Se você é esse colega, PARA, ou vá morar na vila dos Trolls. Poppy é a princesa da vila, até a voz dela irrita, sempre sorridente e amável. Tronco é um troll sério e que mal sorri e odeia a hora do abraço. Durante o filme os dois personagens, totalmente opostos se juntam afim de salvar alguns amigos que foram sequestrados por Berguens, uns monstros feios que só se sentem felizes quando comem trolls. Houve alguns momentos em que eu pensava "Meus Deus, por que que eu tô assistindo isso?", a finalidade dos Trolls é ser insuportáveis, e eles conseguem, mas o filme tem história e mostra que nem tudo é um mar de flores, a gente não pode viver sempre sorrindo e dançando. Sem contar que em vários momentos eu me peguei curtindo as músicas que eles cantavam, por que são todas super conhecidas. Terminei gostando muito do filme. Obrigada mana!
Prometo não demorar tanto para trazer mais dicas de filmes, haha. Me contem aí nos comentários quais desses vocês já assistiram ou pretendem ver. Beijos de Leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:

08 maio 2017

Meu Look: Outonal!





Mas gente, como eu demoro pra atualizar essa categoria do blog não é mesmo? Confesso que eu acho que o que uso não é digno de "look do dia" para ser mostrado no blog, e muitas vezes as fotos não ficam boas, por isso eu acabo postando poucos looks por aqui. Mas enfim, agora que adquiri uma câmera nova e de qualidade, vou tentar melhorar isso e trazer mais fotos das minhas produções pra vocês. 

Como eu disse no último post do blog, o 6 on 6, esse mês aconteceu a Assembléia de Circuito das Testemunhas de Jeová, e eu usei o look em questão nesse evento. O clima estava bem outonal, agradável. O tempo em Curitiba é instável, mas nós fomos agraciados com um dia muito bonito, até mesmo com a presença do sol. Quem é acostumado a comparecer em eventos no Salão de Assembleias de Quatro Barras, sabe que a própria região é fria, com muitas árvores e aquele arzinho de natureza gélida, por isso, eu optei por peças quentinhas.



Usei uma saia preta de modelo envelope com uma blusa de malha retilínea. Apesar de a blusa ter um detalhe em amarração na gola, eu preferi colocar um cachecol por cima, ele tem detalhes em fios dourados que eu achei que combinou bem com a cor da produção. Mais tarde eu tirei o cachecol, por que como falei, nesse dia o clima estava agradável, então, a blusa se mostrou ser muito versátil.



Para completar, uma meia calça fio vinte, por que né... outono e inverno pedem e a gente ama! E a minha ankle boot quentinha love forever de veludo fosco. Eu tenho 1,72m de altura, e uso salto sem medo de ser feliz, obrigada, de nada. Haha. Também, não sou maquiadora profissional, mas a gente arrisca nos traços, no dia eu usei o batom matte marrom da Eudora, tem resenha dele aqui no blog. Usei ele o dia inteiro e retoquei apenas duas vezes depois de comer. Recomendo muito esse batom e não estou ganhando nada pra falar isso, Jabá de graça por que o produto merece muito. E esse brinco gente? Deixa eu confessar pra vocês que paguei R$3 numa promoção, sim... 3 Dilminhas. Essas coisas da China que a gente compra baratinho mesmo e não tem medo de admitir! Aqui a blogueirinha é pobre meus amores. E não posso negar, tenho uma coleção por que amo brincos femininos.


Saia: Marisa | Blusa de Malha: Savina | Cachecol: Savina | Bota: Ricca Shoes

Espero que tenham gostado desse post de look, prometo tentar trazer mais produções bacanas pra vocês. Em Julho acontecerá o congresso anual das Testemunhas de Jeová no mesmo local, ele será realizado em três dias e sem dúvida estará ainda mais frio, então pretendo trazer um compilado de looks ainda mais quentinhos usados nesse evento. Mas até lá, ainda teremos outras produções. E na sua cidade? Como está o outono e o que você tem usado nesse clima mais ameno? Use aí o espaço para comentários e me conta tudo. Beijos de Leite pro cêis.

06 maio 2017

6 on 6 Maio // 2017: Queridinhos do Momento




Leitoras e leitores, o blog demorou para ser atualizado por que eu fiquei sem internet em casa essa semana. Não me abandonem, pois eu não abandonei vocês! O cabo de rede do meu apartamento resolveu não colaborar comigo e nem estava dando sinal de internet, mas meu marido mexeu uns três dias seguidos na bagaça e conseguiu resolver o problema. Obrigada amado! Enfim, o post do desafio 6 on 6 poderá ser liberado no dia correto. 

Confesso que não achei o tema desse mês tão difícil quanto outros que já passaram, justamente por que pra mim, abril e começo de maio foi muito especial, foi um período de tempo em que eu conquistei várias coisas importantes. Então, sem mais delongas, confere aê meus queridinhos do momento. 


Já começo com a super favorita, enfim consegui comprar minha tão desejada câmera D-SLR, essa é uma Nikon D3200, ela não é considerada "profissional", (mas pra mim ela é ótema!) É uma câmera de entrada, para fotógrafos iniciantes. Eu ainda acho dificuldades para mexer com ela, mas já sei noções básicas e estou me adaptando, espero que conforme o tempo passe eu vá conseguindo aprender ainda mais dos recursos que ela disponibiliza, as próximas fotos do desafio 6 on 6 foram tiradas apenas com essa câmera, espero que gostem.


Em abril eu ganhei um presskit do marketing da Loja Gorila Clube, parceira do blog, e dentre os objetos, me mandaram esse fone de ouvido de coruja. Todos os produtos que me mandaram eu amei de paixão, se quiserem até mostro no stories do instagram, mas gente, esse foninho conquistou meu coração, primeiro, por que eu estava precisando de um fone de ouvido novo, e segundo por que é em formato de corujinhas, IT'S SO FLUFFY!


Desculpem a qualidade da foto, mas como disse anteriormente, estou tentando me adequar a nova câmera, e dessa vez eu não consegui regular direito a luz, mas enfim, o importante é tentar. Esse é meu cantinho favorito da casa, meu home office , ele foi montado no final do mês passado e eu estou amando ter um lugar para trabalhar em casa. O fundo é o papel adesivo de lousa que eu já havia mostrado aqui no blog, comprei uma mesa cavalete e a decoração ficou por conta de coisas que eu já tinha e outras que ganhei. Meu xodó esse lugar. Tem gente que relaxa fazendo endermoterapia, desenhando, lendo ou ganhando uma massagem, mas me sinto super bem só por ter um lugarzinho desse com as minhas coisas.


A Assembléia de Circuito das Testemunha de Jeová sem dúvida foi o meu evento queridinho. Já disse algumas vezes aqui no blog que sou Testemunha de Jeová, e os Salões do Reino e os Salões de Assembleias, que são os lugares os quais nos reunimos, são considerados lugares públicos, portanto qualquer pessoa que sinta o desejo em nos visitar pode ir ás nossas reuniões, além disso, não fazemos coletas, nem arrecadamos dinheiro, nosso intuito com essas reuniões é apenas estudar a Bíblia. Uma vez por ano acontece a nossa Assembléia de Circuito, e gente... a instrução bíblica nessas ocasiões é maravilhosa e riquíssima, dessa vez, compareceram pouco mais de duas mil pessoas. Com certeza, eu amei a oportunidade de estar lá, e mal posso esperar pelo nosso próximo evento de tal magnitude, o congresso.


Esse é um dos meus brincos "coringa". Quando quero um acessório discreto ou quando estou atrasada, gosto de ter esses brincos pequenos apenas para coloca-los rapidamente e sair. Nesses últimos tempos eu tenho usado muito esse brinco da foto, em alguns dias cheguei até a dormir com ele, então, dá pra dizer que esse tem sido meu queridinho do momento.


Mês passado eu usei muito meu cabelo ao natural, bem cacheado, mas isso só foi possível por causa desses dois produtos, ativadores de cachos, os favoritos em relação a cuidados com o cabelo. Comprei o ativador de cachos da Salon Line, crendo que ele era creme para hidratação, só quando cheguei em casa que percebi a verdadeira função dele, haha. Paguei R$19,90 por esse pote de 500g. Gente, no fim achei muito bom te-lo comprado por engano, por que ele é MA-RA-VI-LHO-SO. O Vive Black Shock da Avora, foi um achado na casa da minha mãe, no meu caso, acho que ele é ainda melhor que o da Salon Line por que diminui o volume super bem. Não sei qual foi o preço por que minha mãe acabou me dando o dela. In love com esses produtinhos.

Eu gostei muito do tema desse mês do desafio 6 on 6 por que acabei deixando vocês a par de novidades e de conquistas que me deixaram muito feliz, e felicidade é sempre bom compartilhar, haha. Espero que tenham gostado do post. Beijos de Leite e até a próxima.
Não esqueça de visitar as outras blogueiras participantes do desafio:
Vanessa Bayer | Lipstick and Polaroids | Garota ao Quadrado | Vivendo Junto Hey Nicole

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2025. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo